acompanhe o blog
nas redes sociais

13.9.14

News Leya - Setembro 2014


Lançamentos de Setembro da Editora Leya

Leya

O julgamento de Shemaya - James Kimmel Jr - A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta... E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno. Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...
Veja mais em: http://geral.leya.com.br/pt/literatura-fantastica/o-julgamento-de-shemaya/



Uma noite em Nova York - Tiago Rebelo - Mesmo sem perceber, Filipe, Patrícia, Isabel, Jonas, Catarina, Ricardo e Luísa são os elos de um emaranhado de relações amorosas em que paixão, afeto, vulnerabilidade e incertezas são os elementos estruturais. Entre a busca pelo amor pleno e a conciliação da vida cotidiana, as vidas desses personagens se cruzam, influenciando umas às outras. Nova York, a cidade de todos os encantos, é o local para onde o passado e o futuro desses personagens se encontram e se definem. "Uma Noite em Nova York" é uma história de encontros e desencontros, promessas e desilusões. É também uma história de descoberta e de esperança, que reflete o dilema dos protagonistas divididos entre o desejo de perpetuar uma união fracassada e a urgência em buscar uma paixão legítima.
Veja mais em: http://geral.leya.com.br/pt/romance/uma-noite-em-nova-york/



Desaparecida - Catherine Mckenzie - Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper? "Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas." Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma.
Veja mais em: http://www.livrariascuritiba.com.br/desaparecida-leya,product,LV354214,3407.aspx#


Casa da Palavra


Brasiliana Steampunk: - A lição de anatomia do temível Dr. Louison - Enéias Tavares - 1911. Porto Alegre. Dirigíveis gigantescos dominam o céu. Abaixo, o vapor cinzento dos bondes, das fábricas e dos estaleiros ao redor soma-se à fumaça dos charutos, dos cachimbos e das cigarrilhas. Vozes robóticas, barulho de hélices e maquinários misturam-se ao alarido do povo.
De um Zepelin, desembarca Isaías Caminha, um jornalista carioca enviado à cidade para escrever uma matéria sobre o assassino em série Antoine Louison, que há poucos dias assombrava o local com um verdadeiro show de horrores: a exposição dos órgãos de suas vítimas.
A aventura começa depois que o Dr. Louison, finalmente capturado e preso no hospício, desaparece misteriosamente de sua cela de segurança máxima sem deixar vestígios. Nesta busca pelo paradeiro do assassino, Isaías e um grupo de investigadores ainda vão topar com conhecidos do Dr. Louison, pertencentes a uma sociedade secreta de intelectuais, chamada Parthenon Místico, que estão dispostos a tudo para defendê-lo e desmascarar os criminosos.
Esses amigos de Louison são alguns aclamados personagens da literatura brasileira, em brilhante reinvenção: Rita Baiana e Pombinha, de Aluísio Azevedo, Simão Bacamarte, de Machado de Assis, Solfieri, de Álvares de Azevedo, entre outros.
Veja mais em: http://www.casadapalavra.com.br/livros/592

comentários pelo facebook:

6 comentários em "News Leya - Setembro 2014"

  1. as capas são lindas da ate vontade de ler beijos
    livro-azul.blogspot.com.br
    livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa de "Desaparecida" é linda e a sinopse me interessou bastante.
    Também curti "Uma Noite em Nova York".
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sós livros lindos, desaparecida já esta na minha fila!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pelo primeiro livro, Gi. Parece ótimo

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir