acompanhe o blog
nas redes sociais

18.1.17

Domado - Tangled # 3 [Emma Chase]

Domado - Tangled
Ed. Universo dos Livros, 2016 - 256 páginas:
      Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas. Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida – principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York.  

Onde comprar:

Este é um spin-off da série Tangled (Enroscado) de Emma Chase. E graças a Deus narrado por Matt. Não que eu tenha nada contra a Deloris, muito pelo contrario, ela me surpreendeu positivamente. Contudo amo livros narrados pelo personagem masculino, é interessante conhecer o que "eles" estão pensando quando conhecem uma mulher.

Matt é muito parecido com o Drew, seu melhor amigo e protagonista do livro Atraído. Um galinha incorrigível, porém com a esperança de um dia encontrar a senhora dos seus sonhos, mas como ele mesmo diz: “enquanto não encontra a senhora certa ele vai curtindo a vida com as senhoras erradas mesmo.

"...Já ouviu aquela citação da Bíblia? Aquela que é sempre lida em casamentos: O Amor é paciente, o amor é gentil...? Tenho uma versão própria: Amar é sentir falta do bafo de alguém no outro dia de manhã. Achar aquela pessoa bonita mesmo que seu nariz esteja parecendo o de um palhaço e seu cabelo esteja parecendo um ninho de passarinho. Amor não é suportar os defeitos de uma pessoa, mas adorá-la por causa deles."

Uma das coisas que gostei muito, foi que este livro se passa exatamente no mesmo período de Atraído. Isso quer dizer que acontecia um romance muito top nos bastidores e nós nem desconfiávamos. Então enquanto Drew tinha seus problemas a resolver, Matt tentava solucionar seus próprios dramas.

Matt conhece Deloris num restaurante, quando foi apresentada por Kate, e foi atração instantânea. Lógico que ele consegue o telefone dela. E Kate avisa que se ele quer um noite de aventuras, pode ligar, mas se quer um relacionamento mais serio é melhor esquecer o telefone de sua melhor amiga.


Matt tem certeza que recebeu um presente dos deuses, Dee é linda com seus cabelos loiros avermelhados, roupas altamente indecentes e sensuais. E ainda por cima não quer nada sério. Ele achou isso o paraíso. SQN

Deloris tem um dedo podre para homens, desde sua adolescência. Quando ela tem um encontro perfeito e totalmente quente com Matt, e esses encontros começam a ficar mais frequentes, ela entra em pânico.

Dee é explosiva, possessiva, ciumenta, vingativa e protetora. E por que não me espanta ela ser do signo de escorpião? (o meu signo kkkkk).  Um livro hilário com cenas quentes e intensas. Uma comédia que vale muito a pena ser lida.

Clique nas capas para ler as resenhas dos livros anteriores:


 Cortesia da Editora Universo dos Livros
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

25 comentários em "Domado - Tangled # 3 [Emma Chase]"

  1. Adriana, até então não conhecia essa série de livros, mas apenas pela Deloris já a amei. Ela parece ser aquele tipo de pessoa que é engraçada e ao mesmo tempo séria, que explode à toa. E o Matt parece ser um conquistador nato.
    O fato de ser uma comédia romântica e hot, me deu uma vontade de ler a série completa.

    ResponderExcluir
  2. Ola Adriana...achei super legal sua resenha, um livro muito interessante até que é bom ver o lado dos homens o que pensa etc...nunca li esse livro e também não ouvir fala da autora mas achei super interessante..!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,

    Tenho o primeiro livro dessa série, mas ainda não li. Gosto da ideia dele por ser do ponto de vista de um homem. A maioria das resenhas são sempre boas e falam que os livros são divertidos. Me interessei. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  4. Curto muito essa série é super divertida, também amo livros narrados pelo personagem masculino, essa resenha me deixou com muita vontade de ler todos os livros novamente.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Li essa série toda (incluindo o livro 4) e é simplesmente fantástica. Ri inúmeras vezes e valeu a pena cada gargalhada. A Emma Chase é brilhante.

    ResponderExcluir
  6. Adriana!
    Deve ser uma ótima série.
    Romance instantâneo, sexo e muita água rolando debaixo da ponte.
    Não li nenhum livro da série.
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto a capa desses livros, mas não conhecia a sinopse.
    Adorei! Adoro livros divertidos. Também acho melhor quando o livro é narrado pelo personagem masculino.
    Vou anotar os títulos para pesquisar mais sobre esses livros depois.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa serie mais nunca tinha lido nada a respeito ate então e já me apaixonei uma serie apaixonante li a resenha e logo me identifiquei e é claro que vou procurar saber mais a respeito porque também a autora é excelente.

    ResponderExcluir
  9. Li a trilogia Tangled e amo demais!!! Também amo livros com personagens masculinos narrando e a visão deles é incrível. O que mais me encanta na série é o bom humor dos personagens

    ResponderExcluir
  10. Oii Adriana!
    Aain qro tanto ler essa série...qria tanto ler resenhas dela...
    Enredo mto bom!
    Espero conseguir ler em breve...mto curiosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana!!
    Não conhecia essa série mais gostei bastante dela!! Espero ler essa trilogia é conhecer um pouco mais desses dois personagens!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conhecia essa série mas com personagens super carismáticos, quentes e únicos já estou muito curioso para ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Também sou do signo de escorpião, não conhecia esses livros, mas já quero ler, gostei muito da sua resenha, e adicionei estes livros em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  14. Não curto livros hots, mas é realmente legal ler um livro narrado pelo sexo oposto, saber o que se passa na cabeça deles. Gostei da sua resenha, uma ótima dica para quem gosta do gênero.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  15. Oi,Adriana
    Hum,um spin-off...estou bem por fora da série,então não tenho aquele envolvimento com os personagens que faz toda a diferença na leitura

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana...
    Ainda não conhecia essa série... Parece ser uma leitura ótima e bem divertida... Porém, o estilo hot ainda não me atrai muito não... Quem sabe em algum momento eu dê uma chance a esses livros...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. oie!!
    eu já tinha visto as capas desse livros, mas não sabia do que se tratava.
    eu não tenho preferência em relação ao ponto de vista se é o homem ou a mulher para mim depende muito do personagem
    acho que seria bom conhecer primeiro a série para me familiarizar com os personagens
    colocar na minha lista do talvez

    ResponderExcluir
  18. Oii! Tinha ouvido falar nos livros mas não sabia que esse era spin-off. Quantas coisas acontecem sem que a gente fique sabendo, né? hahaha
    Também curto muito quando é o homem que narra, a história fica bem diferente!
    Não sabia que tinha humor nesses livros também, achei que era puramente hot/erótico.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  19. Oi, A Dii é tudo isso mesmo, e eu adoro ela! Quando ela e o Mat apareceram nessa cena que você sitou, pensei que daria um ótimo livro com os dois juntos, então quando eu vi Domado, corri pra ler e não me decepcionei. Os dois juntos é um misto de fofura com loucura hahaha.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Sempre fico com muita curiosidade de ler essa serie, li alguns resenha dos outros livros que me deixaram muito interessada, parece ser uma ótima historia e a autora consegue colocar um algo a mais que acaba nos conquistando, com certeza se tiver oportunidade irei ler essa historia !!

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bom?
    Gostei da resenha, ainda não li nenhum livro da série, mas parece ser bacana, e que legal esse terceiro livro se passar no mesmo tempo que o primeiro, e eu como você amo ver a versão masculina dos livros hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  22. A autora parece ter uma escrita muito divertida. Amo quando o spin-off se passa no mesmo momento da serie principal, é interessante juntar os fatos. Gostei da personalidade da Deloris. A serie da autora já esta em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  23. Esse livro não é do tipo que costumo ler, mas quem sabe eu até leia um dia a série toda. Fiquei um pouco curiosa depois de ler sua resenha, mas nada que me chamasse atenção pra passar na frente dos outros tantos livros que tenho que ler. Apesar de provavelmente ser um grande clichê, acho que eu poderia gostar.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  24. Olá, Adriana.
    Parece ser um livro engraçado, apesar de bem previsível. As cenas hot com certeza devem ser um atrativo a mais para quem gosta do gênero, mas não me chama tanto a atenção.
    Fiquei curioso para conhecer a Dee.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir