acompanhe o blog
nas redes sociais

13.10.16

Peça-Me o Que Quiser e Eu Te Darei [Megan Maxwell]

Megan Maxwell
Ed. Suma de Letras, 2016 - 576 páginas:
      Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?

Onde comprar:

Este é o quarto livro da “trilogia" - série Peça-me o Que Quiser. Lembrando que existe um spin-off do personagem Björn chamado Surpreenda-me.

Peça-Me o Que Quiser e Eu Te Darei é narrado alternadamente por Judith e Mel. Neste livro já se passaram cinco anos de casamento de Judith e Eric. E com a rotina, três filhos, entre eles um adolescente problemático, as coisas se complicaram um pouquinho no dia a dia do casal.

Apesar de no começo ter achado a história um pouco morna, a leitura enfim tomou um rumo que me conquistou e fez realmente o livro valer a pena. O enredo começa com briguinhas irritantes de casal por ciúmes ou falta de bom senso. Eric vive atolado de trabalho e Jud quer voltar a trabalhar, não encontrando no marido o apoio que deseja.

Jud diz o tempo todo que ama os filhos, mas que não aguenta mais ficar só em casa cuidando dos pequenos, a choradeira da caçula Hanna, de dois anos, e as malcriações e rabugices de Flynn a enlouquecem. O que salva é o fofíssimo Eric de 3 anos.

"Filhos... Filhos... Filhos... Eles me deixam com a cabeça cheia! ...
Eu cuido deles, eu os mimo, eu os beijo, mas sinto que preciso fazer algo mais, ou vou enlouquecer."

Assim como aconteceu no terceiro livro, em que a autora colocou Judith como a gravida mais paranoica, chata e ridiculamente insana do mundo, agora ela fez de Flynn o adolescente mais problemático e insuportável da face da terra. Essa é uma das coisas que costumo não gostar na escrita da Megan, pois estes exageros tendem a ser cansativos e irritantes.

"Flynn não se comporta na frente de Eric do mesmo jeito que quando estou sozinha com ele. Flynn me provoca, me desafia, diz coisas terríveis que as vezes eu não conto ao Eric para não piorar a situação."

Também temos por outro lado a história de Björn e Mel, que estão vivendo um momento mágico na relação. Os problemas entre eles começam a aparecer quando ele quer se tornar sócio em uma firma de advocacia, na qual Mel descobre estar repleta de sócios com caráter duvidoso. E quando Mel decide que quer voltar a trabalhar, não como tenente das forças armadas como antes, e sim como segurança na baixada americana na Alemanha, as brigas ficam cada vez mais constantes. Mas fazer as pazes nunca foi tão sex e divertido.

As complicações abalam o mundo dos dois casais. Principalmente com a chegada de uma ex-namorada de Eric, (a responsável por iniciar ele neste mundo de orgias). E isso pode levar o casamento de Eric e Jud à ruína ou fortalece-lo cada vez mais.

Confesso que comecei o livro desanimada, mas com o decorrer das páginas a história realmente me conquistou. Todos os personagens mantiveram as suas personalidades. Os jogos sexuais estão cada vez mais quentes e inovadores e este livro está repleto deles.

Livros da série :

 Cortesia da Editora Companhia das Letras
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

19 comentários em "Peça-Me o Que Quiser e Eu Te Darei [Megan Maxwell]"

  1. Oii Adriana! Já tinha lido uma resenha do livro, confesso q não em predeu tanta atenção como eu axei q iria ser, mas tenho vontade d ler sim...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, eu li a série mas confesso que não gostei!
    Li pq odeio parar um livro ao meio ou série, e na vdd tinha esperanças de gostar.
    Mesmo gostando de livros HOT, de ler coisas 'picantes' eu odiei essa série, uma das poucas no gênero que eu não indico.

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aadriana!

    Eu amo a Megan! Mas realmente ás vezes ela nos faz odiar os personagens! Estou doida pra conferir o quarto livro e ver como anda esse casal briguento!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da série.
    Sempre vi nas livrarias mais nunca me chamava a atenção.
    A capa não é muito convidativa e a trama não me envolveu.
    Mas gosto muito de livros com o tema mais adulto.
    Bjãooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Curti a resenha, eu já li o primeiro livro da "trilogia" serie né hehehe, e curti alguma coisa e outras não, eu tinha o livro surpreenda-me, mas o troquei, confesso que desisti, pois achei algumas coisas exageradas, sim tipo as orgias que acontecia, por isso parei. E que tenso pela resenha me pareceu que o Flynn é insuportável, ele é até o fim do livro?
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Adriana!
    Nossa! O livro já começa com ceninhas de ciúmes e a mãe reclamando que não aguenta mais ficar apenas com os filhos, quer voltar as atividades profissionais, mas o sexo continua em alta, né?
    Deve ser ótimo o livro.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana,pela resenha não é uma leitura que faz muito meu estilo,mas também não conheço a série pra estar envolvida com os personagens,que bom que a história te conquistou no decorrer das páginas.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Tive um sentimento muito parecido com o seu quando li esse livro, esse excesso de drama deixa o livro horrivelmente chato, e sinceramente algumas discussões eram bem Chagas e sem sentido, enfim eu não gostei realmente da série.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adriana. Eu sou apaixonada pela Megan e seus personagens! Quando fiquei sabendo desse novo lançamento, já fui correndo ler e não é que amei? Eu senti muita saudade das loucuras da Jud e do ciúme do Eric, e posso dizer que Flynn me irritou muito nesse livro, meu Deus!
    Beijo. Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  10. Se tem uma coisa que eu detesto é quando um autor inventa de criar mais livros para uma série que supostamente já devia estar finalizada, embora eu não tenha nada contra spin offs. Gostei muito da sua resenha, principalmente porque eu não conhecia nada sobre essa história. Os personagens parecem ser ótimos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana.
    Apesar de sua ótima resenha e seus comentários positivos sobra a série, deixo passar a dica, pois não é um estilo de leitura que eu goste. Mas para quem é fã da autora e já acompanha a história, com certeza uma ótima dica. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adriana!
    Já tinha visto outra resenha desse mesmo livro da série e não me interessado. Achei mesmo as descrições um tanto exageradas e o fato de o casamento se balançar por causa de uma ex-namorada de tempos atrás bem desnecessário. Então no momento não é uma leitura que me interesse.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Nunca li nenhum livro dessa serie, mas achei interessante a autora fazer esse livro depois da trilogia ter acabado, tem vários livros que gosto que adoraria ver os autores lançado mais livros, porém a historia precisa ter o rumo certo e gostei de saber que mesmo o começo não agradando muito a autora consegue conquistar no final !!

    ResponderExcluir
  14. Nesse estilo já não gosto muito e por isso nunca li nada da Megan! Tirando todo o teor sexual e essa parte hot, ainda assim a história não me chamou a atenção e achei os personagens bem chatinhos e cansativos. rs

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito deste gênero e também não conheço muito da série. Para quem acompanha a série, com certeza este Spin-Off é uma ótima dica, parece ter de tudo para os leitores do gênero. Uma pena que a autora sempre coloque um personagem muito intenso em alguma característica e que isso faça com que se desgoste do personagem. Gostei muito da resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, vejo desnecessario comentarem de livros ou autores que nao conhecem, ainda mais para dizer que nao gostoam do estilo do livro. Simplemente nao comente e .
    Eu gostei muito da trilogia de peca-me o que quizer e mais ainda do Surpreende-me, este e meu preferido por causa do Bjorn que me encantou desde o primeiro livro.
    Ainda nao li este mas sei que vou gostar. Gosto de personagens fortes, independentes,determinadas e assim as Judi e Mel. E do ciumes e pocessividade de Eric e Bjorn ( que lindo, sensual e tdb...amo!)
    Quanto aos problemas do cotidiano, esse nos aproxima da nossa realidade.
    Uma ex so vai apimentar mais a relacao de Eric e Judi.
    Eu recomendo a trilogia e Surpreende-me sao intensos,marcado por muito sexo,romantismo e me emocione muito com coisas do cotidiano; por exemblo o gatinho da Judi, susto e Calamar (cachorros), das reconciliacoes do Eric e Jud (romanticooo...) e tb quando Flynn a chama de mamae..quem e mae sabe como se sente.
    Enfim, a desfrutar deste livros e suas surpressas.
    Carinhos!!

    ResponderExcluir
  17. Meninas me mandem o livro em pdf não estou conseguindo baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm queria....
      Não consigo em lugar nenhum...vc já conseguiu ?
      Se sim me manda por favor

      Excluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir