acompanhe o blog
nas redes sociais

21.6.14

[Bookserie] Engenharia Reversa: Introdução


Possuo alguns amigos que considero excelentes escritores. Como gosto muito de ler, acabo recebendo deles alguns textos que escrevem, e acreditem, são muito bons. Pedi a um deles, o André (ele também resenha para o blog) para publica-los e inaugurar uma nova seção: BOOKSERIE.

Publicaremos o livro em capítulos, que ficarão disponíveis para serem lidos on-line. Vocês podem e devem deixar suas opiniões a cada capítulo lido, quem sabe até mudando com elas o curso da história?

O Primeira série a ser publicada é uma obra de ficção científica chamada:

ENGENHARIA REVERSA

Aguardem que logo vamos divulgar o primeiro capítulo desta história recheada de mistérios, traições, romances e aventuras.

Sinopse

Nas últimas décadas o mundo foi sacudido por uma enxurrada de revoluções e conflitos generalizados. Governos caíram, países desaparecem, e cidades-estado controladas por mega-corporações se tornaram os novos centros de poder. Ao mesmo tempo que gigantescas zonas sem lei surgiam nos territórios dos antigas nações, a tecnologia se desenvolveu assustadoramente. A informática se fundiu com a neurociência, e os computadores existem diretamente nos cérebros e mentes dos usuários. Em meio a esse cenário avassalador, na cidade-estado de Vitória, ou VIX como é chamada por seus habitantes, Davi está namorando Bel a quase um ano. Ele, um engenheiro com o emprego ameaçado, ela, uma executiva em ascensão. Mas nada é o que parece, e um dos dois está prestes a revelar suas verdadeiras intenções, que de românticas não tem nada.

Autor

André Luis Barreto, 38 anos, escritor amador de fim de semana, mas que a cada dia gosta mais do ofício e pensa seriamente em mergulhar de cabeça nessa aventura chamada literatura fantástica.


6 comentários em "[Bookserie] Engenharia Reversa: Introdução"

  1. Muito boa ideia, Gi! Assim divulga o autor, entrete o leitor e aproxima ambos, nessa parceria maravilhosa entre amantes da leitura e a criação literária.
    Sucesso pro André!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Sucesso sempre para o blog e o autor!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Gi!
    Gostei da ideia.
    Muito boa.

    Manu!
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Tenha uma semaninha de sucesso ao lado da seleção do Brasil!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”(Friedrich Nietzsche)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse. Fiquei curiosa. Vou acompanhar a série.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii! Obrigada por compartilhar conosco.
    Sucesso aos envolvidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua iniciativa. Ajuda um autor e ainda nos dá a oportunidade de ler um livro bom. Curiosa para ler os capítulos que vão ser disponibilizados :)

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir