acompanhe o blog
nas redes sociais

29.12.10

Queimada, vol. 7 - Série House of Night [P.C. CAST e KRISTIN CAST]

Ed. Novo Século, 2010 - 450 páginas:

O sétimo livro da coleção House of Nigth, como todos, é de leitura fácil, apesar de ser o mais chatinho deles, pois é pura enrolação. Nesta história as autoras realmente viajaram na imaginação, inventaram um amor impossível, além de querer mudar quem é do mal para o bem, como se depois de todo mal que alguém faça, é só se arrepender e virar do bem, que está tudo certo.
Não concordo com isso. Mas para nós que estamos acompanhando a saga, lemos e esperamos para ver como está história de vampiros modernos vai acabar.

Sinopse:

As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos.


5 comentários em "Queimada, vol. 7 - Série House of Night [P.C. CAST e KRISTIN CAST]"

  1. eu achei o livro muito bom, porem nao gostei que ela fugiu ainda mais da realidade inventando coisas sem sentido

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza, gosto da série, mas não gostei deste último, pois achei que as autoras estão querendo enrolar a história para rendar mais livros.

    ResponderExcluir
  3. Passei os olhos rapidamente por esta sua resenha e já percebi que o livro foi apenas pra preencher a lacuna entre o sexto e talvez o oitavo, totalmente descartável. Mas todo fã que se preze tem toda a coleção, seja ela boa ou ruim né?

    ResponderExcluir
  4. Ixi, to vendo que cada vez que passa, percebo que essa série não serve para mim, chato como ninguém rsrsrs ;D
    Como assim mudar quem é do mal para o bem e está tudo OK, tb não concordo com isso rsrs
    Complicado.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir