acompanhe o blog
nas redes sociais

31.7.14

News Pandorga - JULHO 2014

Lançamentos de Julho da Editora Pandorga

Lóz – A evolução
Paulo Sinigaglia

Uma aparente queda de meteoritos desperta a curiosidade de um grupo de jovens que sofre um acidente, um deles acaba ficando gravemente ferido. Ao acordar do coma, Belquior descobre que divide seu corpo com uma inteligência invisível dotada de luz, mas não luz no sentido simples da palavra e sim no sentido de evolução. Uma evolução espiritual que transcende o corpo material a qual nos proporcionará a capacidade infinita de nos restaurarmos através da mais pura energia universal. Surgem fatos intrigantes que extrapolam o controle e a história toma um novo rumo quando esta inteligência alienígena passa a se comunicar com os humanos.
O amor está no ar
Jennifer Echols
Aluna do ensino médio, Leah ama voar. No ar, ela facilmente se esquece de sua vida com sua mãe, sempre ausente, no bairro humilde de uma cidade praiana de Carolina do Sul. Quando seu instrutor de voo, Sr. Hall, a contrata para pilotar aviões em sua empresa de propagandas em banner, Leah considera o emprego sua porta de entrada para a vida longe do estacionamento de trailers. Mas quando ele morre subitamente, ela teme que sua carreira como piloto de aviões tenha chegado ao fim. Porém os jovens filhos do Sr. Halls, Alec, o garoto de ouro, e Grayson, o viciado em adrenalina, resolvem continuar o negócio do pai. Embora Leah tenha uma queda pro Grayson há anos, ela receia em se envolver em um negócio que agora parece que não vai muito longe. Até que Grayson descobre um dos piores segredos da menina. Com isso em mãos, ele a obriga a pilotar por uma razão que ele também não revela, uma razão relacionada a Alec.
O que na vida tem valor
Gustavo De Lázzari
Esta obra leva ao leitor uma mensagem, mais que isso, um alerta para que possamos valorizar o agora, o momento vivido, as pequenas e belas coisas que muitas vezes passam desapercebidas aos nossos olhos, junto a um emaranhado enorme de tarefas diárias. E, com isso, não paramos para olhar para o lado, olhar para nós, olhar para o próximo e ver que é realmente importante viver de uma forma simples as coisas da vida
Olhos  do  destino
André C. S. Santos 

Os sonhos de infância de Leonard foram destruídos após a morte de seu pai, um exímio fotógrafo. Ele sonhava em comprar uma moto e poder, junto de seu pai, viajar pelo mundo e fotografar as belas paisagens que cercam o condado de Somerset, Inglaterra. Amparado por um velho amigo, senhor Gregory, a quem sempre considerou como um segundo pai, Leonard continuou o seu legado fotografando o mundo, mas sua vida dá uma reviravolta quando conhece dona Merriê uma importante fotógrafa que o ajuda a ter seus trabalhos reconhecidos. Num dia típico, as películas de seu coração foram marcadas ao se apaixonar por Maria, uma jovem cabeleireira. Mas um acidente inesperado pode colocar tudo o que conquistou em jogo, e Leonard deve fazer uma difícil escolha: deixar para trás seus sonhos e viver dentro de uma “escura redoma” ou fugir e viver se sentindo culpado por ter arruinado a vida de quem mais amou.
Peito aberto
Josué Setta


O livro é uma seleção do acervo pessoal de Josué Setta, construído ao longo de muitos anos dedicados à arte de escrever, paralelamente à sua intensa vida profissional. O autor explora o íntimo do romantismo contando histórias e fatos carregados de afeto sob a estrutura de poesias e cartas poéticas. Sua intenção dessa mistura de gênero é passar ao leitor que a poesia nasce sempre de um fato, e essas situações levam uma pessoa comum a encontrar o poeta em sim.

Além dos olhos
Elisete Duarte


Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama. Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente. Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.
Das  Trevas  Para  Maravilhosa  Luz
Maria do Carmo Pereira Silva

Após ser transportada das trevas para a luz de Cristo, a autora escreve sobre sua conversão para a religião que segue nos dias de hoje. Com seus próprios testemunhos e textos reflexivos, ela pretende levar mensagens de fé, amor e esperança aos leitores, que podem servir como encorajamento para aqueles que também procuram uma vida plena com Deus.

3 comentários em "News Pandorga - JULHO 2014"

  1. Gostei muito da sinopse de Olhos do Destino e O Amor Está no Ar. parecem ser bons livros.

    ResponderExcluir
  2. Acho que desses lançamentos o que mais me interessou foi O amor está no ar! Parece bacana.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos lançamentos, provavelmente eu leria todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir