acompanhe o blog
nas redes sociais

28.1.15

Senhores do Mundo Subterrâneo: A Paixão mais Sombria, Vol. 5 e A Mentira mais Sombria, Vol. 6 [Gena Showalter]

      Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade... Guardiões de demônios libertados da Caixa de Pandora.... Homens imortais com poderes sobre-humanos... Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo! 


Onde comprar:

Uma dica de leitura para as férias: Deixe-se levar pelos prazeres dos Senhores do Mundo Subterrâneo! É uma leitura sem pretensão, cujo único objetivo é relaxar. São perfeitos para quem gosta de um bom romance sobrenatural, totalmente sensual e feitos para a sua diversão!

Os Senhores do Mundo Subterrâneo são imortais com poderes sobre-humanos, antigos guerreiros responsáveis pela guarda pessoal do Rei dos Deuses do Olimpo. A muitos anos, os Deuses do Olimpo confinavam os mais perigosos demônios em uma caixa sagrada. Para proteger esta caixa, escolheram a guerreira Pandora. Movidos por ciúmes e inveja, por não terem sido os escolhidos, estes guerreiros mataram Pandora e acabaram libertando os demônios. Então foram amaldiçoados e exilados para terra e cada um deles foi condenado a guardar em seu corpo, para toda a eternidade, um desses demônios: Ira, Segredo, Infelicidade, Mentira, Desastre, Morte, Violência, Luxúria, Dor, Dúvida, Derrota e Doença.

Cada livro da série conta a história de um destes guardiões, que moram juntos em uma fortaleza na cidade de Budapeste e são perseguidos por uma liga de caçadores, que os acusam de serem os responsáveis por todas as calamidades que assolam nosso mundo.

Já foram lançados seis livros aqui no Brasil:

A Noite mais Sombria, Vol. 01
O Beijo mais Sombrio, Vol. 02
O Prazer mais Sombrio, Vol. 03
O Sussurro mais Sombrio, Vol. 04
Paixão mais Sombria, Vol. 05
A Mentira mais Sombria, Vol. 06

Ed. Harlequin, 2012 - 433 páginas:
A Paixão mais Sombria é o quinto livro da série e conta a história de Aeron, guardião da Ira.

Aeron é um dos mais temíveis senhores do Mundo Subterrâneo, sendo o guardião da Ira, já fez coisas horríveis quando ainda não conseguia domar seu demônio, e para não esquece-las tatuou em seu corpo várias das suas atrocidades cometidas a humanos. Agora, muitos anos depois, Aeron não se considera digno de encontrar um amor, como aconteceu a alguns de seus amigos.

Olivia, um anjo celestial, foi designada pelos seus superiores para assassinar Aeron, ela então passa a persegui-lo de forma invisível e acaba se apaixonando pelo guerreiro. Incapaz de executar sua tarefa, Olivia renuncia a sua imortalidade e é expulsa do paraíso.
Aeron, a principio não confia em Olivia, e além disso ele tem aversão a "mortais", então o que fazer com o crescente desejo que sente por esta linda mortal de grandes olhos azuis?



Ed. Harlequin, 2013 - 335 páginas:

A Mentira mais Sombria é o sexto livro da série e conta a história de Gideon, guardião da Mentira.


Gideon é o Guardião da Mentira, então quando fala algo verdadeiro, é forçado a cair de joelhos em agonia. Para evitar esse sofrimento que também mina suas forças, é obrigado é dizer somente mentiras. Gideon pode reconhecer qualquer mentira, até que encontra Scarlet, uma demônio imortal, guardiã de pesadelos, que afirma ser sua esposa há muito perdida. Ele não se lembra da bela mulher e muito menos do casamento, o que irrita profundamente Scarlet, que deseja puni-lo por isso. Gideon quer a todo custo saber mais do seu passado esquecido e junto a Scarlet tenta desvendar os mistérios que envolvem esta união, mesmo que para isso esteja arriscando o sua futuro junto a esta estonteante mulher.

Infelizmente é muito difícil achar os livros físicos da série para serem comprados, eles se encontram disponíveis na forma digital. E também temos que torcer para a editora lançar os próximos volumes, pois quando você inicia a leitura fica viciada.


Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

24 comentários em "Senhores do Mundo Subterrâneo: A Paixão mais Sombria, Vol. 5 e A Mentira mais Sombria, Vol. 6 [Gena Showalter]"

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei as resenhas, muito bacana você ter feito dupla, eu ainda não li nenhum livro da série, mas já ouvi falar, que pena que é muito difícil de encontrar eles físicos, espero ter a oportunidade de ler a série.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante a série, apesar de não gostar de romances sobrenaturais, principalmente por cada livro ser voltado à história de cada um dos guardiões. Um ponto bem negativo é eles serem difíceis de se achar em formato físico, né? Uma pena...

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu preciso me arriscar nesse estilo de novo. Tenho um pé atrás e talvez, se eu ler despretensiosamente, possa curtir bastante.
    Só achei uma pena não ser fácil de encontrar os livros físicos. Acho que isso torna a série um tanto inacessível para várias pessoas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisela,
    Nunca tinha ouvido falar da série, mas gostei por causa da mitologia envolvida, mas como é difícil encontrar os livros na forma física, por hora não irei ler a série.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Achei os livros mega interessantes... o melhor é que os personagens principais não são mocinhos.
    Adorei as premissas, os pecados capitais que envolvem cada trama.
    Anjos e demônios são personagens que eu sempre gosto de encontrar nas estórias que leio.
    Pena que é difícil encontrar os livros e eu não curto livros digitais :/
    Vou torcer que as editoras lancem todos os volumes.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as capas, mas não leria os livros. Não curto muito mitologia; já tentei ler mas não me agradou.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar dessa série desde os primeiros volumes e já tinha me interessado. Uma pena que a Editora não tem dado tanto valor assim a ela, pois achei essa premissa bem diferente.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi. Nunca tinha visto essa série e uau, adorei a premissa da história e fiquei louca pra ler. Pena que é difícil encontrar os livros físicos, e-book não é minha preferência.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das capas e a trama parece bem instigante, mas não gosto de erótico nem curto ler livros digitais.

    ResponderExcluir
  10. Ahhmmmmmmmmmm Não li e nem tenho os volumes anteriores, mas esses livros sempre chamaram minha atenção ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi ,Gi .
    Ai Gi cé que acabar comigo né colocando esses livros super da hora .kkkkk
    EU Ameeei se quiser enviar um de presente pra me ,estou a disposição rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia esta série, mas ela me despertou bastante curiosidade apesar de eu não gostar de livros eróticos.
    Que pena que seja difícil achá-los fisicamente... Mas com certeza mesmo em e-book irei ler!

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha lido superficialmente sobre essa série, mas nunca tinha ficado com vontade de lê-la. Até ver a sua resenha, Gisela. hahaha Parece ser muito bom e gostoso de ler, pena que não tem os livros físicos. Eu não curto muito ler em e-book, mas acho que vou dá uma chance. E espero que a editora lance os demai slivros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. É, sei bem como é, Gisela, estou completamente viciada nessa série, ela é sensacional. Pena que não há os livros físicos... Sei que a autora já lançou o volume 11 no ano passado... É torcer para publicarem aqui no Brasil.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Já tinha lido algumas coisas desses livros, e parece bem interessante.
    Mas no momento não tenho vontade de lê-los.=/ São muitos volumes, e já estou com muitas séries para ler.

    ResponderExcluir
  16. que pena Gi, não ser fácil encontrar os livros físicos, para mim que sou fotofóbico ler na tela é um suplício, mas fiquei imensamente curioso. o estilo me atrai, acho fascinante quando o autor consegue sensualizar sem se tornar cafona. quero ler também!!!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum livro dessa série, parece ser ótima, curto muito sobrenatural, mais dois livros pra minha enorme lista de leitura.

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Não conhecia essa série, mas fiquei bem curiosa com a premissa, ainda mais por serem romances sobrenaturais. Que pena que eles são tão difíceis de encontrar, a editora poderia fazer outra edição ou algo assim... Gostei das capas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oie.

    Nossa não conhecia esses livros e adorei a premissa. Já fiquei doida para começar a ler e saber como e a vida desses guardiões. Uma pena que seja difícil achar eles na forma física. Eu não curto comprar ebook. Gosto de coisas palpáveis. Mas vou dar uma procurada. Tomara que a editora lance todos aqui no Brasil.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum livro dessa série e acho que nem pretendo ler, apesar de gostar muito do gênero.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que série legal! Nunca tinha ouvido falar, mas já fiquei totalmente interessada pela história. Gosto bastante de mitologia e esses livros parecerem ser muito bons. Pena que é difícil encontrá-los como livros físicos, porque não gosto de ler e-books. =/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esta série e o meu primeiro contato com ela foi de surpresa, pois não esperava muita coisa dela, mas me surpreendeu. Geralmente não gosto de livros sobrenaturais, mas Senhores do Mundo Subterrâneo me cativou de uma forma inacreditável. A relação entre os guardiões e os demônios é bem interessante e a minha resenha favorita foi de A Mentira.

    ResponderExcluir
  23. Senhores do Mundo Subterrâneo não me acrescentou em nada. Pensei que seria uma história muito original e cheia de mistérios, mas a condenação imposta e a interação com os demônios não me convenceram de ler mais um livro do gênero sobrenatural. Fico feliz que tenha gostado, mas não me agradou.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Gisela. Obrigado por me apresentar esta série, pois estava precisando de um sobrenatural bom para retomar este tipo de leitura. Gostei muito de como o autor trata os guardiões e os castigam como uma presa na Terra. Confesso que espero muita morte e revelações nesta série.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir