acompanhe o blog
nas redes sociais

9.10.14

#SpiderBones :: Livro que inspirou o seriado Bones

SPIDER BONES  de Kathy Reichs é o mais novo lançamento da Editora Fundamento.

        BEST-SELLER N° 1 DO NEW YORK TIMES - Livro que inspirou o seriado Bones.  




“Até que eles voltem para casa” – lema do JPAC

Quando a antropóloga forense Temperance Brennan é chamada para investigar a cena de um afogamento em Quebec, uma descoberta chocante à espera: a vítima, identificada como John Charles Lowery, era um soldado americano declarado como morto em 1968, no Vietnã. E as impressões digitais confirmam sua identidade. Então, quem estaria sepultado no túmulo desse veterano na Carolina do Norte? E como é que um ex-soldado americano, que supostamente morreu há mais de 40 anos, foi parar no Canadá?

Tempe decide investigar o túmulo de Lowery e levar os restos mortais para uma análise minuciosa na sede da JPAC, o Comando Conjunto de Responsabilidade pelos Desaparecidos em Ação e Prisioneiros de Guerra – um verdadeiro complexo militar no Havaí. Com a ajuda de Andrew Ryan, seu colega e ex-amante, a intrincada investigação de Tempe a conduz a mais um conjunto de restos mortais. Agora ela tem em mãos um verdadeiro quebra-cabeças: três corpos, todos identificados como sendo de Lowery.

Investigações paralelas surgem quando a médica-legista de Honolulu pede a Tempe que a ajude a identificar dois corpos que apareceram na praia. Seriam simplesmente vítimas de ataques de tubarões?

Temperance vai ter que usar todo o seu conhecimento científico para desvendar esse emaranhado de corpos. Mas, definitivamente, desenterrar o passado pode ser muito mais perigoso do que se/ela imagina...


INFORMAÇÕES RELEVANTES

O livro está em Pré-venda até dia 10/10 aqui: http://bit.ly/1oB4gAa Lembrando que temos 30% de desconto e para as compras acima de R$ 30, parcelamos em até 6x sem juros!

Categoria: Adulto
Páginas: 336
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 31,36


SOBRE A AUTORA

Kathy Reichs é autora best-seller do New York Times e produtora do seriado de TV Bones. A dra. Reichs é antropóloga forense e uma fonte inesgotável de inspiração para seus personagens.

BOOKTRAILER

https://www.youtube.com/watch?v=7pKvEMQ9gso


4 comentários em "#SpiderBones :: Livro que inspirou o seriado Bones"

  1. Eu não sabia que a série havia sido inspirada de um livro. :O
    Tô passada ainda, assisti a primeira temporada e acho a série incrível.
    Muito interessante e eletrizante.
    Já quero fazer essa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi coisas muito boas sobre a série, sempre fui curiosa para ver por isso, mas nunca imaginei que era inspirada em um livro :o
    Vou acrescentar a minha lista!
    Beijos.
    www.demaeprafilha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece incrível, Gi. Eu não conhecia ainda. Vou aguardar a resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Bones e fiquei bem animada com esse lançamento!!
    Vou ficar de olho.
    bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir