acompanhe o blog
nas redes sociais

7.9.13

Editora Dracaena: Destaques e Promoções de Setembro


Confira as promoções na Loja Especial na Cia dos Livros:


A Editora Dracaena em parceria com a Cia dos Livros te convida para conhecer os destaques e promoções do mês de setembro.
Livros de autores nacionais e internacionais com descontos especiais.


Confira os novos lançamentos da Editora Dracaena:

Beleza Negra
Beleza Negra foi publicado pela primeira vez em 1877 e de lá para cá tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.
Beleza Negra é a autobiografia de um cavalo, um livro dotado de pureza e simplicidade e que passa uma mensagem universal de amor pelos animais.
Inicialmente catalogado como um livro infantojuvenil, logo atingiu leitores de todas as idades e de todas as nacionalidades, sendo traduzido para várias línguas.
Informações adicionais:
Nome Beleza Negra - A autobiografia de um cavalo
Autor Anna Sewell
ISBN 9788582180815
Número de páginas 228
Para comprar acesse: Dracaena


Polaris, o Norte
Segundo volume da série Equinócio
Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida”
Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.
Dados técnicos:
Autor: Lu Piras
Gênero: Ficção, Romance
ISBN: 9788582181232
Nº de páginas: 420
Dimensão: 14x21cm
Pré venda: Livraria Cultura

Os Zumbis de Dakerine
O que parecia ser apenas uma despretensiosa correspondência era, na verdade, o recrutamento para uma guerra incrível, travada em uma ilha no mar Adriático, próximo a Veneza. Foi assim que aquele homem comum e simples conheceu sua real natureza, antes adormecida, e seus poderes inacreditáveis. Ele era, na verdade, filho do líder de um exército que lutava para defender os humanos da escravização, numa guerra disputada entre zumbis que perdurava havia séculos. Ao conhecer a filha do líder inimigo, porém, encontra nela um grande amor, que poderá entorpecer seus sentidos e colocar em risco todos os planos de seu pai. Logo ele se vê inserido em uma rede de mistérios que o faz contestar seus objetivos e descobre, por fim, um segredo inacreditável acerca da raça humana.
Dados técnicos:
Autor: Edio de Oliveira Junior
Gênero: Ficção, Contos
ISBN: 9788582181133
Nº de páginas: 240
Dimensão: 14x21cm
Para mais informações: Dracaena

A Cruz Negra
Os fatos desta história se passam em uma província afastada de um Império, em um período de relativa tranquilidade, anos depois de uma grande guerra. A sociedade é relativamente pacífica, mas ainda ressentida e com claras tendências militares. Nesse Universo, o protagonista, um jovem vindo de uma família simples do campo, desenvolve sua trajetória, e devido a certos acontecimentos acaba dominado pelo desejo de vingança. Esse ambiente aparentemente tranquilo é na verdade bastante hostil e sombrio, com eventos sobrenaturais, onde sinistras sociedades secretas têm importante papel e atuam sem que se consiga controlá-las. Um elemento fundamental de poder é a manipulação de energia escura, o que poucos sabem fazer, e muitos nem desconfiam de sua existência.
Dados técnicos:
Autor: C. C. Barros Jr.
Gênero: Ficção, Contos
ISBN: 9788582181119
Nº de páginas: 422
Dimensão: 16x23cm
Para mais informações: Amazon

O Último Apócrifo
A hora final chegou. A sentença de morte dos pecadores está pronta para ser executada. Os seres divinos se organizam como a maior força militar do planeta, prontos para investir contra as forças opositoras. No inferno, legiões estão aguardando o anúncio do início da Última Guerra. Tudo conforme profetizado no Livro de Revelação. Tudo?
Seguiriam todos os que estavam predestinados havia milênios, mesmo sabendo do resultado iminente? O que aconteceria se o Anticristo não quisesse guerrear contra o Céu ou se os anjos se recusassem a participar de um genocídio? Uma profecia pode ser quebrada? E a mais importante delas?
Em O Último Apócrifo, questões como essas são levantadas.

Dados técnicos:
Autor: Daniel Brandão
Gênero: Ficção, Mistério
ISBN: 9788582181126
Nº de páginas: 428
Para comprar acesse: www.ciadoslivros.com.br

Rato de Biblioteca
Abduzido à louca viagem nas páginas de contundente saga.
Não era a biblioteca, foi meu pensar recriando o paraíso sobre o paradisíaco. Tudo quebrantou abaixo de mim, e não pude evitar a sordidez. Não pude conter o solo negro rachado.
Havia construído um céu... Cria que o céu chorou sobre mim. Mas foi fantasia. Foi eu quem chorei, e minhas lágrimas tempestuosas caíram sobre o céu, o meu céu, que era de papel. Pingaram sobre minhas escritas, sobre o grafite, sobre a tinta...
Mancharam as páginas, manchada estava minha vida.
Rasgou-se, rasguei-me. Cada rasgo se desfez em mais pedaços, que caíram como flocos de neve sobre terra negra.
A cada nova lembrança de cinzas, os flocos caíam esfumaçando. Inesperadamente surgiram centelhas, seguidamente caíram brasas. Papéis desceram como fogo, caindo em larvas, rachando o solo negro já pútrido e envidraçado, isolando-me na ilha de ilhas entre o magma, no obscuro e solitário mundo arredio, do pessimismo e da desesperança, do contentamento e da conformidade. Não havia olhar além, tampouco aquém. Se não nascia de novo, conforme desejei naquela caverna gelada, morria. Ao contrário do fruto brotando, da planta germinando, não emergia. Sucumbia o rato imergente, no solo onde brotou a rosa...
Estava afundando, tendo minha carne agredida por aquele solo envidraçado, de reflexos escuros, onde vi refletir os poetas mortos e seus cavalos negros, cavalgando em minha direção.
Caí aos pés do inimigo, rosto no pó, poeira levantada, braços abertos, rodeado de cruéis desvirtuados, salafrários, designados, ardis, nebulosos.
A vida matou-me!
Dados técnicos:
Autor: Paulo Natanael Nogueira
Gênero: Ficção, Contos
ISBN: 9788582181201
Nº de páginas: 278
Onde comprar: www.ciadoslivros.com.br

Manfelos - Repercussões do Caos - Vol. 2
Sete anos depois, Fred se vê diante de uma nova ameaça. Manfelos, cidade ao norte do Canadá, está mais uma vez sob a torpe garra das trevas. O local deixa a América, misteriosamente, para se postar no Egito. O que há por trás deste intrigante teletransporte? Novamente flanqueado por Spellver e as gêmeas, Blunnie e Judy, Fred é convocado para solucionar o caso. Mal sabe ele que um novo demônio o aguarda, acompanhado por um imponente exército de múmias, gigantes e o terrível Ammit. Infelizmente, o sombrio passado do rapaz ainda espreita para assustá-lo. Segredos são revelados. Um anjo é encontrado. Novas personagens entram em ação. A morte ronda as vielas. É dada a largada para uma épica guerra. E então? O que acontecerá com Manfelos desta vez?
Dados técnicos:
Autor: Rafael de Souza
Gênero: Infantojuvenil, Ficção
ISBN: 9788582181102
Nº de páginas: 440
Para comprar acesse: Livraria Saraiva


CONFIRA A ENTREVISTA COM A AUTORA VERA LÚCIA CERVI MATTEI

Conheça autora do livro Arthannya: http://editoradracaenanews.blogspot.com.br

Aproveite e adquira o seu exemplar do livro Arthannya com preço especial na Cia dos Livros: www.ciadoslivros.com.br












Dracaena anuncia lançamentos em Espanhol pelo selo Heima

La Hija Del Mar


Dados técnicos:
Autor: Rosalía de Castro
Gênero: Poesia, Espanhol
ISBN: 9788582180686
Nº de páginas: 196
Onde comprar: Livraria Saraiva

Cuentos de Vicente Blasco Ibáñez


Dados técnicos:
Autor: Vicente Blasco Ibáñez
Gênero: Ficção, Contos
ISBN: 9788582180662
Nº de páginas: 184
Onde comprar: Amazon









22 comentários em "Editora Dracaena: Destaques e Promoções de Setembro"

  1. Oi Gi
    Acho que o único que acharia interessante, seria O Ultimo Sacrifício. Algumas capas são lidas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa dessa série Equinócio, vou pesquisa sobre ela. Já por te esse negócio de anjo com humana me lembra Hush Hush e Fallen UAHSA Tudo nesse tema me lembra Fallen.

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito os livros não. Realmente não fazem o meu estilo, por isso acho que não me interessei.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que louco esse O Último Apócrifo, né? Mas nenhum dos livros me interessou, não.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a editora ,mas gostei dos livros :)
    Fazer o que né ,os temas que falam os livros me interessaram :D

    ResponderExcluir
  6. Esse de zumbis me interessou pelo tema, mas ler mesmo sei lá se iria...

    ResponderExcluir
  7. A Dracaena sempre investindo nos autores nacionais e isso é bem bacana. Tem enredo para todos os gostos aí.

    ResponderExcluir
  8. O que acho legal da Dracaena é investir em autores nacionais, e já me interessei por alguns livros antes, acredito eu. Mas, desses novos lançamentos, não conseguir ser cativada por nenhum livro!

    ResponderExcluir
  9. Os livros que a Dracaena lança não fazem muito meu gosto, mas um dos livros deles que eu quero muito ler é Polaris o norte! Já li váarios comentários positivos e estou curiosíssima para ler =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito dos lançamentos, o que mais me interessou foi O Último Apócrifo, mas foi o único. Gostei das capas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as capas e gostei das sinopses de Rato de Biblioteca e Polaris.

    ResponderExcluir
  12. Aiii, tô apaixonada por Beleza Negra! Tô querendo desesperadamente esse livro, parece taaaao lindo!
    Não curti muitos dessa lista, pq nao tenho mto apreço por essas historias apocalipticas.
    Mas acho que seria uma boa aquele livrinho de contos pra treinar o espanhol =)

    ResponderExcluir
  13. Gostei da Sinopse de A Cruz Negra e a de Os Zumbis de Dakerine, e achei a maioria das capas bem feitas

    ResponderExcluir
  14. Olá...Bons lançamentos o que mais me interessou foi Os Zumbis de Dakerine. A capa mais chamativa é Beleza negra.

    ResponderExcluir
  15. Tenho um certo preconceito com essa editora, por que uma vez fui em um clube do livro com autoras e elas disseram que a editora não revisa direito e mudou algumas frases do livro, mas de qualquer maneira nenhum lançamento me agradou.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que a maioria dos lançamentos não me agrada, mas sempre fui curiosa com equinocio, ai com o lançamento do livro 2 fiquei ainda mais curiosa pra ler a série. O resto não me interessa e me assusta rs
    bj

    ResponderExcluir
  17. Não conheço o trabalho da editora e nem me interessei pelos livros, mas achei lindo a capa com dente de leão!

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sinopse dos livros Beleza Negra, Os Zumbis de Dakerine, O Último Apócrifo.
    Super ansiosa para ler Polaris, o Norte.

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente babo com essas capas da Dracaena. Ela manda super bem nesse quesito. Gostei de quase todos os lançamentos. Apenas "Beleza Negra" não me chamou a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Gostei de 'Beleza Negra' e 'Polaris, o Norte'. O primeiro porque gosto livros que falem sobre animais e de como os mesmos acabam criando laços eternos de amizade com os humanos. O segundo livro me deixou curiosa porque achei interessante o tema proposto, de anjo da guarda, acabei de descobrir que é o segundo livro da série 'Equinócio' e vou procurar saber um pouquinho mais sobre a série...

    ResponderExcluir
  21. Só me interessei pelo livro A Cruz Negra, o resto não me chamou atenção apesar de alguns terem capas lindas.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  22. Não fiquei interessada em nenhum, meu bolso agradece, rsrs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir