acompanhe o blog
nas redes sociais

22.9.14

News Novo Século - Setembro 2014

6 comentários em "News Novo Século - Setembro 2014"

  1. que lindas capas, a NS vem com uma gama variada e de lindos livros, amei!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A maioria desses livros eu comprei na Bienal, mas teve alguns que solicitei para a Novo Século, espero que dessa vez venha para mim, porque na primeira vez demorou ANOS LUZ pra chegar e o pior de tudo chegar aqui e não vim os livros certos. Me mandaram livros que eu já até tinha na estante (risos) Mas enfim...Os livros que estou bastante interessada em ler é : A Garota de Domingo e FanGirl que eu já tenho. E os outros que são de coleção das autoras.

    Eu simplesmente adoro a Novo Século e os lançamentos esse mês estão ótimos.
    Parabens pela sua postagem. Simplesmente adorei. Tenho que postar as novidade deles tbm, porque já tem um tempo que não coloco =/

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de dois livros, ambos de autoras nacionais, "Primavera de Cores" e "Renascer de um Outono". Ainda não tive a chance de ler nada delas, mas já ouvi muito a respeito da qualidade das obras. Esotu super curiosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não entre em pânico parece incrível. Esse autor escreve suuuuuuuper bem e já me deixou encantada. Amei a capa do livro.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Adorei ver os lançamentos da Novo Século divulgados aqui, inclusive meu "Renascer de um Outono" :) Obrigada!!

    Beijossss!
    Sam

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir