acompanhe o blog
nas redes sociais

16.9.15

Star Wars: A Princesinha de Vader, Vol. 01 e Darth Vader e Filho, Vol. 02 [Jeffrey Brown]

Ed. Aleph, 2015 - 64 páginas:
      Star Wars: A Princesinha de Vader - Livro 1 Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha. Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.

Star Wars: Darth Vader e Filho - Livro 2 Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.

Onde comprar:
Submarino, Saraiva, Fnac, Travessa, Cultura

ADORÁVEL PARA CRIANÇAS

Uma das coisas mais divertidas de fazer as resenhas para o blog LER PARA DIVERTIR é o fato de poder apreciar todo tipo de material, inclusive livros infantis. Tenho 2 filhos, um menino e uma menina, e ler DARTH VADER E FILHO e A PRINCESINHA DE VADER foi uma experiência deliciosa e gratificante.

O livro contém sketchs de uma página, que misturam momentos e frases de Star Wars a momentos básicos vividos por pais e filhos. Os traços e locais das cenas, são momentos muito reconhecidos por fãs, tornando as piadas absolutamente engraçadas.

Dei muitas risadas ao ler e ver o trabalho de Jeffrey Brown, e ficou impossível não achar tudo extremamente maravilhoso. A mistura de fatos cotidianos a Star Wars, leva ao riso com muita facilidade. Meu filho, que adora Star Wars, assim como eu, está acostumado a ouvir "Eu sou seu pai, Luke!" (muitos risos).

Os dois livros são incríveis e se você quer dar um presente legal para uma criança, essa é a pedida. Mas se você conhece um fã de Star Wars que será papai, então é pra ele que deve comprar esses livros, com certeza é um ótimo guia para papais!! (Muitos Risos).

Absolutamente recomendado. Aproveite para ver minhas outras resenhas aqui no blog LER PARA DIVERTIR (#Marcos). Comente e compartilhe com seus amigos!

 Cortesia da Editora Aleph
Marcos Graminha
Marcos Graminha é leitor viciado em terror e vampiros. Conta com um acervo de mais de 1500 livros sobre esses assunto. Proprietário de um sebo na cidade de Vila Velha, dedica sua vida a desvendar os mistérios desses "filhos da noite". contato: marcos.graminha@gmail.com
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

22 comentários em "Star Wars: A Princesinha de Vader, Vol. 01 e Darth Vader e Filho, Vol. 02 [Jeffrey Brown]"

  1. Não sou fã de Star Wars, mas esses dois livros parecem divertidos e uma gracinha! Colocar os personagens de Star Wars em cenas cotidianas foi uma ideia muito legal ao ver, até quem não é fascinado pela franquia fica curioso para conferir os livros, mesmo destinados ao público infantil.
    Adorei a resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina... sim...os livros são lindos e totalmente nerds... é um presente bom para crianças e adultos... eu adorei!!! haahahaha obrigado por seguir minhas resenhas.. Bjs

      Excluir
  2. Sou fã de Star Wars mas confesso que esses dois livros não faz meu estilo, acho que é porque o foco é para o público infantil e para futuros papais, como você indicou. Mas achei legal a idéia dos livros.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any... eu confesso pra vc que, se não tivesse ganho esse livros pra resenhar, ia adorar ganha-los de presente de aniversário. Não é muito minha praia, livros infantis, mas as referências nerds são impecáveis... é um lindo presente!!! Obrigado por seguir minhas resenhas... Abraços

      Excluir
  3. Uma boa dica para presentear as crianças e incentivar a leitura. O livro parece ser muito bom e a história bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene.. não é um livro para leitura... não sei muito se as crianças entenderão a sutileza dos sketchs ... de qualquer forma é uma obra linda!!! Obrigado por seguir minhas resenhas.. Bjs

      Excluir
  4. Marcos!
    Nem dá para imaginar o Darth sendo pai... juro, já tentei e não consegui.
    Quem sabe lendo os livrinhos consiga me divertir e admitir a ideia...kkkk
    “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy.. ahahaahahahahaha vou dizer pra vc que na verdade eu dei tanta risada lendo esse livros... me senti o próprio Darth Vader... ahahahaahahaha o pai mal... ahahahaahahaha ai ai ai ai Como tenho um belo casal de adolescentes, a identificação ficou ainda mais surpreendente... aahaahahahahaah Bjs minha amiga e obrigado por acompanhar minhas resenhas.

      Excluir
  5. Estou doida pra ler esses dois livros, parece super divertido, curto muito Star Wars e cada resenha que leio deles me deixa ainda mais interessada em conferi isso tudo que estão falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, quando vc for a uma livraria, procure e de uma olhada nessa edição. Vc vai se deliciar lendo e rindo das piadas... foi exatamente como me senti... ahahaha Abraços e obrigado por curtir minhas resenhas..

      Excluir
  6. Não li nenhum livro de Star Wars ainda, mas pretendo ler em breve. Quero ampliar minha leitura. Gostei da dica e colocarei na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine... que legal.. espero que goste... tenho certeza que não vai gastar nem 20 minutos pra ler esses dois... ahahaahahah Abraços e obrigado por curtir minhas resenhas.

      Excluir
  7. Nunca li nenhum livro de Stars Wars, porém estou querendo ler. Esses livros parecem ser muito bons, principalmente por serem engraçados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maisanara... como disse ai em cima pra Gislaine... ahahahaahah Vc não vai gastar nem 20 minutos pra ler os dois em uma livraria..ahahahaha faça isso bem rápido.. ahahahaaha Obrigado por seguir minhas resenhas... abraços

      Excluir
  8. Oi!
    Não conheço a serie mas o Darth Vader e um desses personagens marcantes e quando vi a capa dos livros achei muito engraçadas e fiquei muito curiosa para saber sobre o que era e adorei essa ideia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana... quando tiver a chance folheie o exemplar em uma livraria... vc vai achar muito fofo.. ahahahaahahah Obrigado por seguir minhas resenhas... abraços

      Excluir
  9. Eu querooo... pra mim!
    Eu adoro livros infantis e mesmo não sendo super fã de Star Wars quando vi este lançamento já me apaixonei.
    A relação do Darth Vader (que é um vilão que eu aprecio de verdade) com os filhinhos parece tão fofa...
    É aquela coisa, ele é pai e vilão... e muitos são, né? hahaha
    Este livro parece muito divertido e é lindinho, quero já na minha estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna.. ahahaahahahaha Ri bastante com seus comentários... ahahahaah Todo pai é um vilão... ahahahaa é só vc ver o seguinte: Vc conta todos os seus segredos para o seu pai?? claro que não.. ahahahaah nenhuma menina conta... ahahahaah afinal falar que tá namorando.... o pai vai matar o coitado.. ahahahahaahahaahah e tem uma piadinha assim no livro.. e eu chorei de rir.. ahahaahahaha Obrigado por seguir minhas resenhas... Bjs...

      Excluir
  10. Bem, acho que esses livros devem ser bem legais mesmo, mas acho que a essência da coisa ficará melhor entendida pra quem conhece o universo "Star Wars". Mesmo assim, creio que qualquer pessoa pode se divertir com eles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dom_Dom... ahahahaahah faz o teste meu amigo... olha o livro na livraria, e veja os sketches... vc vai adorar e com certeza lembrar de muitas coisas dos filmes e da vida real. ahahaahahahaaha Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas!!

      Excluir
  11. Oie
    Os livros devem ser umas gracinhas,eu vi algumas fotos de suas páginas e achei bem engraçado certas tiradas.E esse é um livro que eu não presentearia ninguém e sim compraria pra mim mesma kk.Adorei a editora ter lançado essa linda edição,sem dúvidas quero os dois pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahahahahahaah Letícia... ahahaha Quando eu vi os livros, confesso que nem pensei em outro lugar para eles, além da minha estante.. ahahahaahahahah Quando lê-los, ou possuí-los, me avise.. ahahaahahahahahaah Bjs e obrigado por seguir minhas resenhas

      Excluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir