acompanhe o blog
nas redes sociais

28.3.18

Conquistada Até Terça, Vol. 05 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]

Ed. Verus, 2017 - 289 páginas
- "O quinto livro da série Noivas da semana. Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy por quem ela se apaixonou no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando seu fôlego. Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, Rick poderia ter a mulher que ele quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque, Rick sabe que não vai parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela."

Onde comprar:

Este é o quinto livro da serie noivas da semana e nele conhecemos um pouquinho mais sobre os dois personagens que já nos foram apresentados no livro anterior.

Judy é irmã de Michael, um ator hollywoodiano muito famoso e como ela terminou a faculdade em Seattle e está pronta para encarar novos desafios, parte para Los Angeles com a melhor amiga Mag, para uma entrevista de emprego e morando por enquanto na mansão de seu irmão.

Rick começou a trabalhar com Niel desde sua ultima missão, em que os dois trabalharam juntos e agora é responsável pela equipe de segurança de Michael, então consequentemente passa a cuidar também de Judy, o que não será nenhum sacrifício, já que está encantado com ela desde o livro anterior.

"- Rolou uma química entre a gente desde o dia em que nos conhecemos - ele disse, expressando os pensamentos que Judy tinha na cabeça. Ele continuou olhando para os lábios dela, quase a ponto de tocá-los com os seus. Ela sentiu o corpo formigar rapidamente. - Você não quer ver se a gente combina, Judy?"

Judy é uma jovem muito alto astral e divertida., gosta de jogar sinuca e apostar com os caras no bar com sua amiga Meg. Quando ela consegue o tão sonhado trabalho, ela descobre que o seu sonho pode esta mais longe de ser realizado do que ela imagina.

Rick tem todos os passos de Judy sob sua vista. E essa proximidade deixa o clima que já era quente, ainda mais intenso entre os dois. A atração entre eles é inevitável e explosiva.

"O eterno sorriso, os braços enormes e o corpo todo durinho? Seu perfil de macho alfa era atordoante demais para pensar em um relacionamento de verdade."

Então quando aparece um lunático misterioso ameaçando a vida de Judy, Rick tenta a todo custo zelar pela segurança de sua amada. Mas nem tudo sai como ele gostaria. Principalmente quando ele passa a ser o suspeito principal das agressões e perseguições.


Este livro foi o que menos me agradou até agora, pois para uma série que vinha com romances fofinhos e até algumas cenas de ação, esse traz uma agressividade que ao meu ponto de vista foi desnecessário. O casal é fantástico, o romance entre eles foi lindo, principalmente o extinto de proteção de Rick e a confia plena de Judy nele.

Mas o vilão foi muito violento, em certas cenas fiquei angustiada com tamanha agressividade e isso não me agradou, achei meio exagerado e não achei o motivo muito valido...

Entretanto essa é uma questão muito pessoal e tenho certeza de que várias pessoas vão gostar muito, pois a autora escreve muito bem e quero muito ler o próximo, já que será o livro da Meg.

Clique nas capas para ler as resenhas dos livros anteriores:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
Cortesia do Grupo Editorial Record
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

17 comentários em "Conquistada Até Terça, Vol. 05 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]"

  1. Gente, estou me sentindo ignorante agora,pensei que eram livros de romance de época por causa das capas...amei sua resenha e achei as capas um encanto

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adriana.

    Esse caso à parte que surgiu no meio do caminho, referente à segurança da Jennifer, de uma certa forma, a aproximará do Rick, visto que já há um atração ali, entre os dois.

    Como um homem como ele, que está apaixonado, não poupará esforços para protegê-la e livrá-la dos perigos. Acho isso tão lindo!

    Adoro romances com esse tipo de enredo, é simplesmente apaixonante!

    ResponderExcluir
  3. Ruim quando uma série vem vindo bem e do nada, desanda. Também sou meio apreensiva com enredos que trazem esse ar violento, ainda mais quando isso tudo era para ser um romance fofo e descontraído.
    Ainda não tive a oportunidade de conferir nenhum livro da saga,mas não vejo a hora de começar!
    As capas são maravilhosas e como sou essa romântica bobinha, romances sempre são bem-vindos!
    Lerei com certeza!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana!
    Acho que já disse aqui antes mas irei dizer novamente...
    Estou encantada com essa série, cada resenha que leio das obras tenho ainda mais vontade de ler os livros e conhecer a escrita da autora, amando conhecer um pouquinho de cada livro.
    Espero ler em breve.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Esse é um dos meus favoritos da série, adorei o romance entre a Judy e o Rick, já gostava dos dois juntos desde os livros anteriores, e eles são muito lindos juntos, uma pena você não ter curtido que a autora acrescentou um pouco de ação no enredo, acho que isso tornou a história ainda melhor.

    ResponderExcluir
  6. Ai tô louca pra ler essa série!!!
    Acho que é aquele tipo de leitura super rápida e sair de uma ressaca literária daquelas.
    Eu não li os outros livros, mas realmente as vezes te alguns pontos que chegam a desagradar o leitor mesmo, principalmente quando estamos acostumados com os outros livros da série, mas acho que isso não desmerece a série, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriana!
    Não curto vilões muito violentos, cenas de violência e agressividade sempre me deixam angustiada, por isso que prefiro livros fofos e leves no mesmo estilo dos outros livros da série Noivas da semana, que ainda não li mas que estou louca para ler, por isso provavelmente vou querer ler Conquista até terça também; amo livros onde o protagonista tem extinto protetor em relação a protagonista igual ao Rick possue pela Judy! 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Adriana!
    Tenho os três primeiros livros dessa série, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Bom ver que os protagonistas tem uma relação madura, falam com sinceridade e não tem mimimi...
    E bom que tem mais suspense e mistério envolvido, é uma mistura de estilos.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já estou de olho nos livros dessa serie, cada uma com uma historia muito interessante e bem clichê. Gosto muito dos personagens que há uma relação bem mais madura e que não tem esse mimimi, essas coisas chatas e tampouco triangulo amoroso. Já estou bem ansiosa para ler.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana.
    Uma pena que achou que esse vilão não colou muito e as atitudes dele foram meio exageradas para você, mas ainda assim fico feliz em saber que o romance é fofo e apesar de tudo você conseguiu desfrutar bastante da leitura, eu li apenas o primeiro livr, todavia, pretendo continuar a sérir muito em breve.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante desse tipo de história, mas também não sou muito fã de cenas de violência acho que estraga esse tipo de livro, pois acabo ficando tensa e não consigo aproveitar, mas quero muito ler essa serie.

    ResponderExcluir
  12. Tenho vontade de ler essa série, pena que esse não agradou tanto como os outros, mas parece ter um romance fofo e protetor, deve deixar o leitor suspirando. As cenas de agressividade do vilão deve deixar a leitura aflitiva e agoniante.

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei a ler esse livro achando que fosse ser mais uma série parecida com a garota do calendário série esta que eu odiei então Comecei a ler essa nova série com um certo preconceito mas me surpreendi com a leitura divertida e tranquila e bem Clichê para ser sincera

    ResponderExcluir
  14. Oi, Adri
    Concordo com você que os motivos do vilão ficaram meio aquém do que ele fazia. A autora queria trazer alguém totalmente diferente na trama, mas convenhamos que fica meio estranho o cara fazer aquilo tudo por inveja sabe? Mesmo assim gostei da trama, ainda mais do Rick.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adriana!!
    Estou bem curiosa para ler essa série Noivas da semana, no momento tenho os dois primeiros livros e logo vou adquirir os outros!! Estou amando essa série mas do que esperava.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Quando lançou essa serie fiquei bem curiosa, todo o conceito da serie e essas capas me deixou bem interessada, só que ao ler o primeiro livro ele me decepcionou muito, não gostei da escrita da autora que não me convenceu e me incomodou bastante, sendo assim a historia também acabou não me convencendo, não senti aquele conexão com os personagens !!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum livro dessa série. Quando ele foi divulgado foi comparado com o livro A Garota do Calendário, mesmo não tendo muito haver. Como eu li apenas o primeiro e não gostei muito não senti muita animação por essa série. Porém, cada resenha que eu leio dele ou vejo, eu fico curiosa para ler. Parece ser um romance divertido, leve e com personagens bem carismáticos. Não sabia que algum livro dessa série teria esse teor de violência. Foi até bom ficar sabendo porque assim fico preparada. Acho as capas bem fofinhas, gosto das cores. Agora uma coisa que me deixou meio desanimada é que o livro é narrado em terceira pessoa e eu gosto tanto quando é em primeira, mas acho que vou dar uma chance para essa série.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir