acompanhe o blog
nas redes sociais

19.9.17

Casada Até Quarta, Vol. 01 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]

Casada Até Quarta
Ed. Verus, 2017 - 196 páginas
- Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.  Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim."

Onde comprar:

Noivas da Semana de Catherine Bybee se encontra com sete livros lançados lá fora e a Verus já lançou cinco deles aqui no Brasil. Cada livro conta a história de um casal, mas os livros tem uma linha de tempo e giram em torno da agencia de casamento de Samantha Elliot, a protagonista deste primeiro volume.

Blake Harrison é um duque milionário que precisa se casar.  Ele abandonou as exigências e os ideais de seu pai partindo de Londres para fazer fortuna sozinho nos Estados Unidos. Agora, depois da morte do pai, o único jeito de receber o título, a herança e não deixar sua mãe e sua irmã perderem o padrão de vida que estão acostumadas, é concordar em fazer a última vontade do testamento de seu pai. Ele precisa se casar antes dos 36 anos e permanecer pelo menos um ano casado.

"- Pronta para se casar? Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.
 - Que seja. Não tinha nada melhor planejado para hoje."

Samantha Elliot, uma linda ruiva, muito segura e desafiadora, que é a dona da agência de casamentos Alliance. Ela não pode perder esse contrato, já que ela precisa de um cliente como o duque para conseguir o reconhecimento no mercado. Mas principalmente, precisa de dinheiro para ajudar a cuidar de sua irmã.

Sam conhece bem essa vida de riqueza e glamour. Sua família era muito bem sucedida, até os golpes de seu pai serem descobertos e levarem eles a ruína. Sua mãe se suciou. Sua irmã caçula tentou o mesmo, mas infelizmente quando tentaram salva-la, ela sofreu um AVC e ficou com sequelas graves. Como não tem condições de mante-la em casa, ela paga uma clínica muito cara, onde vai praticamente todo o seu orçamento.

Catherine Bybee

Blake tinha certeza de que Sam, era de Samuel, não de Samantha e por isso ele estava decidido a cancelar a reunião sobre suas pretendentes à noivas. Mas Sam realmente conseguiu não só convence-lo de que a sua agencia é a melhor, como também encantou o charmoso duque.

Blake bem que tentou se interessar pelas opções sugeridas, mas ele já se decidiu. Ele que a Samantha.
Sam tenta se recusar, mas ele faz uma proposta não só tentadora, mas irrecusável. Então em menos de uma semana Samantha se torna a esposa e duquesa de Blake.

"Sam queria confiar nele, apesar de suas mãos continuarem tremendo quando pararam na entrada da garagem. Ele tirou a chave da ignição e virou para ela.
-Vamos entrar e começar a fazer as malas.
-Você vai me beijar assim que entrarmos? - Ela precisava saber, para poder se preparar.
Blake se inclinou para a frente e tirou os óculos escuros.
-Vem cá - sussurrou, olhando para os lábios dela.
Ela se aproximou, pensando que ele queria falar algo importante.
Mas, em vez disso, ele se inclinou e pousou os lábios suavemente sobre os dela."

Sua vida vira de pernas pro ar. Sua casa vive rodeada de paparazzi e depois que câmeras são descobertas em sua casa, para sua segurança ela decide ir morar com Blake em sua mansão. Com a convivência, a atração que já era forte ficou incontrolável, dando início a uma bela história.

"- Eu te amo Samantha Harrison. E, se você está esperando o dia em que eu te peça para sair da minha vida, pode se preparar para esperar pela eternidade."

Apesar de enredo totalmente clichê, o casal tem uma química incrível e eu me apaixonei pela história e pela escrita envolvente da autora. As partes picantes são sutis e na medida certa. Uma pena ser tão curtinho. Terminei com gostinho de quero mais.


Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia do Grupo Editorial Record
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Casada Até Quarta, Vol. 01 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]"

  1. Olá Adriana!

    Que livro interessante, considerando o gênero pouco me chama atenção, mas gostei por sua resenha bem escrita!

    Grande abraço!
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  2. Adriana!
    Ai que romance delicioso para se ler.
    Fiquei pensando no relacionamento entre Samantha e Blake, a princípio como um acordo de negócios para que ele receba a herança deixada pelo pai, e pelo visto depois, descobrem que são companheiros e acabam ficando juntos para sempre.
    Adoro romances assim...
    Desejo uma semana de muito amor no coração!
    “Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, achei bem legal ler uma história de um Duque moderno e sua duquesa <3 O livro é simples e de leitura fácil e encantadora. Curti muito ler e curti a resenha, as capas estão lindas e quero muito ler os outros ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    A premissa é clichê, mas ao mesmo tempo apresenta uma história que me parece bem construída, principalmente se formos considerar que o livro é curto. Sam e Blake tem questões pessoais bem sérias a serem tratadas ao longo da trama e é isso que os fará entrar nesta relação. Espero ver muito mais do que uma atração crescendo entre eles e que a narrativa da autora seja tão boa quanto parece. As capas dos livros dessa série são lindas e, a princípio pensei se tratar de romances de época, mas ainda bem que são romances contemporâneos que estou com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li, porém confesso que essa trama é bem atrativa. Gosto de romances e se forem clichês são melhores ainda.
    Sei que irei me apaixonar por essa série!
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!
    Não conheço, infelizmente obras da autora, mas acompanho as resenhas e digo que como fã do gênero fico fascinada com os enredos, espero lê-los em breve...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana.
    Eu amei os quotes que separou.
    Eu estou muito ansiosa para começar essa série, as capas são lindas e os personagens pelo pouco que descreveu, muito cativantes, eu adorei a premissa desse livro e a química que o casal parece ter, enfim, não vejo a hora de ler, espero muito desfrutar dessa leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ma leitura bem agradável, gosto quando o interesse amoroso surge depois de um acordo, assim fica mais emocionante e torcemos por eles, pois demora um pouco para perceberem seus sentimentos, essa química entre eles deve dar uma boa animada na leitura rs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Adriana!!
    Adorei a indicação dessa Série as Noivas da Semana, parece ser livros bem gostosinhos!! Fiquei bem curiosa sobre esse livro e como amo estórias clichês já quero!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muuuuito ler está serie!
    As capas são lindas e todas resenhas que leio são sempre positivas.
    Gostei bastante da premissa e de toda essa mistura de romance fofo, com um hot não tão exagerado ( já que não sou muito fã) haha

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana!
    Eu amo tramas que giram em torno de casamento de conveniência, então não preciso nem dizer que fiquei interessada em conhecer a história de Sam e Blake, né?!... Gosto de protagonistas seguras e desafiadoras como a Samantha, e gostei de saber que as partes picantes são sutis e na medida certa, prefiro quando a história é assim...
    Bjos, e valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  12. OI, Adriana
    Verdade, são 196 páginas, uma leitura rápida.
    Catherine Bybee..não lembro de ter ouvido falar dela.
    Pode ser clichê, mas se funciona com a escrita da autora é o que importa.

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha, eu fiquei cheia de vontade de ler os livros da série desde que os vi esse primeiro como lançamento, parece ser clichê, mas quem não ama um livro assim não é mesmo, eu amo hahahahah. Tenho certeza de que o casal nos cativa logo de cara, e que a leitura é super leve, e gostosa, espero ter a oportunidade de ler o mais breve possível.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu já li varias resenhas desse livro, tem uma temática muito maravilhosa. A história é muito interessante, a personagem é muito incrível e tem uma personalidade ótima. Estou super ansiosa por querer ler esse livro!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir