acompanhe o blog
nas redes sociais

25.4.16

Star Wars: Troopers da Morte [Joe Schreiber]

Joe Schreiber
Ed. Aleph, 2015 - 326 páginas:
      Nesta intrigante e singular história de terror, consagrados heróis da saga terão de enfrentar pesadelos imensuráveis. Quando a nave-prisão imperial Purgação – residência temporária de quinhentos dos mais cruéis assassinos, rebeldes e ladrões – quebra em um ponto isolado do espaço, a única esperança da tripulação parece estar em um destroier estelar encontrado vagando no vazio. Uma equipe de inspeção é então enviada à nave abandonada, em busca de peças para o conserto da Purgação. No entanto, somente metade dos integrantes da equipe retorna... trazendo consigo uma terrível doença, tão letal que, em questão de horas, quase toda a tripulação a bordo do Purgação morre dos modos mais assustadores. E a morte é apenas o começo.

Onde comprar:

O Maior Terror Do Império

Sabem aquela sensação de: "Ah! Não há muita coisa mais que pode me surpreender em alguns livros". Foi o que pensei quando peguei o livro TROOPERS DA MORTE de Joe Schreiber. Pensei que, STAR WARS e Zumbis seria um pouco demais e provavelmente a história seria sem sentido, pois como é que colocaria algo que pudesse ser legal?

DEUS DO CÉU!!! QUE LIVRO!!! Eu quase fiquei sem ar. Enquanto lia, não conseguia parar de ficar ofegante. A ação continua, a correria incessante... UAU!! Não são zumbis como os do seriado The Walking Dead, mas mortos que caminham com um objetivo de destruir a vida e propagar a morte. Honestamente muito legal e divertido, ver eles caçando em grupo gigantescos, como "imensa massa de carne, com capacetes e cabeças de troopers, corpos de almirantes e até aquele cara que era meu amigo!"

Sensacional!!! Tenho certeza que, quem deseja ler algo interessante de Star Wars, e que não tem nada haver, vai se deliciar comesse livro. A história tem 2 dos personagens clássicos que atuam basicamente como coadjuvantes, e mesmo assim tudo ficou na medida da perfeição. Não poderia ficar melhor. Mais ainda é saber que essa história faz parte do universo LEGENDS e que pode ou não ser verdade, mas não deixaria de ser uma boa história pra contar, sentado a mesa de uma daquelas tabernas de alienígenas em algum planeta esquisito, nos filmes da franquia.

Muitos elogios a editora Aleph, pois não há nada mais legal do que Zumbis e Star Wars. Adoraria mais histórias assim, dinâmicas, divertidas e sufocantes. A Arte mais uma vez é surpreendente e a capa totalmente chamativa. Só posso dizer mil vezes parabéns.

A vocês que leem as minhas resenhas, não deixem de voltar para ler minhas respostas aos seus comentários. Abraços a todos.

 Cortesia da Editora Aleph
Marcos Graminha
Marcos Graminha é leitor viciado em terror e vampiros. Conta com um acervo de mais de 1500 livros sobre esses assunto. Proprietário de um sebo na cidade de Vila Velha, dedica sua vida a desvendar os mistérios desses "filhos da noite". contato: marcos.graminha@gmail.com
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

25 comentários em "Star Wars: Troopers da Morte [Joe Schreiber]"

  1. Oii!
    A resenha eh legal...apesar d não curtir Star Wars, um dia eu qro ver algum filme pra v se mudo d idéia...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline... espero que um dia vc tenha a chance de ler algum livro.. obrigado por seguir minhas resenhas bjs.

      Excluir
  2. Não daria muito atenção pra esse livro do Star Wars não,mas a resenha tão animada,ressaltando que foi de tirar o fôlego,me fez mudar de ideia.
    Um tipo bem diferente de 'zumbi' e tem um toque divertido?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen realmente o livro é muito legal. Gostei muito mesmo!! Se vc tiver a chance de ler, com certeza vai adorar!! Obrigado por seguir minhas resenhas abraços

      Excluir
  3. Oi Marcos,

    Eu ando namorando esse livro! Ainda não li, mas a cada resenha eu tenho mais vontade de ler rs E a Aleph arrasa nas edições!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele espero que vc leia o livro e goste. A Aleph realmente ta arrasando!! Obrigado por seguir minhas resenhas Bjs!!

      Excluir
  4. Nossa quero muito ler, mas tem tanto livro na minha meta que não sei qual escolho para ler primeiro. Vou adicionar na lista e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine tenho certeza que vc vai adorar esse livro... adorei muito e me diverti demais!! Bjs e obrigado por seguir minhas resenhas

      Excluir
  5. Oi Marcos..

    Não sou fã de star wars não, mas fiquei muito curiosa a respeito desse livro, gosto muito de livros sobre zumbis, e esse me pareceu ser muito bom, vou dar uma chance com toda certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene... quando eu li a sinopse falando sobre zumbis em Star Wars eu realmente achei estranho, mas quando li o livro, caraca... sensacional e maravilhoso!!! Espero que leia e venha comentar o que achou!! Bjs e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  6. Aaah, deixei de comprar esse livro porque achei que fosse algo bem dependente de Star Wars, sabe? Mas pelo que li da resenha, não é um livro que faz parte exatamente da saga. Poxa, queria ter lido a resenha antes. rs Mas deixa pra uma outra oportunidade.
    Com relação a história achei muito interessante essa junção de dois universos literários, o de Star Wars com essa onda zumbi. Nunca fui assim, 100% fã de zumbi, mas agora depois de assistir a série Izombie, me bateu uma certa curiosidade em conhecer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, com certeza vc vai adorar o livro. Para quem curte zumbis também é uma excelente pedida. Quando ler, venha comentar o que achou!!! Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas...

      Excluir
  7. Olá, Marcos.
    Eu já li a obra e gostei bastante. Achei meio previsível, como quase todo livro de zumbis, mas realmente é bem divertido. Nunca imaginei que fosse ler essa mistura de Star Wars e Zumbis.
    Outro detalhe que dá muito destaque para a trama é o aparecimento dos heróis clássicos na obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbravador de mundos... acho que há tanta coisa legal e tem um momento em que tem uma cela com 3 Wookies, inclusive um que é criança, juro que pensei que naquele momento ia contar a história de como Han Solo e Swebaka se conheceram... ia ser uma história e tanto para começo... ahahahahah Mas não passei tão longe e achei incrivelmente divertida!! Obrigado por seguir minhas resenhas e abraços!!

      Excluir
  8. Adoro os filmes da Guerra nas Estrelas, mas nunca li nenhum livro da série. Hoje, com vários livros lançados, não sei qual a ordem dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André... antes de mais nada, obrigado por seguir minhas resenhas... No universo de Star Wars não há uma sequência... basta vc escolher um livro e ler... Claro que vc tem que ficar atento para ver se não é uma trilogia. Mas a maioria são livros únicos. Outro detalhe é que vc tem dois universos... LEGENDS e NOVO CÂNONE... o primeiro, são histórias que poderiam acontecer ou aconteceram, mas são lendas, não sabemos se realmente é verdade ou não. NOVO CÂNONE é a linha oficial, isto é, tudo acontece, aconteceu ou acontecerá em algum momento. Para saber como diferenciar, todos os livros que não tiverem uma tarja na parte de cima, escrito legends, é novo cânone. Este livro é um Legends. História única, fechada e muito, muito legal!!! Boa leitura e abraços

      Excluir
  9. André... fiz alguns posts sobre os livros de Star Wars. Dá uma olhada nas resenhas que fiz. Não há uma sequência ou ordem cronológica. Vc pode, por exemplo, começar por esse livro sem nenhum problema, mas é preciso que tenha visto os filmes para poder entender melhor. De qualquer forma, obrigado por seguir minhas resenhas e Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Quando vi que teríamos zumbis no universo Star Wars, também tive a mesma reação e não estava apostando muito nesse livro, mas lendo a resenha fiquei bem interessante e ótimo quando um livro acaba nos surpreendendo e parece ser o caso desse que me deixou curiosa agora para ler !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana... tenho certeza que vc vai adorar... leia e depois venha dar seu feedback... Bjs e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  11. Marcos!
    Realmente incluir zumbis em Star Wars é algo bem inusitado e pelo visto deu foi certo, né?
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy... cheirinhos... é algo muito inusitado... faz vc ver que as possibilidades são infinitas quando se trata de literatura. Obrigado por seguir minhas resenhas!

      Excluir
  12. Eu quero muito ler esse livro, parece ser ótimo. E eu tenho vontade de saber como são esses zumbis. Mas pretendo ler os livros de Star Wars na ordem cronológica, então tem outros pra ler primeiro, já comecei a comprar. São todos muito lindos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia... com certeza são mesmo lindos... uma qualidade inquestionável e digno de aplausos de pé... ahahahaaha espero que goste e venha depois comentar.. Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas

      Excluir
  13. Oi! Nossa, zumbi e star-wars, nunca iria imaginar hahaha mas vou ler logo todos os livros de star wars e depois leio esse, adoro essa saga! vou lembrar de voltar aqui depois sim haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula... vou contar com seu comentário e virei sempre aqui dar uma olhada, para ver se tem alguma resposta. Caso eu não veja, basta me procurar no facebook, um dos Marcos Graminha sou eu... ahahaahah Bjs e obrigado por seguir minhas resenhas bjs!!

      Excluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir