acompanhe o blog
nas redes sociais

14.2.14

Quero ser Seu [Bella Andre]

Quero ser Seu [Bella Andre]
Ed. Novo Conceito, 2013 - 288 páginas:
        Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?


"A série "Os Sullivans" da autora Bella Andre conquista cada vez mais os corações dos leitores. Os livros, que já marcam presença mundial, contam as histórias dos integrantes da família Sullivan.
Ao todo a série possui um total de nove livros, ou seja, nove Sullivans (Chase, Marcus, Gabe, Sophie, Zach, Ryan, Smith, Lori e Jack) com nove histórias diferentes, podendo ser lidas aleatoriamente. Os personagens são “quentes”, sexys e cativantes e todos têm sua marca característica."


Ryan Sullivan conheceu o amor de sua vida, Vicki, aos 15 anos, ela uma menina tímida com alma de artista, ele já se destacando por sua incrível beleza e talento no beisebol. Mas os dois não namoraram, viraram grandes amigos. Esta amizade se solidificou, até que um dia Vicki se casou e perderam contato. Ryan tornou-se um famoso jogador de baiseboll, rico e lindo, que não deseja se amarrar a nenhuma mulher.

Um belo dia, Ryan recebe um inesperado telefonema da Vicki, pedindo sua ajuda. Nosso herói imediatamente parte em seu socorro. Vicki estava sendo assediada em um jantar de negócios e precisava fingir estar namorando para se livrar da desagradável situação. Eles se reencontram agora adultos, maduros e experientes, mas também cheios de uma paixão reprimida desde os tempos da escola.

E então, será que a tímida Vicki fisgará este peixão?

A série dos irmãos Sullivan foi me conquistando aos poucos, a cada livro, pois a autora transformou seus romances inverossímeis para algo mais consistente e também porque aproximei-me mais dos personagens. Leia sem maiores pretensões, apenas com o intuito de se distrair com um gostoso romance. E muitas vezes é só isso que queremos ao sentar para ler uma história de amor.

"Ficou vermelha por ele ter se lembrado de algo tão insignificante sobre ela. Ryan tinha razão. Gostava de filmes como Clerks e O Casamento de Muriel, e, mais ainda, do fato de que seus diretores briguentos haviam se dedicado a uma concepção própria e obtido sucesso."

Já foram lançados:

Vol. 1: Um Olhar de Amor
Vol. 2: Por um Momento Apenas
Vol. 3: Não Posso me Apaixonar
Vol. 4: Só Tenho Olhos Para Você
Vol. 5: Se Você Fosse Minha

Cortesia da Editora Novo Conceito

26 comentários em "Quero ser Seu [Bella Andre]"

  1. Essa não é a primeira resenha do livro que leio, e incrivelmente fiquei um pouco mais impressionada com suas palavras, Gisela! A série "Os Sullivans" me encantou de primeira só de saber que se trata de romance, meu tema de leitura predileto. Espero que não tenha muito aquele tipo de cena quente, porque ODEIO isso em um livro :/

    ResponderExcluir
  2. Deixei de ler romance e ultimamente tenho lido outro estilo de livro.
    Já ouvi falar desse série e não fiquei interessada e sua resenha só reforçou isso.

    ResponderExcluir
  3. Me interesso pelos livros da autora, apesar de não ter lido nenhum até agora.
    Fiquei feliz em saber que podem ser lidos aleatoriamente.
    Gosto de romances mais adultos...
    Pedir para o ex-quase-namorado fazer papel de namorado para afastar alguém não é muito original...
    Não curti... Que pena :/

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, essa série é para ser lida sem pretensões! E quando fazemos isso, nos surpreendemos com uma narrativa muito boa.
    As histórias são sempre envolventes, apesar de nada profundas! rs
    Estou doida para conhecer a história do Ryan!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem um tempão que eu quero ler esse livro , ainda não li nenhum da Bella Andre , mas quero muito ler algum e esse em especial pois vivo algo parecido kkkk .. Gostei muito da resenha :)

    ResponderExcluir
  6. Não pretendia ler essa série, nenhuma resenha tinha me mostrado algo que me atraísse, mas as suas palavras dizendo que é apenas uma leitura para distração me deixou deslumbrada, realmente preciso de alguns livros assim.

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente eu não leria essa série. Não curto muito o estilo da Bella Andre, nem do gênero que escreve. Fora que as capas são bem estranhas [eu acho hehe]. Esses livros eu passo (:

    ResponderExcluir
  8. A Bella Andre entrou no mercado, se não me engano, logo depois do estrondoso sucesso (pra mim, bem questionável) dos 50 tons e suas tonalidades quentes demais pro meu gosto, rsrs. Talvez por essa razão tenha sido rejeitada por mim. Mas ao ler as resenhas, percebi que, apesar das cenas calientes, a autora conduz a série apaixonando leitores com histórias românticas, sedutoras.
    Ainda não li, mas tenho os 3 primeiros em casa, decidi dar uma chance a eles. Achei esse Quero ser Seu mais clichê na sinopse. Mas imagino que seja um daqueles livros que pegamos sem pretensões além da diversão pura e simples.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto várias resenhas positivas e mim interessei pelo livro comprei e estar na fia para ser lido,depois de sua resenha mais ansiosa ainda!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  10. vc bem sabe cara Gi, que tenho um fraco por livros "hot", mas fico me policiando, principalmente por que a grana anda curta e mais ainda porque estes livros me parecem ter endereço certo: o público feminino. não tenho preconceito algum, leio de tudo, mas fico preterindo em prol de livros que estão em minha listinha de prioridades. o maior problema é que quando leio suas resenhas aquele bichinho que fica atrás da orelha começa: compre o livro, compre o livro, compre o livro. e não me deixa em paz. você é mesmo uma bruxinha :D

    ResponderExcluir
  11. Esse enredo não me fisgou muito, apesar de ser louca pra conhecer os irmãos Sullivans, principalmente pra conhecer a escrita da autora que vejo vários elogios. Mas esse enredo, dentre das premissas e resenhas que li dos outros livro esse foi o que menos me chamou a atenção. Bom que são independentes! kk

    ResponderExcluir
  12. Romances puros para mim só em filme, pela emoção das cenas por que lendo eu tenho uma certa agonia KKKKKKK
    É essa autora que escreveu o livro Belle?

    ResponderExcluir
  13. Eu só li o quinto livro e achei uma leitura bem leve e descontraída e gostei da escrita da Bella Andre, espero poder conferir outros livros da autora.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro da serie e nem da autora, então não sei se é o genero ou o enredo da serie, mas não tive muita vontade de ler. Ainda mais que são varios e ainda tem alguns que não foram lançados!

    ResponderExcluir
  15. Essa autora anda sendo muito elogiada , mas não tenho muita vontade de ler os livros dela , não gosto muito do gênero.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  16. Faz muito tempo que não leio um livro da Bella Andre. Li apenas os 3 primeiros e concordo com você: são livros para a gente ler sem pretensão nenhuma. Histórias de amor bem fofo e super gostosinhos para passar uma tarde.
    E não tem como não se apaixonar pelos Sullivans, certo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ouço diversos elogios a respeito da escrita da autora, mas ainda não encontrei um bom motivo (ou talvez apenas tempo mesmo) que me fizesse começar a ler a série. Até tenho um livro dela aqui, mas acredito que ficará parado na estante por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  18. Aaaiiin eu quero muito ler essa série! Parece ser tão boa!
    Adorei a resenha desse livro em especial. Me encantei com a história. :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Gisele, a autora foi mesmo crescendo dentro de sua série e os personagens estão ficando mais completos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. Até agora só li os três primeiros livros da série, mas dos hot, acho que é a série que eu mais gosto, apesar de dar um bom tempo entre um livro e outro, porque acho o enredo meio parecido, com a mesma fórmula. Mas pelo jeito, Quero ser se não decepciona e concordo com você, é uma excelente distração.

    ResponderExcluir
  21. As capas dos livros da Bella Andre, são bem chamativas. Nunca li nenhum livro dela, mas tenho muita vontade de ler, esse é mais um que entra em minha lista, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  22. Ainda nao li nenhum livro da autora, porem fiquei curiosa com o livro.
    Capa lindinha essa.

    ResponderExcluir
  23. Eu estou querendo ler esse livro, mas nem li o 2 últimos ainda :P
    Até agora eu gostei mais do livro do Gabe <3 Mas já quero conhecer o Ryan.
    Só não gostei muito dessa capa.

    ResponderExcluir
  24. A maioria desses romances eróticos são justamente para nos distrair um pouco. O que é legal nos de Bella Andre é que eles tem uma trama mais estruturada por trás. Romances mais verossímeis e leveza na narrativa são os pontos fortes nessa série. A cada volume lançado, minha vontade de ler essa série só aumenta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Essa é uma das serie que eu quero começar a ler esse ano, a estoria parece ser muito boa, o tipo de romance que eu gosto.

    ResponderExcluir
  26. já li o 3 livro e gostei bastante estou bem curioso para ler esse

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir