acompanhe o blog
nas redes sociais

23.11.17

O Selvagem - Série O Homem dos Meus Sonhos #2 [Kristen Ashley]

O Selvagem
Ed. Fábrica 231, 2017 - 464 páginas
- "Romance, aventura e uma boa dose de erotismo são os ingredientes que dão liga a O selvagem, segundo da série O Homem dos Meus Sonhos. Depois de O estranho, a norte-americana Kristen Ashley conta agora a história de Brock Lucas, um típico brutamontes que não mede esforços para conseguir o que quer, e Tessa O’Hara, uma mulher doce que esconde um grande segredo. Quando ele a convida para uma cerveja, Tess não imagina que Brock é um agente que se aproximou dela para investigar os crimes de seu ex-marido. Ao descobrir a verdade, ela tenta se convencer de que Brock não é o homem dos seus sonhos e tem certeza de que precisa pôr fim a este relacionamento. Mas ele não está disposto a deixá-la ir. Pelo contrário, Tess tornou-se um vício incontrolável para Brock. E o agente selvagem está mais disposto do que nunca a finalizar seu trabalho. E a conquistá-la de vez."

Onde comprar:

Brock Slim Lucas trabalha na DEA (Agencia de combate ás drogas). Conhecemos o personagem no livro anterior quando ele está participando de uma investigação muito importante, mas que não acaba muito bem. Então, para que tudo dê certo desta vez, ele entra de cabeça nessa nova investigação. Brock só não contava se encantar logo de cara com a sua investigada.

Depois de dez anos de um casamento complicado e uma separação mais complicada ainda, Tess enfim conseguiu deixar alguém entrar em seu fragilizado coração. Durante quatro meses ela se relacionou com Jake, um homem marrento e de temperamento questionável, que ela conheceu em sua confeitaria, mas que apesar disso a trata com muito carinho. Porem depois que sua casa foi invadida pela polícia e ela levada para interrogatório, teve que revelar segredos há muito tempo escondidos. Ela descobriu também que seu relacionamento não passava de uma grande ilusão. Já se conformando com isso, ela estranha que três meses depois do ocorrido e sem noticias, Jake invade sua cozinha.

"- Está pronta para conversar agora?
Pisquei de nove e sussurrei:
- O que?
- Conversar Tess - A voz profunda retumbou pela cozinha até mim.
Então perguntei:
- Você enlouqueceu?
Ele ignorou minha pergunta e disse:
- Meu nome é Brock Lucas
Fechei meus olhos e baixei a cabeça (...) me apaixonei por um impostor."

Jake/Brock explica que apesar da investigação o sentimento por ela é verdadeiro e que ele gostaria de continuar o relacionamento. Depois de uma longa conversa, ela concorda que vale a pena tentar. A partir dai descobrimos que por traz daquele brutamontes que estoura com grande facilidade, existe um homem extremamente apaixonado e protetor. Bem no estilo homem das cavernas que a autora tanto gosta de usar.

E apesar de a investigação girar em torno do ex-marido de Tess, de ela ter sofrido sérios abusos deste ex-marido, de Brock ter uma família extremamente complicada, agitada e barraqueira, de ter uma ex-mulher completamente maluca e dois filhos adolescentes e fofos, a história não gira em torno de grandes investigações e ações explosivas como vimos no livro anterior.

O Selvagem

A historia gira basicamente em superação de todas as formas, são corações partidos de formas diversas, seja por marido, esposa, mãe, pai, irmãos e etc. É um livro sobre relacionamentos, só que escrito de uma forma que ficou muito bem feito. Enquanto no livro anterior teve uma ação quase exagerada, aqui ela é "quase inexistente". E levando em conta o conteúdo do livro, isso foi muito legal.

"- Tess, querida ...
- Nada disso, Brock. Não preciso de um belo apartamento em que não tenha controle da minha vida, subindo aquela escada enferrujada e decrepita pra chegar lá. Você não entende? Eu atravessaria fogo se fosse para estar com você."

O relacionamento dos dois se fortalece a cada obstáculo que eles ultrapassam. Outra coisa que ficou muito boa, foi o fato da autora ter colocado dois personagens mais maduros. Tess tem quarenta e três e Brock quarenta e cinco. E isso elimina toda a chance de personagens mimizentos ou chatos. A vida dos dois é cheia de temas pesados que precisão ser trabalhados e superados e a autora trabalhou isso muito bem, sem lenga lenga, sem encher linguiça.

É claro que aproveitamos para matar a saudades dos personagens do livro anterior, como Henk, Gwen e suas amigas. Além de Elvira que no começo se mostrou chata, mas logo recuperou sua irreverente personalidade de sempre e inevitavelmente, uma grande amiga de Tess.

Gostei muito.

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia da Editora Rocco
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

10 comentários em "O Selvagem - Série O Homem dos Meus Sonhos #2 [Kristen Ashley]"

  1. Olá! Sou fã declarada da escrita da Kristen e fiquei super empolgada quando soube que seus livros finalmente chegariam por aqui em terras tupiniquins (demoraram hein editoras), e esse é mais um daqueles livros que você lê e nem percebe o tempo passar. A história de Tess e Brock é realmente linda e concordo com você quando diz que a idade deles é um ponto positivo, é bacana vê livros com personagens mais maduros. A única coisa que eu não me conformo são essas capas... Que mais livros dela cheguem por aqui o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, essa resenha renovou meu animo pra ler o livro, confesso que achei Brock chatinho no livro 01 (e ele tem 45 sério?! achei que fosse mais novo), e que tinha visto uns comentários não tão positivos para com a história, mas curti tua resenha, acho que o livro pode ter pontos que vão me agradar e espero o preço dele melhore pra eu comprar rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana.
    Eu já preciso desse livro, como comentei anteriormente na resenha de O estranho, a premissa do primeiro não me chamou nenhum pouco a atenção, justamente pela personagem se mostrar pelo pouco que descreveu bastante mimada, porém o mesmo não aconteceu com este livro, eu curtir bastante essa premissa e já estou bem ansiosa para conhecer os personagens.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana. Eu não conhecia nem o primeiro livro mas já super quero. Eu adoro livros com personagens marrentos, mas nunca li um que fosse acima de 40 anos, então acho que isso chama muito atenção. Adoraria conhecer a história.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  5. Adriana!
    Bom ver que a continuação foi a contento, mesmo tendo menos ação que o exemplar anterior.
    Gosto também quando a protagonista é mais velha e mais madura.
    “ Lança o saber e não terás tristeza.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana!
    Ainda não conheço os livros da autora, tenho mta vontade de lê-los, pela sua resenha, a leitura parece bem agradável e fácil de ler, espero conhecer em breve...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Como eu adoro romances adultos e esse parece que tem um drama no meio.
    Gostei bastante da sinopse e me deixou com mais vontade de ler.
    Ainda não li nada da autora, mas gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  8. Não os outros livros, pra mim que adoro ação, achei uma pena esse não ter tanta, mas achei que tem muita emoção a vida dos personagens é cheia de altos e baixos, gostei por não ter lenga, lenga não tenha paciência com isso rs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana,
    Deu pra sentir o clima da história. Personagens mais maduros?Que legal, não costumo ver muitos livros românticos com protagonistas mais velhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adriana!
    Gostei muito da resenha desse segundo livro da série. Não gostei muito da estória do primeiro livro mas acho que vou dar uma chance para essa série depois de ler essa resenha.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir