acompanhe o blog
nas redes sociais

18.6.14

Belo Casamento, Vol. 2.5 - Belo Desastre [Jamie Mcguire]

Ed. Verus, 2014 - 126 páginas:
      A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois! 

Onde comprar:

Depois de Belo Desastre contado por Abby e Desastre Iminente contado por Travis temos Belo Casamento que é narrado pelos dois, infelizmente o livro é bem curtinho com apenas 126 paginas, mas que serve para matar a saudade da linda historia de amor desses dois e para explicar algumas lacunas que ficaram nos livros anteriores.

"Eu acho que o belo desastre se transformou em um belo casamento."

Eu por exemplo sempre achei muito estranho, Abby e Travis se casarem e terem deixado o incêndio para trás como se nada tivesse acontecido, e na verdade não foi bem assim. As terríveis imagens e consequências do incidente aterrorizou os dois por um bom tempo.

E o que dizer do casamento em Vegas? O motivo do pedido? A escolha do vestido? O pânico na hora do casamento, a carta da mãe de Travis para sua futura esposa. E enfim ele explica o porque do apelido Beija Flor. Tudo muito emocionante e imperdível para os fãs da serie Belo Desastre.

"- Eu sabia no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.
Eu derreti por dentro. Eu o amava. Eu o amava e precisava fazer o que fosse preciso para mantê-lo a salvo. O que fosse necessário... independente de quão maluco fosse. Tudo o que tinha que fazer era convence-lo disso."

Por incrível que pareça esses dois ainda tinham muita coisa para contar, e é impossivel não se apaixonar a cada pagina com a narração do casal sobre os acontecimentos, e saber com todos os detalhes como foi o casamento na capela e os votos emocionados dos dois foi simplesmente irresistível.

E ainda tem vários bônus no decorrer da historia, como por exemplo o casamento e a reafirmação dos votos um ano depois de casados, simplesmente lindo. Infelizmente o livro foi curto e eu queria mais.

Mas com certeza foi uma curta leitura que valeu a pena.

"- Meu noivo é um gênio.
- Eu gosto disso.
- De eu te achar um gênio?
- De ser seu noivo.
- É mesmo? Mas não se acostume. Vou chamar você de algo diferente em tres horas.
- Vou gostar ainda mais do novo nome..."
Cortesia da Editora Record
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.

19 comentários em "Belo Casamento, Vol. 2.5 - Belo Desastre [Jamie Mcguire]"

  1. Gostei bastante da resenha!!
    Aliás, estou ficando super confusa em relação ao livro.. cada um diz uma coisa: tem quem ache que não vale a pena e tem quem adore. Minha conclusão é que vou precisar ler e para saber. rs
    De qualquer forma, vendo as coisas pelo seu ponto de vista, o casal continua carismático e com muitas histórias para "contar".. e isso deve fazer a leitura compensar! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ana sobre a divisão de opiniões, embora a maioria aprove o desfecho da série. Como não conheço ainda o casal, tb creio que preciso ler para opinar.
    Me enchi de curiosidade porque a trilogia tem, neste último livro, aquilo que o leitor adoraria saber depois da última página: o que aconteceu depois.
    Bela resenha!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ouvi muitas coisas sobre esta série rsrsrsrs, tem quem ame e quem diga que perdeu seu tempo lendo. Acho que por isso ainda não resolvi ler, e também porque não gosto de começar a ler sem que todos os livros tenham sido lançados. Agora que isso já aconteceu estou pensando em lê-los, sua resenha contribuiu para que eu tomasse a decisão,gostei muito dela.

    ResponderExcluir
  4. Até agora só li Belo Desastre e gostei bastante da história. Confesso que não achei que o enredo teria "fôlego" para mais dois livros mas pelo que você comentou, ainda dá para se encantar e suspirar com a história de amor desses dois. Está na lista para ser lido.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li essa série.
    Mas tenho que concordar com vc que 126 páginas é muito pouco, principalmente pra ser um volume de uma série...
    Beijos!
    http://entrelinhasdasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já li o conto e o que mais gostei foi o fato de ter a narrativa dos dois. Foi bom saber o lado dos dois, saber o que cada um fizeram. Saber o porquê das coisas terem sido tão rápidas, né?! É bem curtinho mesmo, pelo fato de ser só um conto. Mas o bom é que vejo o preço sempre bem baratinho, porque se não, não iria valer a pena comprar. Apesar de amar o Travis :p

    ResponderExcluir
  7. Essa série é simplesmente maravilhosa , já li e reli várias vezes . Adoro Travis e Abby.
    Leiam vale muito a pena

    Abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro, pois já li os dois anteriores e adorei. Adoro esse casal. Pena que é curtinho.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana,
    Ainda não li Belo Desastre, mas com certeza pretendo ler e espero gostar bastante, pois é uma série que só leio elogios *-*
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  10. Ouvi muitas coisas dessa série, na quando maioria boas, porém, li uma que mostrou o lado negativo da série e por isso não sei se leria...

    ResponderExcluir
  11. Ain que quotes fofos !!! Mulher do céu !! Eu não li nem o primeiro livro mas morro de vontade . É uma pena ser tão pequenininho né :(

    ResponderExcluir
  12. Meninas, agradeço os comentários, amo a serie e com certeza recomendo. Travis é i bad boy dos sonhos de qualquer um. Obrigado Gisela amei fazer a resenha.

    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não comecei a leitura da série, mas adoro um New Adult e mesmo com algumas críticas negativas, essas resenha positivas ainda me enchem de curiosidade!
    Acho super legal quando o autor conta um pouquinho do futuro dos personagens alguns anos depois. Estou bem curiosa! :D

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse livro, ele é bem curtinho mesmo! Mas pelo menos você matou a saudade dos livros anteriores, tem séries que acabam e a gente sente um vazio, não é?
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito dos outros livros, mas esse não me interessou muito. Talvez leia futuramente, mas no momento não me sinto animada.

    ResponderExcluir
  16. Li o primeiro livro e jamais pensei que fosse ter o 2,5. hehe.
    Bem, já sei que rola casamento... o nome é um baita spoiler, né? hehe
    Eu adoro o Travis e espero que a Abby melhore sua imagem... eu acho ela meio chatinha.
    Adri, só porque você recomenda fiquei com mais vontade de ler.
    Parabéns pela resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Não sei o porquê, mas sempre acho arriscado quando os autores não conseguem se desprender de suas obras. Chega uma hora que não vai ter mais pra onde ir, e é melhor finalizar um ciclo para não correr o risco de quebrar todo o encanto.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Não gostei do primeiro livro e achei demais criar um conto só pra contar isso. Acho que a autora podia ter escrito algumas páginas a mais no primeiro livro e contar essa parte. Mas o $$$ deve ter falado mais alto.

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amei sua resenha!Eu já li o livro,me lembro como se fosse ontem.Minha felicidade foi enorme,amo a Abby e o Travis,eles são simplesmente demais.Sua resenha ficou perfeita,parabéns,continue assim. :D <3

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir