acompanhe o blog
nas redes sociais

8.5.15

Redenção de um Cafajeste, Vol.1 - Trilogia Redenção [Nana Pauvolih]

Nana Pauvolih
Ed. Fábrica 231, 2015 - 560 páginas:
      Arthur Moreno tem o mundo a seus pés. Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer. Até conhecer Maiana. Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, usa sem escrúpulos. Maiana é uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário sem escrúpulos, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.


Onde comprar:



Ao acabar a leitura de Redenção de Um Cafajeste pude constatar que a Fábrica 231 não está para brincadeira em se tratando de livros Eróticos, toda a produção do livro, desde a capa (frente e verso personificando os personagens principais), acabamento das páginas, enredo, diagramação, foi perfeito. E a audácia da autora que criou sem medo um protagonista que posso dizer que é realmente um cafajeste, além das cenas eróticas muito detalhas e bem escritas. É lógico que se trata de um livro para maiores de dezoito anos.

Arthur já nasceu em berço de ouro, herdeiro de um conglomerado de revistas, um empresário de sucesso, rico e poderoso, usava as mulheres ao seu bel prazer. Criado pela avó para ser um verdadeiro rei, sempre se sentiu superior e possui um estilo de vida totalmente devasso. E ainda era bonito como o pecado.

"As pessoas não entendem, muitas acham que nós, ricos, somos frios. Mas, quando temos muito dinheiro, temos que ser desconfiados. Porque muitos se aproximam só por interesse. É difícil saber quem gosta realmente de nós."

Maiana é dona de uma beleza sem igual, menina pobre, foi criada por uma mãe cuja sorte grande significa conseguir um marido rico para as filhas, orientando-as a usar a beleza para conquistar um homem rico. Sua irmã, Juliane, era fútil, abandonou a escola, não trabalhava, passava seus dias especializando-se em se tornar mais sedutora. Mesmo vivendo neste ambiente, Maiana se dedicou a estudar, fazer faculdade e trabalhar honestamente.

Quando os caminhos desses dois personagens se cruzam, tudo que Arthur deseja é incluir Maiana na sua lista descartável de conquistas.

"Eu fui vista como uma coisa pelo que se faz uma oferta, leva, usa e depois devolve quando não interessa mais. Ele me comercializou com Juliane, foi frio e metódico, fez um negócio."

O Livro entremeia capítulos narrados por Maiana e Arthur dando ao leitor oportunidade de conhecer os verdadeiros sentimentos de cada um deles. E justamente aí que se encontra o ponto forte do livro, a autora mostrou cruamente todas as facetas de Arthur e seu ardil para conquistar a doce e inocente Maiana. Ela conseguiu misturar muito bem as cenas eróticas com uma trama envolvente, criando uma nova faceta para o erotismo.

Mas o mundo dá suas voltas e até o poderoso Arthur Moreno de Albuquerque um dia pode cair de seu pedestal.

"Revi tantos valores... Não apenas do meu relacionamento com as mulheres, mas com as pessoas à minha volta e com o mundo."

Na trilogia Redenção, Nana Pauvolih revela as histórias de três amigos: Arthur, Matheus e Antônio e este primeiro livro é dedicado a Arthur. Mesmo sendo uma trilogia este volume tem seu final, não sendo necessária a leitura dos próximos, mas garanto que quem é fã do gênero erótico vai ficar, assim como eu, esperando ansiosamente o lançamento dos próximos volumes.

Relaxe e deixe-se envolver por este delicioso cafajeste...

Cortesia da Editora Rocco

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

30 comentários em "Redenção de um Cafajeste, Vol.1 - Trilogia Redenção [Nana Pauvolih]"

  1. Essa capa está maravilhosaaaa! <3 E pela resenha tenho certeza que vou amar o livro!!

    ResponderExcluir
  2. Já li a trilogia quando a autora postou no Wattpad, são show mesmo, mas prefiro o segundo volume, nesse as vezes dava vontade de bater no Arthur e outros na Maiana, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gisela!
    Não me interessei por esse livro, pois não gosto de livros eróticos, apesar desse ter uma trama envolvente e tudo o mais.
    Boa resenha! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Não curto livro erótico. Já li alguns e odiei. Por isso prefiro nem ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisela!
    Adoro trilogias onde cada livro tem enfoque num determinado casal, e o fato da autora ter caracterizado Arthur como um verdadeiro cafajeste, deve deixar o leitor ansioso pelo momento em que ele terá que se redimir.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Li esse livro no wattpad e amei, história ótima, um romance bem hot, com drama e divertido também, li também os outros dois livros dessa trilogia e gostei mais desse.

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha do livro, vou ler assim que puder comprar

    ResponderExcluir
  8. gente sou nova aqui , mas por favor me ajudem, estou desesperada: não conseguir achar a trilogia no wattpad e estou louca para ler o(s) livro(s)

    ResponderExcluir
  9. Esse livro não me chamou tanta atenção. Achei a capa bonita, a trama interessante, mas não curto esse gênero.

    ResponderExcluir
  10. Já li quando a autora postou no Wattpad, é maraaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Gisela!
    Na verdade para minha vida não gostaria de ter um cafajeste ao lado, entretanto, para leitura, é bom demais ler o romance onde um cafajeste está presente e pelo visto aqui, ele vai se render totalmente.
    E por uma protagonista que a meu ver, nada tem de tão especial.
    A história parece ótima.
    Feliz dia das mães!!!!
    “Às mães de todo planeta, Ofereço o brilho de um cometa, Para tal beleza comparar, Sem jamais pestanejar, Por Deus abençoada, Por Maria imaculada, De seu ventre surge a vida, Mãe tu és consagrada.”(Marcos G. Aguiar)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro estes mocinhos todo mandão..nos livros rs.
    Faz um tempinho que não leio nada mais hot, e ja li algumas bem positivas deste livro, e vejo que você também curtiu bastante a leitura.
    A capa é linda..suspira..a editora esta de parabéns
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Acho legal que a editora tenha investido bastante no livro. Para quem gosta do gênero, parece uma excelente opção. Histórias bem escritas e convincentes sempre agradam.
    Particularmente, não gosto tanto e não pretendo ler. Mas fica anotada a dica, caso mude de ideia em algum momento.

    ResponderExcluir
  14. Não cheguei a ver muita originalidade em relação à trama, a não ser pelo que você falou em relação a personalidade pra lá de cafajeste do Arthur. Confesso que esse livro não chamou a minha atenção, então, esse, eu passo!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gisela!
    Confesso que não gostei da personalidade do Arthur antes da redenção, ele é tãooo arrogante, um cafajeste!! Nada digno da Maiana! Espero que ele sofra bastante durante seu caminho em busca da redenção rsrs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Adoro livros com um mocinho cafajeste, mulherengo, arrogante e sem pudores. Mas ando cansada de livros "HOT" onde as autoras ficam 3 páginas para descrever uma cena de sexo que na realidade é impossível de acontecer na vida real. Porém este é um livro que traz resenhas positivas em todos os blogs literários que eu acompanho então está na minha lista de leituras.

    Parabéns pela resenha!
    Viviane Gonçalves
    vsg_caue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. esse Athur Moreno é tudo de bom estou louca para conhecer toda a história

    ResponderExcluir
  19. Gostei de saber que há uma mudança sincera do mocinho safado e que mostra isso paulatinamente. Realmente é difícil ver isso em livros. Apesar de ser erótico, por causa dessa diferença, ele me chamou bastante a atenção, se tiver oportunidade, vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito fã de livros eróticos mas até que me interessei por esse, gostaria de ver o Arthur sair dessa onda de todo poderoso.

    Pobre Leitora

    ResponderExcluir
  21. Li essa trilogia quando ela ainda estava disponível na plataforma Wattpad. Gostei da estória, foi a primeira que eu li de uma autora nacional, onde todo o enredo é passado aqui no Brasil, com características bem brasileiras. Foi um dos fatos mais engraçados do livro.
    Não sei o quanto o livro foi mudado, mas espero que tenha continuado do jeito engraçado e com a narrativa tão boa quanto antes.
    Nana é uma autora muito talentosa e sabe utilizar os artifícios que tem. Mesmo contendo várias cenas de sexo, com um conteúdo bem pesado e diferente do que lemos nos livros internacionais, mesmo assim gostei muito.

    ResponderExcluir
  22. Não sou de ler livros com temática erótica, mas para quem gosta esse deve ser bom. Só acho que as vezes eles acabam sendo um pouco repetitivos. Frequentemente tem o cara rico e mulherendo e a mocinha pobre e ingênua.

    ResponderExcluir
  23. Vejo os livros dela desde de o Wattpad, amei a capa do livro quando vi na livraria, duas fotos, muito criativo e a história é muito elogiada,, estou ansiosa para lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da tua resenha, e tenho certeza que vou gostar muito desse livro (até porque gosto de livro hot).Abraços!!

    ResponderExcluir
  25. Quero ler esse livro. Participei de um clube do livro que ele era tema e gostei bastante do que disseram e a resenha confirma isso. Realmente a diagramação está linda.

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Gostei do enredo e de termos verdadeiramente um cafajeste assumido, com certeza a autora não teve medo de criar um personagem que pode ser odiado !!!

    ResponderExcluir
  27. A Nana está de parabéns pela publicação dela ..li esse lviro e me encantei.. a escreita te prende totalmente , e a trama é muito bem elaborada.. Fiquei com gostinho de quero mais.. :D
    Agora desejo tê-lo na minha estante o mais rápido possível.
    meu sparabéns pela resenha, ficou ótima...Você soube destacar os potnos fortes e aguçar a curiosidade..
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  28. Amo demaaais esse livro, foi o primeiro que li da autora e já me apaixonei pelos personagens, escrita, cenário (meu Rio <3). Deu uma veia tão realista à história, falando de lugares onde passo todos os dias, fez eu me sentir mais perto dos personagens, indico esse livro a todos! E os outros tbm que são perfeitos demais. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus quando vi essa capa fiquei apaixonada e as folhas rosinhas então . Amei sua resenha fiquei ainda mais curiosa pra ler o livro , espero ganhar para ter esse cafajeste na minha estante que por sinal vai ficar muito linda com ele haha .

    ResponderExcluir
  30. Ganhei um pen drive que continha o pdf do 1vol,, ainda não oportunidade de termina, mas amei a narração, meio que me lembro 50 tons de cinza com novela da globo...kkkkk... Mas a verdade e que eu tenho a maior vontade de matar a irmã dela... >~<

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir