acompanhe o blog
nas redes sociais

17.7.13

Só Tenho Olhos Para Você [Bella Andre]

Só Tenho Olhos Para Você
Ed. Novo Conceito, 2013 - 256 páginas:
       Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Nos livros anteriores já tinha conhecido a Sophie, uma das gêmeas dos irmãos Sullivan, e seu amor platônico por Jake, amigo íntimo de seus irmãos, considerado da família. Sophie ama Jake desde criança, mas ele só a vê como uma irmã mais nova. Cansada de ser sempre tratada por todos como a "boazinha", Sophie decide que é a hora de mostrar para sua família, e principalmente para Jake, que ela cresceu e se tornou uma mulher, que quer sim, conquistar seu grande amor.

Por ter uma personalidade doce, Sophie é uma personagem que te cativa, acabamos torcendo para ela ser feliz e conquistar Jake, mesmo sendo ele um grande mulherengo. O Livro segue no mesmo ritmo dos outros, foca somente no casal em questão, é de simples leitura, mas agrada a quem gosta de romances açucarados com uma pitada de erotismos (muito leve neste volume).

Este livro tem uma história até que bem verossímil, apesar de que a autora apelou um pouquinho na construção do personagem masculino, mas já me acostumei com o estilo da série e agora até torço para serem lançados os próximos.

Já foram lançados:

Vol. 1: Um Olhar de Amor
Vol. 2: Por um Momento Apenas
Vol. 3: Não Posso me Apaixonar

24 comentários em "Só Tenho Olhos Para Você [Bella Andre]"

  1. Eu ainda tenho que ler o terceiro. Dizem que esse é melhor, mas pela nota não te agradou tanto hahaha

    Ah, eu acho que a Bella Andre apela em tudo, não consigo ver verossimilhança em nada nos livros dela.

    Só humor e morro de rir.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Também já me acostumei com a narrativa e construção dos personagens. Realmente as vezes estes "homens" são até irritantes de tão forçados e irreais, mas a história passa bem, é envolvente e prende o leitor. Ainda não li este quarto volume, mas estou com boas expectativas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu to com vontade de ler esse livro, mas não li nenhum outro da autora e fico com receio de não fazer sentido a história se eu ler somente ele! Então estou decidindo se vou ou não ler, apesar de sua resenha despertar a vontade de lê-lo, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa série é um bom passatempo, para se ler sem compromisso algum. Ainda não li Só tenho olhos para você, mas vou ler em breve. A autora está seguindo a mesma fórmula, mas agora que comecei, vou até o fim.

    ResponderExcluir
  5. Gi, ainda não li nenhum livro da série, mas to doida pra ler esse, acho que de todos tem mais razão de ser, assim por ser amor de infância e tal. Acho que é assim mesmo essa série, a gente sabe o que esperar ja, o que va acontecer, mas se gosta não se decepciona. Espero ler em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Foi mais um da série que gostei de ver, mas ainda não li. Queria ler todos de uma vez, ou ao menos o máximo que desse. Fazer maratona seria legal. Achei fofo é essa coisa do amor de infância, é uma coisa diferente nesses livros, não lembro de ver nenhum assim e gostei da ideia.

    ResponderExcluir
  7. A história não me comprou, como uma pessoa pode ser apaixonada por um cara a vida toda e nunca desencanar? Pode ser até uma atração, mas nunca esquecer?? Até aí o.k., mas a coisa é recíproca?? E nenhum nunca percebeu isso, eu realmente não compro essa história *--*

    ResponderExcluir
  8. Um livro para ler descompromissadamente, uma leitura hot e simples, clichê, mas um clichê que funciona.
    Me acostumei com a narrativa da autora na construção de personagens irreais.
    Só não sei se a série vai ter fôlego para tantos livros, se bem que as séries vieram mesmo para fcar :/
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito mais desse livro do que dos anteriores. Acho que por não ser aquele amor a primeira vista a estória fica bem mais crível, o que muito me agrada.

    ResponderExcluir
  10. Sophieeeeeeeeeeee <3 To louca pra ler este livro, mas ainda preciso ler o do Gabe.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou bem curiosa pra ler essa série e a cada resenha que leio minha vontade só aumenta , tenho o 1º mas queria poder ter pelo menos uns 3 logos pra não ficar aguando pelos próximos hehe'

    ResponderExcluir
  12. Wow, não sabia que esse livro estava relacionado à série dos irmãos Sullivan. Ainda não li nenhum livro desta série, mas todos parecem ser o tipo de leitura que te faz se sentir mais "doce" depois das cenas repletas da sensibilidade romântica da autora. :) Tenho vontade de conhecer. Engraçado que prefiro as outras capas ao invés desta, porque ela sugere ser erótica e você comentou que não há muito erotismo neste volume específico. ^.^

    ResponderExcluir
  13. Que bom saber! Porque os outros livros da série, apesar dos elogios, não fazem exatamente meu estilo... não gosto quando uma história força a barra.
    Mas é animador saber que a história aqui pega leve no erotismo - apenas o que precisamos mesmo numa história de amor. E que a personagem principal conquista o leitor. Ganhei o livro e vou ler, com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela!
    Como já comentei por aqui, acho que sou uma das poucas que não tenho vontade de ler os livros da Bella Andre! rs Não gosto do gênero... mas enfim, a premissa parece ser legal, ignorando o fato da apelação para o personagem masculino, acho um saco quando as autoras fazem isso, não consigo acreditar na história sabe?

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  15. Oi Gisela
    Eu amei este livro, achei a historia mais bem construida, um amor de infancia é sempre muito fofo. Mas ainda assim o meu prederido até agora é o terceiro, o do bombeiro Gabe. bjs.

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada da Bella, espero ler! A capa eu achei simples, mas o toque de preto e branco com o vermelho eu achei bem interessante, mas sei lá, não é tão foda assim. A história eu achei mais ou menos, eu leria, visto que tem que ser um romance muuuito bom pra me agradar rs. Espero poder ler, eu gostei da personagem principal, ela parece ser legal. Quero ver esse romance do casal, espero que seja ótimo

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã de romances, ainda mais os hot, então não me empolgou em nada.
    :S

    ResponderExcluir
  18. Esses não são muito o meu estilo de livros. Não gosto muito, mas esse parece até legal. Quando li a resenha da Adriana me deu até vontade de ler. Pela sua nota já não te agradou muito.

    ResponderExcluir
  19. A maioria dos comentários que li desse volume salientaram que é o melhor até o momento, mas mesmo assim não tenho interesse em lê-lo.

    Bj!

    ResponderExcluir
  20. É um pouco cedo pra eu ler algum livro do tipo, quem sabe mais tarde...

    ResponderExcluir
  21. Não li nenhum livro da série ainda, não gostei da capa, devia ter seguido o estilo das capas anteriores. Gosto de romances hot e de séries que mostram protagonistas de uma mesma família. Com certeza é um livro que vou ler.

    ResponderExcluir
  22. De todos os volumes dessa série, esse era um dos mais aguardados por mim. É realmente difícil não torcermos por personagens como a Sophie. Quero começar a ler essa série desde já.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Eu em breve terei os outros 2 livros que completam a série mas ainda não senti vontade de lê-la. Mas dá pra perceber pela resenha que é bem fraca a série.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir