acompanhe o blog
nas redes sociais

25.4.11

Crônicas do Mundo Emerso: Vol. 2 - A Missão de Senar [Licia Troisi]

Ed. Rocco, 2004
- 334 páginas:
O segundo livro da série não deixa a desejar, é tão bom quanto o primeiro. Passamos a conhecer um pouco mais da história de vida dos personagens principais, novos personagens nos são apresentados, a história deles vão se cruzando e a trama do livro vai se formando.
Passei a gostar mais ainda da firmeza de caráter do Senar e da Nihal, que apesar de muito jovens, lutam pelo que acham ser o melhor para todos, cada um ao seu modo, com as qualidades que possuem.

  • Crônicas do Mundo Emerso
  • Guerras do Mundo Emerso
    • A Guilda dos Assassinos
    • As Duas Gurreiras
    • Um Novo Reino
  • Lendas do Mundo Emerso
    • O Destino de Adhara
    • Filha do Sangue - (Não lançado no Brasil)
    • Os Últimos Heróis - (Não lançado no Brasil)
Sinopse:

Não resta muito tempo para salvar o Mundo Emerso do avanço do Tirano e de seu exército de monstros criados através de magia. Cada vez mais novas cidades são conquistadas pelo inimigo. As Terras Livres estão sendo rapidamente vencidas. O medo e a incerteza dominam os corações de todos.


6 comentários em "Crônicas do Mundo Emerso: Vol. 2 - A Missão de Senar [Licia Troisi]"

  1. eu amei esse livrp, na minha opiniao deveria ser imperdivel, mais concordo com todo o resto que voce disse do livro

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito, fiquei em dúvida de como classificar, mas o importante é ler e divertir-se com om livro. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Uuauuuu... cá estamos novamente com mais um livro de Crônicas do Mundo Emerso. Começo a segui-los através de suas dicas. Sei que o que move a personagem principal é a vingança. Queria saber se esta saga se parece com alguma outra para que eu possa fazer um paralelo. Cara Gi, tem algo parecido no mercado?

    ResponderExcluir
  4. Estou chegando nesse livro, animado demais com o primeiro Crônicas do Mundo Emerso, e não tem ficar com pé atrás, a série vai crescer mais ainda e surpreender muito, ansioso \o/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa, qnd lança a filha do sangue? ja li o resto, to doido pra ler a continuaçao... a adhara pertence aos VIGIAS! OMG!!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não sei quando vai sair a continuação, até procurei na internet para ver se achava alguma coisa, mas nada.
    um abraço
    Gisela

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir