acompanhe o blog
nas redes sociais

27.2.18

Acabei de Ler - Fevereiro de 2018


Minhas leituras de Fevereiro em e-books não foram muito satisfatórias, o que me salvou foram os livros físicos.


Trilogia As Irmãs Cynster [Stephanie Laurens]

Trilogia As Irmãs Cynster
Ed. Harper Collins Brasil, 2017 - 602+575+366  páginas
Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova dos leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Porém, seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja…
Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster!
Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.

Onde comprar:

Conquistada Por Um Visconde - Livro 1
Salva Por Um Cavalheiro - Livro 2
Raptada Por Um Conde - Livro 3

Desde o lançamento desta trilogia me apaixonei pelas capas dos livros e quando consegui compra-los bem baratinho na Amazon, não hesitei. Infelizmente não conhecia e autora e me decepcionei bastante com sua trilogia. Quase, mas quase abandonei a leitura, só persisti porque ficava imaginando que podia melhorar, o que só aconteceu no último livro. A Trilogia é baseada em um Conde Escocês que para não perder sua fortuna é obrigado a raptar uma das três irmãs Cynster. A primeira tentativa de rapto é realizada no primeiro livro e a escolhida é a mais velha das três irmãs. O livro todo se passa na tentativa de fuga auxiliada por um Marquês. No segundo livro é o rapto da segunda irmã, a do meio, e trata-se do mesmo, e finalmente no terceiro livro o próprio conde resolve ele mesmo fazer o serviço sujo e raptar a terceira irmã. Achei a leitura bastante cansativa, mas pesquisei sobre a autora é descobri que esta trilogia é a segunda geração de uma série de grande sucesso, composta por aproximadamente 25 livros, chamada de "Cynster Family Saga Series".


Trilogia Surrender [Maya Banks]

Leya, 2014 - 270+277+272 páginas
em Rendição, Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela - dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto - o melhor amigo de Carson.
Em Submissão, segundo livro da série Surrender, ela nos conta a história de Kylie, uma mulher assombrada pelas lembranças tortuosas do passado, explorando ao lado de Jensen, um homem dominador, as possibilidades de um recomeço como ela nunca poderia imaginar.
Em Devoção, Chessy e Tate estão casados há anos. No início, o relacionamento deles era tudo o que Chessy queria. Ela oferecia ao marido a submissão e, em retribuição, ele cuidava para que ela se sentisse completamente segura e feliz. Porém, em alguns anos, Tate passou a dar menos atenção a Chessy, fazendo com que ela se sentisse em segundo plano.

Onde comprar:

Rendição - Livro Um
Submissão - Livro Dois
Devoção - Livro Três

Esta é uma trilogia erótica voltada para o BDSM e se passa no mesmo universo da sua série Sweet. Os três protagonistas masculinos são frequentadores do clube “The House” de Damon Roche, cenário das histórias da série Sweet. Achei que esta trilogia foi uma maneira da autora de estender o sucesso da série Sweet, que é realmente muito picante, mas as três tramas de Surrender são bem fraquinhas e não se comparam em erotismo com sua predecessora. Se você gosta do gênero, escolha Sweet.

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em fevereiro. Clique nas capas para ler as resenhas:



Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

16 comentários em "Acabei de Ler - Fevereiro de 2018"

  1. Oi, Gisela.

    Me desanimei um pouco pra ler essa série da Maya Banks, pois não curto BDSM, e eu não sabia que a série abordava isso...

    E eu tô com muita expectativa pra ler "Raptada Por Um Conde", espero gostar.

    No geral, minhas leituras desse mês foram satisfatórias, só não gostei muito da última leitura.

    ResponderExcluir
  2. Adoro romance de época,estou no livro 7 da serie os Bridgertons da Júlia Quinn,desanimei com a resenha dos livros Trilogia Surrender [Maya Banks] queria muito ler,pelo menos a escrita é boa ou é entediante?

    ResponderExcluir
  3. Gi!
    Bem bacana suas leituras.
    Duas séries fabulosas.
    Tenho o colar das Irmãs Cynster, agora quero ler os livros.
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu quero muito ler os livros da serie Cynster, a capa realmente são maravilhosas e amei os livros da outra serie, realmente há uma premissa muito boa nelas.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi
    Comprei os dois primeiros livros da Trilogia das Irmãs Cynster e achei os livros fracos demais, até porque não senti a conexão entre os protagonistas além de não ter gostado da primeira irmã, por isso passei pra frente.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu vivo desejando essa trilogia da Maya. Amo o gênero e já li alguma coisa bem positiva sobre o trabalho da autora em relação a estes livros.
    As capas dos livros da Stephanie são todas maravilhosas,mas depois de alguns comentários de como eram arrastadas as estórias, eu dei uma desanimada.rs
    Espero mudar isso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Também esperei baixar pra comprar essa trilogia da Stephanie e foi por causa das capas haha, eu gostei mas são mesmo leituras bem cansativas, a autora se demora muito nos assuntos, esmiúça todos os pontos possíveis e isso deixa a leitura bem lenta. Sobre a série da Maya, não sou muito fã dos contemporâneos, até já tentei ler alguns mas não deu :/

    ResponderExcluir
  8. Olá Gi!!
    Excelentes séries heim? Que já estão nos meus desejados esperando uma chance de conhecer...
    E as capas? Lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!
    A Trilogia As Irmãs Cynster eu quero mto ler, as resenhas me surpreenderam, fora que para mim as capas são apaixonantes.
    Apesar de adorar a Maya Banks, ando fugindo um pouco de hots..
    Só leituras incríveis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gisela!
    Que pena que a trilogia Trilogia As Irmãs Cynster foi tão decepcionante para você... As capas são lindas mas confesso que nunca tive interesse em ler essa trilogia.
    Gosto dos livros da Maya Banks mas como não curto o tema BDSM não tenho curiosidade em conhecer a trilogia Surrender, até li alguns livros da série Sweet mas não rolou...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Eita, meu sonho ler tantos livros assim em um mês só! Eu peguei UM livro pra ler em fevereiro e ainda não consegui nem terminar HAHA shame on me. Uma pena que a maioria dos livros não tenha te agradado, essa primeira trilogia eu já vi algumas resenhas, mas realmente a história não me chamou nenhuma atenção, acho que não gostaria também. E Surrender eu não conhecia, mas não sou muito de livros eróticos, então né...
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi.
    Quanto livro maravilhoso você leu esse mês.
    Eu estou muito ansiosa para ler Trilogia As Irmãs Cynster, sou apaixonada por romances de época e tenho certeza que irei desfrutar dessa leitura. Eu estou ansiosa pela leitura de O principe serpente, essa capa é linda e gostei dos dois primeiros livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Me desanimei em ler a primeira trilogia pois respeito muito sua opinião e quanto a segunda eu tbm não gostei muito. Bjs

    ResponderExcluir
  14. É triste quando nos deparamos com livros que nos decepcionam. Tinha até curiosidade com esse livros das Irmãs Cynster, mas me desanimei tem muitos livros e duas estrelas não compensa a leitura. A trilogia Surrender também não parece sr muito boa e ainda não li nada da autora. Essas trilogias não chamaram minha atenção depois de ler seus comentários a respeito rs.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi!!
    Quantas leituras nesse mês de fevereiro! Mas que pena que você não curtiu tanto assim as suas leituras. Espero que Março seja melhor.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Essa Trilogia As Irmãs Cynster, parece bastante interessante. Gosto muito de romance de época. Vou dá uma olhada depois! Realmente as capas são lindas!!!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir