acompanhe o blog
nas redes sociais

2.4.24

Um Favorzinho do Vizinho [Kristina Forest]

Kristina Forest

Lily Greene é o meu tipo favorito de protagonista: leitora, gateira, em um emprego que não gosta, com uma família amorosa, mas que se intromete muito na vida dela e... É claro... sem muita sorte no amor, mesmo com suas adoráveis e bem-sucedidas irmãs, viverem arranjando encontros para ela.

Um Favorzinho do Vizinho
Título: Um Favorzinho do Vizinho
Autor: Kristina Forest
Tradutor: Dandara Morena
Editora: Verus
Gênero: Comédia Romântica
Páginas: 336
Edição:
Ano: 2023
Onde comprar: Amazon

Em um dia bem difícil, Lily, decide enviar um e-mail, para o autor super misterioso do seu livro favorito: Os elfos de Ceradon.

“Só que o autor, chamado N. R. Strickland, era um mistério. O exemplar que Lily tinha descoberto na livraria estava rasgado e esfarrapado, publicado anos antes por uma editora britânica já extinta. A escassa biografia de N. R. Strickland dizia que ele tinha nascido e sido criado em Londres e que Os elfos de Ceradon era seu primeiro livro.”

Pouco se sabe sobre N.R. Strickland... rosto, informações pessoais, se é pseudônimo. Só que ele lançou o livro, há alguns anos, a fantasia se tornou um fenômeno e nunca mais lançou nenhum livro.... até que um dia...surge um site sobre ele, onde os fãs podem escrever um email para o autor.

E é isso, que Lily faz e para sua total surpresa e choque, o autor responde!!!! E mais!!! Se tornam amigos, trocando mensagens, abrindo seu coração, até que um dia, Strick, corta totalmente a comunicação com ela.

Meses depois, Lily precisa de um acompanhante para o casamento de sua irmã Violet, mas não quer nenhum dos homens que ela e sua outra irmã Iris, arranjam para ela...afinal... Lily é um completo desastre no quesito paquera.

“Suas irmãs sempre tentavam bancar o cupido.”

Então decide pedir ajuda ao seu novo vizinho, o sensual Nick Brown. Que hesitante, concorda em ajudá-la. A conversa entre os dois flui muito bem e ambos sentem que já se conheciam....

E se conheciam mesmo! Afinal Nick é Strickland! Ele descobre primeiro que Lily é a mulher com quem trocou e-mails por meses... ele até planeja contar a verdade, em algum momento... mas não consegue...

Como gateira, amei Tomcat, o gato da Lily, que rouba as cenas em que aparece e dá uma de cupido.

“Estavam sentados no sofá de frente um para o outro. Tomcat se aconchegou na perna de Nick. Agora ele conseguia entender porque Lily gostava de mimar o gato.”

Um Favorzinho do Vizinho é uma comédia romântica que vai além do clichê, abordando as diferentes relações humanas, família, amizade, trabalho e também o mercado editorial.

Se você procura uma leitura leve, divertida e fluida, Um Favorzinho do Vizinho é uma ótima alternativa.... Lembrando que a classificação dele é 18 anos.

10 comentários em "Um Favorzinho do Vizinho [Kristina Forest]"

  1. Tô me sentindo!!! Obrigada Gi, por essa oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Chelle!
    Amei sua resenha.
    Amo comédias românticas e com animais sempre fica mais emocionante.
    Parabéns pela linda resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michelle! Encontro seus comentários pelos blogs literários e agora vou poder acompanhar suas resenhas por aqui. Adorei conhecer um pouco sobre o livro através da sua visão. Parece uma história bem gostosinha, com um gatinho fofo. E fiquei curiosa para descobrir a reação de Lily quando tudo se revelar sobre Nick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha me deixou com vontade ler ler. Como o livro está disponóvel no kindle unlimited já baixei para ler.

      Excluir
  4. Ah, eu amo uma comédia romântica, então estou bem ansiosa para conhecer essa história, ainda mais agora que conheci suas considerações. Parece ser uma história deliciosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo é que o livro está disponível no kindle unlimited, eu já baixei para ler.

      Excluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir