acompanhe o blog
nas redes sociais

18.8.15

Devasso, Vol. 4 - Série Real [Katy Evans]

Ed. Novo Século, 2015 - 304 páginas:
      Devasso - Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder. Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?

Onde comprar:


Este é um Spin-off da série Real. E apesar da minha paixão pelo Remi, este é com certeza o meu livro favorito da série, pois o pecado da autora foi não se aprofundar nos problemas de Remi. Mas como aqui nada envolve doenças e os traumas não são tão apelativos, a historia acabou ficando muuuuito boa. Sem contar que adorei a Melanie muito mais que a Brook. E o Greyson é o famoso (TDB) "Tudo De Bom".

Mel é a adorável maluquinha, alegre e divertida que se recusa a sair de casa usando menos do que três cores diferentes, mesmo nos seus piores dias. Trabalha como decoradora e ama o que faz. E dirige um carro conversível, mesmo morando numa cidade chuvosa (Seattle), pois ama sentir o vento no rosto e a sensação de liberdade.

Porem ela não imaginava que uma aposta errada poderia modificar para sempre a sua vida. Pois é, a Melanie aposta todas as suas economias na grande luta de Remi, afinal ele nunca perdeu uma luta e seria um dinheiro fácil e bem vindo. Mas é exatamente essa luta que ele perde. (quem leu os livros anteriores sabem o motivo). O problema é que agora ela tem uma divida enorme com um pessoal muito perigoso. Já que o pessoal do Underground jamais perdoa uma divida.

Greyson teve uma infância feliz com sua mãe até seus treze anos. Quando seu pai finalmente os encontrou e os separou de uma forma traumática que ele não superou até hoje. A grande missão de sua vida é reencontrar a sua mãe. Seu pai é o grande mafioso dono do mais conhecido organizador de lutas, o Underground.

“Quando eu tinha 13 anos, perdi a coisa mais preciosa da minha vida.
Aí construí uma fortaleza ao meu redor para que nunca mais perdesse nada importante para mim. Nunca mais eu me sentiria perdido, traído, sozinho ou sequestrado.
Eu me tornei frio como o gelo e calculista com um robô.
Não deixei ninguém entrar.
Não amava ninguém, nem mesmo a minha família.
E tudo funcionava muito bem, até você abaixar sua guarda.
E finalmente deixar alguém entrar.
Uma loira de olhos verdes que apenas ri de tudo.
Que ama tudo e todos."

Seu pai está morrendo, mas antes de passar o poder para as mãos de Grayson e revelar onde está a sua mãe, ele exige que Grayson cobre as dividas de apostas de cinquenta pessoas cujos nomes estão numa lista.

A ultima coisa que Greyson quer é herdar qualquer coisa de seu odiado pai. Mas essa pode ser a sua única chance de rever sua mãe. E como ele é um extremamente perigoso e especialista no que faz, esse trabalho vai ser moleza.

O que ele não contava era se envolver com um dos nomes da lista, a Melanie.

Numa noite chuvosa, Mel conta com a ajuda de um lindo estranho para regatar o seu carro, a afinidade e atração dos dois é tão grande que eles acabam passando a noite juntos. Mel está cansada de ser a garota de uma noite só. Ela quer mais, quer amor e família, ela quer o que a Brook conquistou. E quando esse cara maravilhoso volta a encontrá-la e a invadir a sua vida, ela começa a pensar que talvez a vez dela tenha chegado.

Greyson King sabe que jamais poderia se envolver com Melanie, mas é incapaz de resistir. E sua missão agora é proteger Melanie, não só dos mafiosos do pai dele, mas da divida que ela tem. Ele tem que protegê-la do perigo que ele e esse romance dos dois representa. E o pior é que ela nem sabe disso.

Cortesia da Editora Novo Século
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

13 comentários em "Devasso, Vol. 4 - Série Real [Katy Evans]"

  1. Já vi muitos comentários sobre essa série, mas sinceramente no momento não me interesso nem um pouco para ler, não é o tipo de história que me chama a atenção, e acho que a leitura não fluiria para mim, mas sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana! Talvez por não curtir tanto o gênero, não me senti atraída pela história. Outra coisa que me desanima é o fato de o livro fazer parte de uma série. Ultimamente ando com preguiça disso rs. Mas gostei bastante da resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Já ouvi muito falar dessa série Real, principalmente porque é uma das séries que minha amiga mais gosta e eu dei para ela o Real, Meu e Remmy. Ela até tentou me convencer a lê-los, mas esse não é um estilo de livro que gosto. Gostei de saber que você gostou do livro, a resenha ficou bem interessante. Vou mostrar para essa minha amiga a resenha, tenho certeza que ela vai pirar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Preciso ser sincera: eu acho que esse livro eu não leria, apesar de você ter dado cinco estrelas e por ser uma serie bem conhecida, é um gênero que não curto muito, e simplesmente não me empolguei com a história, mas para quem gosta, é um prato cheio.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Eita Adriana!
    Que complicação, hein?
    Deve ser um livro delicioso de ler, com todo esse drama de ter de pagar uma dívida e se apaixonar pelo filho de seu algoz.
    Não acompanhei a série ainda, mas acho bem interessante esse mundo das lutas.
    “A vida é muito importante para ser levada a sério.”(Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Já li diversas resenhas sobre a série Real e apesar dos elogios, não me interesso. Acho que não faz o tipo de livro que me conquista, apesar de alguns pontos me despertarem uma pequena curiosidade.
    De todo modo, gostei muito da resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não curto esse tipo de livro. Por isso prefiro nem comentar sobre.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adriana!
    Que confusão a Mel se meteu, hein?! E o romance entre eles parece bem complicado. Mas confesso que achei mais interessantes os livros anteriores, que estão na minha lista de leitura e estou mega ansiosa pra ler.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Adriana! Não conhecia esta série e nenhum outro trabalho da autora. Mas, também não demonstrei interesse pela obra pelo fato do seu gênero não estar entre os meus preferidos. Gostei bastante de parte do quote citado: "Eu me tornei frio como o gelo e calculista com um robô.".

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Amei sua resenha e já quero ler o livro mas não sei se dá por eu não ter lido a série,mas acho que não tem muito problema né?.A Mel deve ser uma personagem incrível,no meio de tantas insuportáveis ,ela se destaca.E essa é uma outra série,vai haver continuações ou a história dela e do Grey é um livro único?.Essa capa está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie mas gostei bastante desse livro, só achei o começo meio maluca com toda essa confusão que a Melanie arruma e só pela resenha já da pra perceber que o Greyson e o tipo de personagem apaixonante !!!

    ResponderExcluir
  12. Esta é uma série que não tenho vontade de ler, já que não curto esta temática.
    Eu até que curti mais a resenha deste livro do que já li dos outros.
    O drama dos personagens é bem interessante e mais palpável agora.
    Alguns temas são bacanas como o drama familiar, pais que não são nada perfeitos, dívida...
    O livro parece bom mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha, mas o livro em si não me chamou a atenção. Sei que a autora está recebendo muitos elogios com suas séries, mas ainda não consegui me convencer a ler. Mas quem sabe em um futuro bem distante, não é?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir