acompanhe o blog
nas redes sociais

10.9.14

News Rocco Jovens Leitores - Setembro 2014


Lançamentos de Setembro da Editora Rocco Jovens Leitores

Trilogia Legend


Legend – A verdade se tornará lenda, de Marie Lu – Trilogia distópica que vem conquistando os fãs de Jogos Vorazes e Divergente, a série Legend é ambientada na República, instalada numa região outrora conhecida como costa oeste dos Estados Unidos, e conta a história de June, uma garota de 15 anos nascida numa família de elite e que possui impressionantes habilidades militares, e Day, um garoto pobre considerado o criminoso mais procurado do país. Quando o irmão de June é assassinado, os caminhos desses dois jovens de origens distantes se cruzam, dando início a uma trama de forte conteúdo político e repleta de ação, reviravoltas e romance.
Veja mais em: http://www.rocco.com.br/index.php/livro?cod=2523



Prodigy – Os opostos perto do caos, de Marie Lu – Depois de descobrir, no primeiro livro da série, as medidas extremas que o governo da República é capaz de adotar para proteger alguns segredos, no segundo volume da saga, Prodigy, June e Day assumem a tarefa de assassinar o novo líder político da nação. Mas será que este é o melhor caminho de levar a cabo uma revolução e dar voz ao povo da República?
Veja mais em: http://www.rocco.com.br/index.php/livro?cod=2524



Champion – Do caos e da lenda surgirá um campeão, de Marie Lu – No emocionante desfecho da trilogia Legend, June ocupa uma posição privilegiada no governo e Day trocou a alcunha de criminoso mais procurado do país pela de herói nacional. Mas quando tudo parece conspirar a favor da paz, a ameaça da guerra ressurge na forma de um vírus mortal que começa a espalhar o pânico entre as colônias. Em Champion, a vida de milhares de pessoas está novamente nas mãos de June, a menina-prodígio da República. Mas salvá-las significa também enfrentar novos desafios e exigir novos sacrifícios de seu amor. O livro chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores, que relança também os dois primeiros volumes da série, Legend e Prodigy.
Veja mais em: http://www.rocco.com.br/index.php/livro?cod=2521


Jovens Leitores


A caixa dos perigos, de Blue Balliett – Descobrir o autor de um misterioso caderno, repleto de anotações contendo palavras como “Galápagos”, “terremoto” e “Beagle”, entre outras, é o desafio proposto aos leitores no novo livro de Blue Balliett, autora do aclamado mistério juvenil Procurando Vermeer, pelo qual ela recebeu o prêmio Edgar Allan Poe,e de outros livros de sucesso publicados no Brasil pela Rocco. Em A caixa de perigos, Balliett retorna com outra intrigante trama que reúne ação, mistério e ciência ao contar a história de um garoto curioso e inteligente que acaba envolvido numa investigação policial depois de encontrar um antigo caderno contendo ideias que, há mais de 150 anos, mudaram a forma com que a vida na Terra era compreendida.
Veja mais em: http://www.rocco.com.br/index.php/livro?cod=2520


Pequenos Leitores


Eugênia e os robôs, de Janaina Tokitaka – Eugênia é uma menina de 11 anos apaixonada por mecânica e elétrica e capaz de consertar qualquer aparelho eletrônico. Seu quarto, repleto de fios e outras traquitanas, parece mais um cenário de filme de ficção científica do que o mundinho cor-de-rosa de uma pré-adolescente! Cansada de tentar entender os seres humanos, que ela considera muito complicados, mas sentindo-se sozinha, Eugênia decide criar seus próprios amigos – companheiros, leais e… devidamente programados por ela. Mas será que esses seres previsíveis conseguirão substituir os amigos de carne e osso de quem Eugênia tanto sente falta, com suas atitudes e pensamentos por vezes indecifráveis?
Veja mais em: http://www.rocco.com.br/index.php/livro?cod=2522


Rocco Digital


Doctor Who: Hora nenhuma, de Neil Gaiman – Milhares de anos atrás, os Senhores do Tempo construíram uma prisão para o Kin. Construíram-na para ser impenetrável e inalcançável. Enquanto os Senhores do Tempo existissem, o Kin permaneceria em sua Prisão e o universo estaria a salvo. Eles tinham tudo planejado… tudo, menos a Guerra do Tempo e a queda de Gallifrey. Agora, o Kin está livre outra vez e no universo só existe um Senhor do Tempo que pode pará-lo!
Veja mais em: http://www.rocco.com.br/index.php/livro?cod=2525


5 comentários em "News Rocco Jovens Leitores - Setembro 2014"

  1. Não sei se gostei das capas (rs), mas quero muito ler a trilogia de Legend! Parece muito boa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. bons laçamentos..... a caixa dos segredos me lembrou bastante aquela antiga coleção "vagalume" não sei q... (me deu vontade)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os dois primeiros livros da trilogia Legend (um deles ganhei aqui - TOP) e quero muito o último.
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Essa trilogia parece imperdivel, Gi. Foi o que mais me atraiu.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir