acompanhe o blog
nas redes sociais

8.7.14

#ACasadoCéu :: A Casa do Céu será adaptado para o Cinema




INFORMAÇÕES RELEVANTES

Em busca da verdade, a jornalista Amanda Lindhout sempre conviveu com o perigo. Com a mochila nas costas, aos 27 anos, ela já tinha andado pelos países atrás de grandes conflitos, procurando mostrar o seu ponto de vista como testemunha ocular. Até que foi para a Somália, considerado o país mais perigoso do mundo, com o seu namorado. No quarto dia, foram abordados por guerrilheiros mascarados em uma estrada de ferro e sequestrados. O pesadelo de Amanda durou 15 meses.

Essas experiências se transformaram em um best-seller de renome mundial, A casa do céu, escrito em parceria com a escritora Sara Corbett. O livro, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito aqui, no Brasil, teve essa semana os direitos adquiridos para o cinema. A Annapurna Pictures já começou a dar andamento ao projeto e divulgou que a atriz Rooney Mara interpretará a jornalista.

Para mais informações, acesse o site do Estadão.
Quer conhecer essa história antes do filme? Adquira já o livro!

ELOGIOS E CITAÇÕES
Confira a opinião de outros autores e da mídia sobre o A Casa do Céu:
“Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.” - Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e A assinatura de todas as coisas.
“A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.” - Susan Casey, autora de A Onda
“Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.” - David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer.
“Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.” - Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência
“A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.” - Jeannette Walls, autora de O castelo de vidro, Cavalos partidos e A estrela de prata.

7 comentários em "#ACasadoCéu :: A Casa do Céu será adaptado para o Cinema"

  1. Não gostei muito da atriz escolhida, mas o livro é incrível. A história da Amanda é algo que realmente deve ser adaptado, ser visto por todos. Linda superação dela!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o livro, mas sei como é importante para os fãs uma adaptação! Espero que sejam fieis ao livro e que seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro ainda, mas acho muito bacana quando a história ganha vida nas telonas!!
    Então, considero essa uma boa novidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Para falar a verdade não conhecia o livro . SERIO . Pelo comentarios do
    post de fator parece ser grande livro,alem de marcante, tem pontos positivos
    , dramatico , mais com pegada diferente . Realmente merece vira o filme
    eu não vejo a hora de assintir !

    ResponderExcluir
  5. Não li o livro ainda, mas já vi vários comentários. Acho que vai ser um filme muito emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro e pretendo lê-lo antes de assistir ao filme!
    Espero que essa adaptação cinematográfica se atente aos detalhes importantes do livro!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir