acompanhe o blog
nas redes sociais

18.5.16

Belo Sacrifício, Vol. 03 - Irmãos Maddox [Jamie McGuire]

Jamie McGuire
Ed. Verus, 2016 - 293 páginas:
      Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult.

Onde comprar:

Este é um spin-off da serie Belo Desastre, que contam a historias dos irmãos Maddox. E aqui temos o romance de Taylor, um dos gêmeos da família e Falyn. O mais legal dessas series e que se passam principalmente entre os livros Desastre Eminente e Belo Casamento, assim, além de revivermos momentos marcantes da historia, ainda podemos ver tudo de um angulo diferente.

Falyn é uma jovem que largou tudo para ser dona de sua própria vida. Incompreendida pelos pais, ela tomou a decisão de largar a casa da família, faculdade, carro e a comodidade que a fortuna lhe garantia em troca de liberdade.

Seu pai é um candidato e sua mãe uma médica renomada que não aceitam suas decisões, mas isso é o que menos importa no momento, ela tem coisas maiores com que se preocupar. Falyn guarda um grande segredo e esse é o motivo pelo qual ela precisa ir para Eakins, Ilinois e Taylor pode ser a sua passagem para essa viagem.

Taylor é um bombeiro florestal que esta de passagem pela cidade à trabalho. Num certo dia sai para almoçar com sua equipe e conhece a bela garçonete Falyn. Logo de inicio ela deixa claro que não está pronta para compromissos, principalmente os passageiros, mas devido a tanta insistência e o que um Maddox mais sabe fazer, é ser insistente kkk, ela acaba cedendo e fazendo amizade com ele. Essa parte é bem dejavu, pois é parecida com a amizade de Abby e Travis no começo.

"Nenhuma menina que se preze seria pega saindo com um daqueles homens bravos, fascinantes, jovens e bronzeados por duas razões. Eles eram sazonais, e eles iriam deixá-la para trás, grávida ou com o coração partido"

A atração entre os dois é inevitável, e quando ele conta que voltará em breve para sua cidade, ela lhe pede um lugar pra ficar. Apesar de desconfiar que ela possa estar envolvida na investigação do incêndio da faculdade de Travis, ele aceita.

Depois da amizade mais consistente, ele também lhe convida para o Caribe, para a renovação dos votos de casamento de seu irmão, e ela aceita. Porém, durante esse intervalo, algumas coisas acontecem. Falyn acaba revelando seu segredo, que para Taylor parece inacreditável.

E quem leu o livro anterior sabe que Taylor foi visitar o irmão Thomas, e essa visita trás grandes consequências.

 Cortesia do Grupo Editorial Record
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

14 comentários em "Belo Sacrifício, Vol. 03 - Irmãos Maddox [Jamie McGuire]"

  1. Olá, Adriana.
    Não leria a obra, até porque não acompanho a série. Acredito que o livro faça mais sentido se ler todos os anteriores.
    Ademais, não gosto muito desse tipo de romance. Sempre acho bastante previsível.
    Boa dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Acabei de ler uma resenha do vol. 2 já tva achando mto bacana, o 3 tá mtoooo bacana tbm! Preciso ler essa série que tá me dxando cada vez mais curiosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia desde o belo desatre vc vai amar mas ja aviso é um romance lindo mas costuma ter pontos eroticos cuidado !!

      Excluir
  3. Ainda não os livros anteriores, mas pretendo! Gostei bastante desse casal pelas características e curiosa para saber que segredo é esse da Falyn.

    ResponderExcluir
  4. Li os dois primeiros da série e na época até gostei, porém não me vejo lendo mais esse tipo livro. Meu gosto pela leitura mudou muito e esse tipo de livro não me anima mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana.
    Agora fiquei curiosa para saber qual é o segredo, amo de paixão a série Belo Desastre, e estou muito animada para ler Belo Sacrifício, certamente lá vem muito drama nesse livro.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho interesse nesse livro, pois os outros da série não me chamam atenção. Esse tipo de romance não consegue despertar minha curiosidade, e mesmo que esse livro em específico me deixasse interessada, o fardo de ter que ler todos os anteriores para me situar nos acontecimentos não valeria a pena.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Li Belo Desastre e parei nele.
    "quem leu o livro anterior sabe que Taylor foi visitar o irmão Thomas, e essa visita trás grandes consequências."...então tem conexões com os livros anteriores,isso é uma pena,pq não pretendia ler na ordem,o que mais chamou minha atenção foi o Bela Redenção.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Adriana. Tem tempo que Os Irmãos Madoxx estão na minha lista mas ainda não comecei, tenho muita coisa para ler. Mas a capa do livro traz uma dramaticidade a mais na trama, coisa que não consigo ver nas poucas resenhas que li sobre o livro. O jeito é começar a ler logo e ver o que acho. Vou ler na ordem certinho para não ficar deslocada com as histórias, mas amei a resenha e claro, me deixou ansiosa para começar logo.
    Um beijo!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  9. Pretendo ler a série Belo Desastre futuramente e logo após ler o spin-off. O enredo de Belo Sacrifício parece ser bem legal e confesso que estou bem curiosa para saber o que é esse segredo. Devo ressaltar que fico com um pé atrás em relação a série e ao spin-off, pois tenho receio de me decepcionar, porém pretendo dar uma chance aos livros.

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana, apesar no meu interesse nestes irmãos, a verdade é que não comecei a ler a série ainda e não tenho ideia de quando vou conseguir. Parabéns pela resenha.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Belo Desastre é uma série que não desperta meu interesse, não consigo achar um atrativo na trama. Este spin-off, Belo Sacrifício, conseguiu me chamar mais a atenção e me prender um tanto mais na história - pela resenha -, não sei se leria, mas é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  12. Só li Belo Desastre, a Abby me tirava do sério que nem fui atrás dos outros, agora essa resenha do Belo Sacrifício atiçou minha vontade de conhecer os outros Maddox, gostei dos quotes e a capa é linda.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou doida pra ler, ta na minha lista a um tempinho porém fica meio difícil com tantos livros pra ler, ouvi falar muito bem sobre o mesmo e não vejo a hora de começar a lê-lo. Só de ver a resenha de um Maddox meu coração já parou. Só espero que Falyn conquiste minha admiração também porque odeio personagens que são muito teimosos e cheios de marras, da até uns negócios.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir