acompanhe o blog
nas redes sociais

4.3.16

Lançamento Editora Valentina - Março 2016


INFINITA (Trilogia Incarnate vol. 3) de Jodi Meadows
Editora Valentina

Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens.

DESTRUIÇÃO
O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.

FUGA
Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal.

ESCOLHA
As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.


Acredite...
Acredite que uma única pessoa é capaz de mudar o destino de milhares...
Ainda que pareça impossível.
Acredite que um amor de verdade pode superar qualquer obstáculo...
Até mesmo a morte.
Acredite que um desfecho inesperado...
Talvez seja exatamente o melhor desfecho.
Acredite!


Acompanhe as novidades da Editora Valentina pelas suas redes sociais:


24 comentários em "Lançamento Editora Valentina - Março 2016"

  1. Olá, Gisela.
    Nunca li nenhum dos livros da série, mas ela me parece ser muito boa, principalmente por causa da premissa que é bem original. Ademais, essas capas são maravilhosas!
    Gostei bastante de saber do lançamento.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisela, tudo bem?

    Um antigo colaborador do meu blog resenhou o primeiro livro da serie a um tempo lá e desde então eu tenho muita vontade de ler, parece uma historia incrível e as capas dessa serie chamam muito a atenção, né?!

    Abraços,
    www.pepperlipstick.com.br

    ResponderExcluir
  3. As capas desta serie são lindas! São de um colorido encantadoramente atraentes. E este lançamento não poderia ser diferente.
    Não li nenhum dos livros ainda, mas acho suas sinopses bem interessantes e acredito que suas histórias são também bem agradáveis. Quero muito ter a chance de lê-los um dia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. A capa está realmente muito bonita, quero muito ler essa trilogia pois amo livros de fantasia e com aventura. Um grande lançamento deste mês! Editora Valentina conquista nossos corações hehe. Abraços :D

    ResponderExcluir
  5. Gi!
    Ótimo lançamento.
    A série é fabulosa e as capas belíssimas.
    “Um amor, uma carreira, uma revolução: outras tantas coisas que se começam sem saber como acabarão.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Lacamento incrivel!!
    Ja li o primeiro livro da trilogia e amei, a historia e muito boa e bem diferente, e as capas sao maravilhosas..

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh, fiquei curiosa.Eu quero ahahahahahah :)

    Lançamento lindo *_*


    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii! Caracaaa meus três gêneros preferidos em um único livro! Adoreeeei a sinopse! E essa capa que linda! Qro mto ler até o fim pra conferir essa lindeza! Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro as capas da trilogia Incarnate! São muito lindas. E a história parece ser muito boa, quero ler com certeza, assim que puder. Principalmente por que agora foi publicada toda a trilogia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a trilogia Incarnate.
    Fantasia envolvendo almas,interessante.

    ResponderExcluir
  11. Morro de curiosidade de ler essa trilogia, eu gosto muito das sinopses e acho as capas MARAVILHOSAS!! E pretendo começar o primeiro livro ainda esse ano. Espero gostar.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Oi eu vi o lançamento desse livro na page da editora do facebook, e gostei bastante da sinopse já coloquei ele na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite.
    Vi vários post no Instragram, que alias as fotos sempre bem criativas sem mencionar lindas pois a capa ajuda bastante. Literalmente podendo julgar "o livro pela capa".

    ResponderExcluir
  14. Não tenho vontade de ler nenhum livro dessa série. Não faz muito meu tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Essa é uma serie que está na minha lista de leitura, ainda não li nenhum dos livros livro mas gostei bastante da historia e adorei essa capa que ficou maravilhosa e agora que lançaram todos com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum livro dessa trilogia ainda, mas ela é uma que está na minha lista, normalmente não me interesso com frequência por livros do tipo, só que vez ou outra um chama minha atenção. Acho incrível o trabalho das capas da trilogia, são lindas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Se eu fosse uma leitora do tipo que escolhe seus livros pela capa sem dúvida nenhuma a trilogia Incarnate estaria marcando presença na minha estante, as capas são uma mais linda que a outra, e essa capa de Infinita tá muitoooo lindaaa, gente!!
    Mas como escolho meus livros pela sinopse e sua trama, a trilogia Incarnate continua fora da minha lista de leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. eu tava desesperada pelo lançamento desse livro, já achava q eles não iam terminar a trilogia, a história ser super legal, eu comecei meio achando que não ia rolar, por causa da capa q eu achei linda, me apaixonei muito =)
    louca por esse encerramento

    ResponderExcluir
  20. No evento da Valentina aqui no estado, me interessei pela série Obsidiana e por essa série. Li Obsidiana e fiquei tão envolvido que não consegui esperar e li as edições estrangeiras. Se essa seguir o mesmo padrão de história... Na lista de desejados!

    ResponderExcluir
  21. Confesso que a Jodi Meadows nunca me chamou a atenção com a premissa dos livros dessa série, mas, em compensação, suas capas são lindas. Pretendo ver mais opiniões sobre os livros e decidir.

    ResponderExcluir
  22. Já vi esses livros e acho a capa sensacional, mas nunca li nenhum. Não sei se leria, mas a Valentina faz sempre um trabalho muito bom com as edições!

    ResponderExcluir
  23. Eu amo as capas dos livros dessa série, são todas absolutamente lindas, ainda não li nenhum dos livros dessa trilogia, mas ela está na minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  24. Uau, gostei, parece muito interessante! E a edição está linda, que capa maravilhosa! Super chamativa.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir