acompanhe o blog
nas redes sociais

17.11.17

Príncipe Partido, Vol. 02 - Série The Royals [Erin Watt]

Príncipe Partido
Ed. Essência, 2017 - 352 páginas
- "Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa."

Onde comprar:

Príncipe Partido é o segundo livro da série The Royal. Mas se você ainda não leu Princesa de Papel continue essa leitura por sua conta e risco. Eu vou tentar dar o minimo de spoiler possível. (E acho que consegui \o/ ). E esse foi o motivo de ter lido esse livro a tanto tempo e a resenha só sair agora, pois não gosto de receber e nem de dar spioler.

O livro Princesa de Papel acaba de um modo muito surpreendente. Pois Ella e Reed estão num momento bem legal e super apaixonados, e o livro termina com o Reed traindo a Ella. E com o coração destroçado, Ella vai embora sem deixar rastros.

"Os Royal não conversam sobre seus sentimentos. Nós o enterramos. Fingimos que nada nos toca."

Este livro começa exatamente onde o anterior termina, porem sob o ponto de vista de Reed e descobrimos que a "traição" na verdade se trata de uma chantagem. E quando ele descobre que Ella foi embora sem dar a chance de ele se explicar, fica arrasado. Só que com os antecedentes de Reed, todo mundo deduz que Ella foi embora por alguma burrada que ele fez (o que não deixa de ser verdade) e ai a sua vida vira um inferno de acusações e recriminações.

Quando Callun, o matriarca da família, finalmente consegue reencontrar Ella e traze-la de volta, a família Royal simplesmente acolhe a garota e a protegem principalmente de Reed a todo custo. E nesse momento Easton tem a minha devoção e amor eterno 💓 (como eu quero/preciso de um livro pra esse personagem fantástico). Easton se torna seu maior protetor tanto em casa quanto na escola.

"Nós todos gostamos, porque essa garota entrou na nossa casa como um furacão e fez tudo ganhar vida novamente. Ela trouxe força e vida. Ela nos fez rir de novo, ela nos deu um propósito: primeiro, nos unirmos contra ela; depois ficar ao lado dela, protegê-la, amá-la."

Ella por sua vez conta como foi e o que aconteceu com ela desde a sua partida (sim, quando Ella volta, o livro começa a ser narrado pelos dois personagens e isso é perfeito demais). E como ela não tem a mínima intenção de dar outra chance para Reed, Ella começa a trata-lo como o verme do coco do cavalo do bandido. A questão é: Ele merece? Definitivamente sim. Principalmente por tê-la feito passar por toda aquela situação do primeiro livro. Mas a outra questão é que como o livro passa a ser narrado por Reed, também ficamos sabendo de suas razões, sentimentos e medos. E no meu caso foi impossível não me apaixonar pelo personagem e é claro pelo casal.


Ella como sempre, dá a volta por cima e depois de fazer as pazes com Reed, eles se unem para superar as dificuldades dentro e fora da casa Royal. E olha que não são poucas essas dificuldades...
Então quando tudo começa a se encaixar e entrar nos eixos, a leitura chega ao fim com um final mais bombástico que o anterior, sério minha cabeça explodiu com esse final inesperado.

"Vejo sua dor e solidão. Vejo seu orgulho e a forma como ele impede com que você conte com a ajuda de outras pessoas. Vejo seu coração grande e como você quer salvar o mundo, até um escroto como eu."

As autoras são fantásticas e conseguiram prender minha atenção do começo ao fim. Não só em Princesa de Papel, mas também em Príncipe Partido elas mantiveram o mesmo padrão de qualidade.
Essa é de longe uma das minhas series favoritas.
Ai que medo desse terceiro livro. Roendo as unhas esperando por ele.

Acho que essa é só uma trilogia, mas poxa como seria bom ter um livro para os irmãos Royal 💖

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia da Planeta Livros Brasil
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

12 comentários em "Príncipe Partido, Vol. 02 - Série The Royals [Erin Watt]"

  1. Oi Adriana
    tô querendo mt ler Princesa de Papel e posteriormente (claro) ler Príncipe Partido!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, a escrita das autoras é mesmo muito boa e super envolvente e achei esse segundo livro muito bom, só não é tão bom ter mais um final de roer as unhas sem que o terceiro ainda não tenha sido lançado rsrs. Ótima resenha ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Li o primeiro livro, sem saber que se tratava de uma trilogia, e quase enfartei com aquele final (fiquei em choque!), e para não ficar dessa maneira de novo, fui à busca de informações sobre a série (sim, série!), e vou esperar o lançamento do terceiro livro para voltar a ler a história da Ella e do Reed, que será concluída neste terceiro volume, mas Adriana, você já pode comemorar (\0/\0/) porque as autoras vão lançar mais dois livros contando a história do Easton Royal (super ansiosa por esses lançamentos).

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana.
    Que resenha interessante, confesso que depois das críticas, tive um pouco de receio de ler os livros, porém, agora estou bem curiosa, principalmente para saber um pouco mais sobre essw final que está dando o que falar, eu estou com pena da mocinha, mas feliz, pelos dois pontos de vista nesse livro, enfim, não vejo a hora de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Numa primeira impressão olhei a capa de Príncipe Partido e pensei que fosse algum conto de outra série(que tem essa mesma temática de realeza), bom saber mais com a resenha.
    Espero que a trilogia feche com chave de ouro^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriana. Li esse livro há uns 7 meses atrás e terminei com a mesma sensação que você, simplesmente preciso da continuação!
    Eu confesso que muita coisa na história me incomodou, porque o fato da família do Callum ter somente homens meio que viciados em sexo, foi uma coisa muito estranha pra mim, principalmente os irmãos gêmeos com aquela história de ficar trocando de lugar. No fundo, achei o pessoal meio doentio, mas amei a Ella, é impossível não gostar da personagem, e mesmo que Reed não a mereça tanto, estou torcendo pelo casal.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente estou desesperada por esse livro. Sei que vou chorar muito.
    O primeiro livro me deixou muito feliz, adorei muito e o final foi de tirar o fôlego.
    E o Easton é meu amor eterno. Sei que vou amar mais ele nesse livro. Preciso de um livro desse personagem urgentemente.
    Reed e Ella são um casal que eu sabia que desde o começo iria torcer por eles.

    ResponderExcluir
  8. Adriana!
    Tenho o primeiro exemplar dessa série aqui, mas ainda não tive oportunidade de ler, porque me propus a ler as séries quando tiver todos os exemplares em mãos.
    Mas fico bem feliz em ver que nesse exemplar ouve um amadurecimento das escritoras e consequentemente das personagens e da trama e que não caiu na maldição do segundo livro, pelo contrário, tive a impressão por sua resenha que este é ainda melhor que o primeiro.
    Um final de semana carregado de luz e paz!
    “A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.” (William James)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana!
    Já tenho este o primeiro volume na minha listinha, estou bem ansiosa pra ler e conhecer o enredo, pelo que acompanho está bem bacana, gostei mto da resenha, parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o primeiro, que bom que a sequência agrada, gostei que é narrado por ele no começo, pois gosto quando é narrado pelo lado masculino, mesmo que depois narra pelos dois lados também é bom assim temos ambas as visões deles. Curiosa com esse final bombástico o que será que vem por aí rs. Reed não esta com sorte pois todos ficando contra ele, não vai ser fácil lidar com a situação.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana!!
    Amei a resenha e sem dúvida o primeiro livro terminou de um jeito bem interessante! Ainda não li nenhum dos livros da The Royal. Mas sem dúvida eles já estão na minha lista de desejados! E espero ansiosa o próximo livro ser lançados.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a serie ainda, não sei como haha
    Mas gostei bastante da premissa e fiquei super curiosa para conhecer mais a família Royals!
    E pelo menos já fiquei familiarizada com a trama haha

    Beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir