acompanhe o blog
nas redes sociais

13.2.17

Lançamentos Harlequin - Fevereiro 2017


Esperamos que gostem dos lançamentos de Fevereiro! A Harlequin está lançando ótimas opções de romances indispensáveis para o seu carnaval ficar mais feliz. Confiram:


TUDO O QUE ELE DESEJA [Shannon Stacey] - Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família,Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren.Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida. Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?


DOCE TRAIÇÃO [MAYA BLAKE] - A tímida Carla Nardozzi entregou sua inocência para o aristocrata espanhol Javier Santino em uma noite de total rendição.Na manhã seguinte, ela fugiu, sem saber que a rejeição marcou Javier profundamente. Três anos depois, Carla reaparece, precisando da ajuda dele para mudar de vida. Javier está disposto a dar tudo o que ela deseja… se Carla aceitar ser sua amante. Esse poderoso magnata achou que tê-la novamente em sua cama seria suficiente, porém, logo percebe que existe algo mais delicioso do que a vingança: o amor.

FONTE DE AMOR [MAISEY YATES] - Esther Abbott viajava pela Europa quando recebeu a proposta de ser barriga de aluguel.Desesperada por dinheiro,ela aceita.Porém, quando o acordo é quebrado,Esther é deixada grávida e sozinha, sem ninguém a quem recorrer… além do pai do bebê. Ter um filho com uma mulher que nunca conheceu é um escândalo que o bilionário Renzo Valenti não pode permitir. Após um divórcio difícil e com uma reputação a manter, a única escolha de Renzo é reconhecer a criança como sua herdeira legítima… e convencer Esther a ser sua esposa!.


DESCOBRINDO A PAIXÃO [MICHELLE CELMER] - Ir para a cama com Nick Bateman não foi a decisão mais inteligente que Zöe já tomou. Afinal, ele é seu chefe! E agora que cruzaram a linha entre negócios e prazer, Zöe precisa criar regras muito rígidas! Uma noite seria tudo o que teriam. Nick ficou hipnotizado por sua apaixonante assistente. E o que ele mais deseja é possuí-la outra vez.Porém, teme estragar o único relacionamento que significa algo em sua vida… Até Zöe revelar um surpreendente segredo!


SEGREDO PRECIOSO [KATE HEWITT] - A inocente Iolanthe Petrakis se entregou ao magnata mais implacável de Atenas.Alekos Demetriou proporcionou a ela sua primeira e única noite de prazer.Porém,ao descobrir que Iolanthe era filha de seu inimigo, Alekos a rejeitou…antes que ela pudesse contar que estava grávida.Dez anos depois,Iolanthe precisou revelar o precioso segredo a fim de salvar o império de sua família. E esse poderoso grego fará de tudo para que seu filho seja um herdeiro legítimo.Mas será que Iolanthe aceitará se casar com seu maior rival?


AVISO DA EDITORA

"Depois de um ano e quatro meses de atividades, a joint-venture HarperCollins Brasil agora pertence totalmente à HarperCollins Publishers, grupo editorial americano, o segundo maior do mundo. A HarperCollins Brasil agora está operando de forma independente, mudamos de escritório e estamos cheios de novidades em todo nosso catálogo que engloba os selos: HarperCollins, Harlequin e Thomas Nelson Brasil. Diante estas mudanças tomamos decisões estratégicas e comerciais, entre elas a suspensão da série Harlequin Históricos aqui no no Brasil. Mas não fiquem chateadas, porque estamos com um plano de inovação da marca e muitos títulos de perder o fôlego!"

20 comentários em "Lançamentos Harlequin - Fevereiro 2017"

  1. Olá!!! A Harlequin sempre lançando ótimos livros, os que eu mais gostei foram Descobrindo a Paixão e todos da Jéssica (principalmente Amor e dever, que capa mais fofa), uma pena eles não terem mais os Históricos, eram os meus favoritos, mas vamos aguardar as novidades que eles prometeram.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa essa editora sempre me proporcionando melhores momentos, da vontade de sair correndo e comprar todos, o livro TUDO O QUE ELE DESEJA me pareceu um ótimo livro quero ver se consigo comprar para ler esse.

    ResponderExcluir
  3. Capas lindas Gi!
    Harlequin têm me conquistado mto...Espero conseguir lê-los logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo demais os lançamentos da Harlequin S2 faz uns meses que não leio mas quero muito continuar a acompanhar a série Paixão *_*

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Nunca li nada da Harlequin, mas devo admitir que nunca me interessei por nada também.. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi! Tudo bem?

    Eu gosto bastante dos livros da Shannon Stacey, então este vou com certeza ler! na verdade, eu adoro todos os lançamentos da Harlequin! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela, sabe quando a gente está prestes a declarar falência porque tudo quanto é livro que a gente vê, a gente acaba comprando?
    Eu estou nessa situação kkkk
    Não posso adquirir mais nada por dois meses no mínimo!
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Gi!
    A Harlequin é uma das minhas editoras favoritas e está fazendo a maior festa nesse carnaval.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. quero demais ler tudo o que ele deseja!
    o livro com proposta boa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Gisela!
    Não curto muito esse tipo de romance. Já tentei ler mas não flui como eu desejava.
    Vou aguardar os próximos lançamentos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi.
    Amo de paixão os lançamentos da Harlequin, apesar que nesse mês apenas um livro me chamou a atenção que foi Amor & Dever * LUZES DA PAIXÃO, parece ser uma boa leitura, amo livros com essa temática e tenho certeza que vou amar esse.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Gisela.
    Romance não é muito a minha praia, então não fiquei tão tentado a ler. De todos, talvez o único que talvez dê uma chance é Tudo o que ele deseja.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Amei os novos lançamentos, no momento não li nenhum livro dessa editora, más amei, espero poder compra pra ler...!!
    estarão na minha lista de leitura!!

    ResponderExcluir
  14. Hum,pararam com a série Harlequin Históricos,vou aguardar pra ver os novos planos da editora.

    ResponderExcluir
  15. Gisela,é incrível como todos os livros conseguem ser clichês mas mesmo assim eu me vejo doidaaa para ler...ultimamente não ando lendo muito romance de banca pois prefiro livros mais intensos e com mais páginas,mais volte e meia estou eu lá atrás de um clichê e eles são minha salvação,além do fato de terem as capas lindinhas né,adoro livros de romance que tenham a ilustração de um casal na capa,dá gosto de comprar.

    Todas as sinopses me atrairam,mas daria preferência para Maya Blake pois a acho uma boa autora...Fonte de Amor é outro que quero ler,pois apesar de já ter lido muitoosss livros de banca,nunca li nenhum com uma trama em volta de barriga de aluguel :o Curiosa para ontem!!

    No mais,ao mesmo tempo que fico triste pela suspensão dos históricos,fico esperançosa pelas palavras que virão novidades por aí...espero que não excluam mesmo,pois amooo os livros da Michelle Willingham que eles publicarão,e não posso ficar sem novidades deles :'(
    Bom,espero que entrem mais autores no portfólio de romances,como Sabrina Jeffries,Vicky Dreilling,Penelope Williamsom...seria meu sonho *-*

    Bjusss

    ResponderExcluir
  16. Não me interessei por nenhum desses cinco lançamentos, e confesso que ultimamente estou meio desanimada com os lançamentos da Harlequin, de uns tempos para cá apenas os livros da série Harlequin Históricos estavam me interessando, então não preciso nem dizer que fiquei triste com o cancelamento dessa série, né?! :(
    Mas vamos torcer para que as novidades sejam positivas...

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos da Harlequin, de todos os livros o que mais me chamou atenção foi Doce Vingança e o livro Segredos Preciosos, a sinopse me deixou curiosa !!

    ResponderExcluir
  18. Me interessei por Segredos Preciosos, adorei a trama, eu sei que é bem cliche, mas fazer o que se eu não me canso, rsrs

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi...
    Goste dos lançamentos desse mês da Harlequin... O Que mais chamou minha atenção foi "TUDO O QUE ELE DESEJA". Quero poder lê-lo em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Ola,
    Gostei dos lançamentos são sempre bacanas, fiquei super interessada em Tufo o que ele deseja.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir