acompanhe o blog
nas redes sociais

9.7.16

Promoção #196: Romances de Época Arqueiro


Romances de Época da Editora Arqueiro

O que são?
Romances de Época são histórias de amor, passadas quase sempre na Inglaterra do século XIX. Em geral, temos um casal principal, que vai lutar ao longo do livro contra os obstáculos que impedem sua felicidade - e muitas vezes o principal obstáculo é admitir que se gostam. Em paralelo temos um universo rico de personagens secundários, que através de situações típicas, nos ajudam a compreender melhor o ambiente em que os romances se passam.

Quem escreve?
Nossos Romances de Época são escritos por autores dos dias de hoje - ou seja, não espere Jane Austen e suas contemporâneas. Com isso, é bastante comum que o cenário e a ambientação sejam muito fiéis aos registros históricos, mas as atitudes e motivações dos personagens sejam típicos dos nossos dias. Assim, as personagens femininas podem ser vistas como "mulheres à frente do seu tempo". São mesmo. E é por isso mesmo que gostamos tanto delas!

O que acontece?
Muitos protagonistas dos Romances de Época pertence à aristocracia britânica que, que no século XIX obedecia a um conjunto muito rígido de regras e procedimentos, Durante alguns meses dos anos, período conhecido como "Temporada", os ricos e os bem-nascidos frequentavam eventos sociais (bailes, jantares, saraus) nos quais o principal objetivo era ver e ser visto. Os Romances de Época retratam bastante essas festas, porque elas eram a única oportunidade para que os solteiros se conhecessem. Havia um verdadeiro "mercado" de casamentos, com as famílias disputando acirradamente os bons partidos disponíveis. E como esses livros são, acima de tudo, romances, há sempre muitas cenas sensuais durante o desenrolar da história.

Como termina?
Sem medo de spoiler podemos garantir: Romances de Época sempre tem um final feliz!

Conheça Todas as Séries Publicadas pela Editora Arqueiro

Os Bridgertons [Júlia Queen]


Os Hathaways [Lisa Kleypas]


As Quatro Estações do Amor [Lisa Kleypas]


Os Bedwyns [Mary Balogh]


Os Canalhas [Loretta Chase]


Modistas [Loretta Chase]


Os Números do Amor [Sarah Mac Lean]


Os Rothwells [Madeline Hunter]


Gostou? É fã? Quer ganhar um lindo KIT? Então deixe nesta postagem sua opinião sobre Romances de Época e também nos diga qual é a sua série preferida e qual série gostaria que sorteássemos aqui no blog.

A promoção é válida até dia 31/07/2016 e o sorteio será realizado dia 03/08/2016 pela loteria federal. 

O Kit é composto por:
1 livro explicativo das séries de Romances de Época da editora Arqueiro (com os primeiros capítulos das séries publicadas pela editora), 7 lindos marcadores de seus romances favoritos e mais 5 bottons.

Participe e Boa Sorte!!

Resultado


Números Sorteados:

13 - 26 - 35 - 71 - 20

13 - Milena Soares :: Primeiro prêmio


26 comentários em "Promoção #196: Romances de Época Arqueiro"

  1. Eu amo romance de épocas, não posso deixar de participar dessa promoção de jeito nenhum! :D
    O romance de época, na minha opinião, passa uma sensação de estar num momento em que as pessoas se respeitavam mais, os personagens têm uma ingenuidade e leveza que me encantam, sendo que muitas mulheres se destacavam por sua coragem e luta, numa época em que a mulher sofria muito preconceito por parte da sociedade. E tem também os vestidos maravilhosos, babo sempre neles, como adoraria poder usá-los nos constantes bailes! Ai que inveja... rsrs :) Eu queria muito ter vivido numa época assim!

    A minha série preferida é "Os Números do Amor", de Sarah Mac Lean.

    Adoraria que o blog sorteasse a série "Os Bridgertons", de Júlia Queen, pois ainda não a li.

    Participando e na torcida! <3
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Eu amo romances de época,eles sempre me surpreendem e nunca me decepcionam.
    Amo todos os romances de época,mas minha escritora favorita e Lisa kleypas e minha serie favorita e Os Hathaways.
    Gostaria que o blog sorteasse o livro "sedução de seda".

    Participando!!!
    lara_iurd_p.a@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que promoção bacana, Gi! quem não vai curtir ter um exemplar desse livreto lindo em casa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa que promoção legal!
    amei o sem medo de spoiler =)
    eu não sou fã de romances de época, mas tvz com um kit desses eu mude de opinião

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Adoro romances de época, quase sempre com enredos cativantes, detalhes envolventes e romances cheios de mistério. Os kits são lindos. Gostaria que fosse sorteado a série Os Hathaways (Lisa Kleypas). Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Meu gênero literário favorito? Sim, claro ou com certeza?
    Amo, mais bem amadinho, romances de época <3
    As séries são tão boas, que é difícil escolher apenas uma.
    A Arqueiro está de parabéns por publicar livros maravilhosos desse gênero :)
    Gosto muito de Os Bridgertons e Os Hathaways *-*
    Gostaria muito que a série Os Bedwyns fosse sorteada! Estou bastante curiosa em relação a essa série!
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com


    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Conheci os romances de época mais detalhadamente num evento da Editora Arqueiro aqui minha cidade. Depois desse evento fiquei apaixonada por essa leitura.
    Os que mais gosto e ainda vou ter todos na minha estante são os Os Bridgertons da Julia Quinn.
    Gostaria que sorteassem a Serie As Quatro Estações do Amor da Lisa Kleypas
    um super abraço

    ResponderExcluir
  8. Meu gênero favorito é romance de época. Fico encantada com tudo, amo as descrições tanto dos lugares como dos personagens, mas não gostaria de ter vivido a época pq sou uma pessoa mundana. Eu amo tv, chuveiro e internet hahahahaha

    Amo cada série citada. Amo séries que tenham famílias como foco. Amo os Bridgertons, os Hathaways, os Rothwells, os Bedwins... enfim, amo!

    Gostaria de ver sorteada a série Os Números do Amor.

    ResponderExcluir
  9. Minha série favorita é The Hathawyas, estou inclusive lendo Paixão ao Entardecer com o coração apertado por saber que não irá ter mais nenhum dessa família maluquinha e única! Amo!!

    Li o primeiro da série Bridgerstone, gostei mas não tanto qt the hathaways...

    Mas adoro um romance de época, logo quero ler tds essas séries!

    Miquilis: Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não li muitos romances de época, mas descobri esse gênero faz pouco tempo. Todos os que eu li, amei. E os Bridgestone são os melhores até agora. Sorteia eles por favor!

    ResponderExcluir
  11. Curto muito um romance de época, amo a série Os Bridgertons, Julia Quinn arrasa, já li até o livro sete, doida pra ler os dois últimos, amei também Os Hathaways gosto muito da escrita da Lisa Kleypas, já li os dois primeiros livros dessa nova série As Quatro Estações do Amor e ansiosa pra ler os outros dois, já li e gostei muito também da série Os Rothwells e Os Canalhas da Loretta Chase, As Modistas já estão na lista de leitura junto com a série Os Números do Amor e queria que sorteasse essa última ou As Quatro Estações do Amor! soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo romances de época, e apesar de ainda não ter lido a maioria dos publicados pela arqueiro, esse é um gênero que amo!! Adoraria que o blog sorteasse a série "Os Bridgertons", de Júlia Queen, pois é uma série que quero muito ler!!

    ResponderExcluir
  13. Desde que comecei a ler a série Os Bridgertons, fiquei completamente apaixonada pelo gênero. Sempre que quero uma leitura mais leve e que me deixe o tempo todo com um sorriso bobo no rosto, recorro a esse tipo de leitura.
    Os Canalhas também me agradou bastante e fiquei muito curiosa quanto a série Modistas que é da mesma autora.
    Gostaria muito que a série Os Bedwyns fosse sorteada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo os romances de época! Tenho fascinação pelo gênero e desde que descobri, eu venho devorando muitos livros. Eu já li e terminei quase todas as séries acima, mas a maioria não tenho os livros, leio tudo por e-book. A única que não li nada foi As quatro estações do amor, mas já estou animada para começar. Um beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  15. Giiiiii do céu! Assim vc mata eu! rsrs
    Eu tô aki babando nessas séries! Acho que já comentei por aqui em resenhas, que sou fã de romances de época, pra mim eh o melhor gênero!
    As histórias que contam, as roupas, os personagens que fazem de cada história serem ricas e mto admiradas, são td perfeito!
    Mto difícil escolher apenas uma série, mas... Os Bridgertons de Júlia Queen está incrivelmente lindos e instigantes!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita curiosidade em ler as series de romance de época, pois ainda não li nenhum, mas claro que muitos estão na minha lista de desejados, como os livros da Julian Quinn, As Quatro Estações do Amor e Os Números do amor, que pretendo ler com certeza. Além do fato dos livros terem final feliz, a fato de poder conhecer mais sobre assuntos de outra época e algo que me chama muito a atenção. Espero ter a oportunidade de ler esses livros logo. A série que eu queria que fosse sorteada e As Quatro Estações do Amor.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã de romances em geral e só bem de vez em quando leio romances de época. Sou mais do tipo literatura fantástica e thrillers.
    Dessa lista já li e gostei muito de Ligeiramente Casados e O Príncipe dos Canalhas. Tenho vontade de ler a série Os Bridgertons, de Júlia Queen, pois já li muitos comentários positivos sobre ela. Então, ela seria minha sugestão para sorteio :)
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee!
    Romances de época são bons demais, amo de paixão esse gênero que é o meu preferido.
    já li duas dessas séries, Os Bridgertons da Julia Quinn e Os Hathaways da Lisa Kleypas. Por falta de verba mesmo ainda não consegui comprar as outras, são tantas, e todas perfeitas que não tem dinheiro que dê rsrs
    Gostaria que sorteasse Os Rothwells da Madeline Hunter

    Bjokas!
    ieda.cavlacantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom eu estou me apaixonando cada vez mais por esse gênero, não li muitos livros, mas os que li já me fizeram ter um carinho por romances de época, eu já li o primeiro livro da série da Julia Quinn, e tenho o sétimo livro que pretendo ler somente quando ter os outros hahaha, também li os dois primeiro livros da série Os Rothwells e são ótimos, gosto do gênero, pois eles são leves e divertidos, eu quero todos hahahah nossa, escolher uma série para sorteio que difícil, pois desejos todas hahahahaha mas gostaria que sorteasse a série Os Hathaways.
    milarosadasilva@gmail.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu amo Romances de época, é um dos meus gêneros preferidos. Eu ainda não li todos esses livros, mas literalmente todas as séries estão nos meus desejados hahaha
    Minha série favorita é Os Bridgertons, eu amei todos os livros que li da série! E li a pouco tempo Nove regras a ignorar antes de se apaixonar e amei também, mas Os Bridgertons continua sendo minha preferida <3

    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. O que dizer deste post e promoção? Maravilhoso...Os exemplos citados são nota dez e com certeza leitura obrigatória para quem gosta do gênero, eu tenho um fascínio muito grande, mesmo tendo lido poucos. Qualquer serie destas são maravilhosas para o sorteio...

    ResponderExcluir
  22. Oiiie, então que promoção liiinda, sou uma apaixonada por romances de época,e disso a arqueiro entende melhor que todos kkk. Então minha série preferida (claro que amo todas) mas a que foi mais especial para mim foi "Os Hathaways" porque ela tem uma essência especial, personagens apaixonantes e viciantes, isso sem contar o quanto são excentricos. Destas séries já li "Os Hathaways" "Os Bridgertons" "Os Rothwells" confesso que esse último não me agradou muito, não se foi a escrita, ou a história acontecer muito lentamente ou talves os personagens mesmo, porque gostei do primeiro livro, mas o segundo já não me agradou tanto, mas mesmo assim a série em geral é boa. Mas os que estou louca para ler são "Modistas" "As Quatro Estações do Amor" "Os Número do Amor" "Os Canalhas" "Os Bodwyns". Mas o que eu gostaria mesmo com urgência e que estivessem em um sorteio seria a série "Modistas".
    Bjoes...

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca fui de ler livros de época, sempre achei chato mas depois que li O Principe Dos Canalhas eu fiquei apaixonada. Comprei o primeiro livro da serie Os Bridgertons, e pretendo lê-lo logo.
    Eu gostaria que sorteassem a serie Os Bedwyns. Os nomes dos livros me deixaram muito curiosa.

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  24. Olá! Eu amo romances de época! É o meu gênero favorito! Adoro mergulhar naqueles tempos antigos, de bailes e vestidos bufantes!
    Eu gostaria que sorteassem a série dos Bedwyns (apesar de eu querer todas kkkk)
    Bj!

    ResponderExcluir
  25. Não posso dizer que sou uma leitora que ama romances de época pois até agora só li um, O Duque e Eu. Mas posso dizer que amei esse que li, e tenho certeza de que amaria ler outros, e só não li ainda por falta de tempo. Não vejo muita importância em clichês e adoro que aconteça no livro exatamente o que estou esperando. Eu torço pelos casais e fico muito feliz quando eles ficam juntos no final. Como foi a única que comecei a ler, a minha série de livros de época preferida com certeza foi Os Bridgertons, e gostaria que sorteassem ela.

    Abraços :)

    ingridbeatrizbds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir