acompanhe o blog
nas redes sociais

28.6.14

News Verus - JUNHO 2014


Lançamentos de Junho da Editora Verus


DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR (VOL. 6) de Rachel Renée Russell 
QUARTO VOLUME DA SÉRIE AS MAIS, DE UMA DAS AUTORAS DO O LIVRO DAS PRINCESAS
Acontecimentos surpreendentes vão fazer com que a mais fofa e meiga do quarteto repense o significado da palavra amor. A Ingrid, a I das MAIS, descobre que esse sentimento pode ir muito além do romance. O que será que vai acontecer para que ela perceba que uma palavra tão pequena esconde significados gigantescos? E o Centro Educacional Machado vai torcer para o seu próprio pop star! O Eduardo será o grande representante da escola no reality show Internet Pop Music. Se bem que o colégio mais movimentado do Rio de Janeiro esconde mais um artista famoso. Ou serão dois? Hummm... É claro que a Mari, a Aninha e a Susana serão as grandes companheiras da Ingrid nessa redescoberta do amor. Mergulhe nas novas histórias dessa turma inseparável e descubra que toda forma de amor vale a pena!
A LISTA DE BRETT de Lori Nelson Spielman 
ÀS VEZES, OS MELHORES PRESENTES DA VIDA SE ENCONTRAM NOS LUGARES MAIS INESPERADOS
Brett Bohlinger parece ter tudo na vida – um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe. Seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência.

NO LIMITE DA OUSADIA de Katie McGarry 
UM ROMANCE PERIGOSO E FASCINANTE DA MESMA AUTORA DE NO LIMITE DA ATRAÇÃO

No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, se passando no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.

Beth é uma garota durona e corajosa que precisa cuidar da mãe viciada em drogas. Ao assumir um crime para salvá-la, Beth vai morar com seu tio, um rico esportista aposentado, para começar uma vida nova no interior. A jovem passa a se sentir incompreendida pela tia e seus colegas de escola, exceto por Ryan, popular jogador de beisebol. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios a serem cumpridos, e Ryan nunca perde.
O que começa com uma simples aposta, se torna uma irresistível atração que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.

No limite da ousadia vai levar o leitor a descobrir aos poucos um jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.


6 comentários em "News Verus - JUNHO 2014"

  1. Gostei da sinopse e da capa de A Lista de Brett, deve ser um livro bem fofo.

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Gostei de No limite da ousadia e A lista de Brett, me parecem ser livros ótimos :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisela :)

    Quero ler A Lista de Brett, pois gostei da sinopse. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "A LISTA DE BRETT" e "NO LIMITE DA OUSADIA" parecem bons!
    Vou ficar de olho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa editora, principalmente por causa da Carina Rissi, e to louca pra ler no limite da atração e pelo jeito no limite da ousadia também é ótimo! Super ansiosa pelo livros do mês que vem, ja que será o lançamento de encontrada!!!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir