acompanhe o blog
nas redes sociais

21.10.16

Lead - Série Stage Dive #3 [Kylie Scott]

Stage Dive - Kylie Scott
Ed. Universo dos Livros, 2016 - xxxx páginas:
      Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu. 

Onde comprar:

Sou apaixonada pelos livros dessa serie, mas confesso que esperava um pouco mais. Achei que as coisas demoraram demais para acontecer, e acabou ficando um pouco corrido no final. E acho que pelo fato de ter amado os livros anteriores, minha expectativa para este estava alta demais. Porém, isso não estragou a leitura. Jimmy é um rabugento adorável.

Jimmy é o vocalista da banda de sucesso Stage Dive. Ele e seu irmão Dave (o guitarrista e protagonista do primeiro livro), tiveram uma infância difícil, com um pai ausente e uma mãe viciada que vendia tudo em casa para sustentar seu vício. Contudo eles encontraram apoio e o carinho que nunca tiveram com a mãe de Mal (baterista e protagonista do segundo livro).

Jimmy se envolveu com drogas e álcool. Foi internado várias vezes e foi ameaçado pela banda, ou deixava as drogas ou deixava a banda. Sendo assim, ele está limpo e sóbrio há quase um ano.

Claro que nesse período ele foi o terror de vários assistentes. Com a intromissão da banda e principalmente de Mal, ele contrata Lana, uma secretária que vai se virar como assistente, e que vai tirar a paz e o sossego de Jimmy. A única pessoa que ele não conseguiu afugentar e que o coloca na linha.

Lana não consegue entender porque atura esse roqueiro grosso e mal humorado, mas além do dinheiro ser muito bom, ela bem que gosta do que faz.

Quando eles têm que ir ao velório da mãe de Mal, Jimmy tem um de seus surtos. Lena é a única que consegue controla-lo. Mas a partir desse dia algo acontece com a relação dos dois e nada mais será como antes.

Lana se vê suspirando e vendo Jimmy com outros olhos. Deixando-o cada vez mais irritado e sisudo. Até que um dia ela cansada dessa situação e pela própria insistência de Jimmy, confessa que está apaixonada por ele, levando o infeliz dar uma bela gargalhada. Vendo que a situação não tem mais volta pede demissão, mas ele não aceita e lhe propõe algo.

Ele lhe explica que não é capaz de amar alguém, e que destrói de alguma forma tudo e todos que estão a sua volta. Mas sua missão será fazê-la se interessar por outra pessoa e esquecer essa maluquice que sente por ele.

Eles se tornam melhores amigos nessa busca pelo companheiro ideal para Lane (confesso que são as partes mais engraçadas do livro). Mas acontece que Jimmy começa a se incomodar com certos acontecimentos e tudo em suas vidas pode mudar.

A autora escreve muito bem, seu único defeito é que todos os seus livros são narrados pelas garotas, sinto falta da versão dos rapazes. Enfim, gostei muito do casal e de matar a saudades dos outros casais. Recomendo a série com certeza.


 Cortesia da Editora Universo dos Livros
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.

12 comentários em "Lead - Série Stage Dive #3 [Kylie Scott]"

  1. Eu sou doida para ler essa série!
    Meu Deus como estou ansiosa para meus livros chegarem.
    Parece ser o tipo de gênero que eu me identifico.
    Resenha muito boa e vou ver como vou arranjar tempo para colocar eles na minha lista de leitura!
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Estou super curiosa para ler a série, que bom que gostou e que pena que esse não foi tão bom quanto os outros, porém parece que a leitura te prende, e estou super curiosa para ver no que vai dar essa busca pelo companheiro perfeito, tenho certeza de que é divertido.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu adoro essa série, li o primeiro e o segundo livro, estou muito ansiosa pelo terceiro amei a Premissa, lidar com drogas é bem difícil, adorei a coisa toda da nova assistente enfim ansiosa por essa leitura.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    Essas séries NY estão em alta, sempre com bandas ou roqueiros, não desmereço, porque até gosto, mas ando procurando livros diferentes e mais envolventes.
    “Com a sabedoria aprendemos a ser tolerantes.” (Henry David Thoreau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Adri!
    Essas séries NY estão em alta, sempre com bandas ou roqueiros, não desmereço, porque até gosto, mas ando procurando livros diferentes e mais envolventes.
    “Com a sabedoria aprendemos a ser tolerantes.” (Henry David Thoreau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!

    Adooro um romance e mesmo você esperando um pouco mais deste, acabei de adicionar mais uma série na minha lista! Fiquei bem interessada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. De primeira achei super óbvio e clichê que eles iriam se apaixonar, mas curti essa reviravolta de ela se apaixonar por ele e ele dar boas gargalhadas kkkk. Não é bem o meu gênero preferido, ainda mais sendo em uma série, mas achei divertido por sair um pouco do óbvio.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não acompanho a série, mesmo porque não é muito meu estilo de leitura. Mas a história e o envolvimento dos personagens, parecem bem divertidos.
    Talvez um dia venha a ler. Ótima resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oie!! A segunda resenha q leio desse livro, tô adorando conhecer...Espero conseguir ler em breve!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Li o primeiro livro dessa serie e gostei muito da historia, lendo a resenha fiquei curiosa para saber mais sobre esse casal que logo na resenha já foi me conquistando, esse é um livro que com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Eu vi esse livro na Bienal e eu não sabia que fazia parte de uma série. Já anotei aqui para não errar e ler ele antes dos outros. Acho um saco quando a autora não intercala, porque sempre ficamos presos demais ao pensamento de um só personagem. Espero gostar tanto quanto você!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  12. Não leio tantos NA, mas este parece ser mais do mesmo, pois a protagonista se interessa pelo bad boy mas ele fala na lata que ele não quer compromisso, mas depois vê que ama a mocinha. A diferença neste é que ele escolhe encontrar outra pessoa para ela, mas se vê apaixonado no meio desta decisão, gostei disso. Ótima resenha e gostei da dica, por apresentar um ponto diferente.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir