acompanhe o blog
nas redes sociais

8.7.14

Desejo, Vol. 03 - Série Notorious [Nicole Jordan]

Desejo [Nicole Jordan]
Ed. Essência, 2013 - 368 páginas:
      Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração.  


Onde comprar:
Submarino, Saraiva, Fnac, Travessa, Cultura


Está é uma serie de romances de época, o bom é que é uma serie de volumes independente, e não precisa ser lido necessariamente na ordem, e sendo Desejo, o terceiro livro da série Notorious de Nicole Jordan. Os livros são perfeitos para quem gosta e já está acostumado com os livros de Lisa Kleypas ou Julia Quinn, que seguem nesse mesmo enredo, um casal teoricamente incompatível que no final é perfeito um para o outro.

Lucian é o conde de Wycliff e também é um Libertino da Liga do fogo do Inferno (um grupo formado por aristocratas da época que entediados, criaram um clube com este nome, jogatina e os mais variados prazeres da carne também fazem parte de suas rotinas). Ele jamais quis saber de casamento, até sofrer um acidente e perceber que não teria um herdeiro para quem deixar o seu nome e suas posses, sendo assim ele precisa de uma esposa, já que sua profissão era perigosamente traiçoeira. Então em uma de suas viagens para o interior de Londres, para investigar contrabandos no local, ele encontra a bela Brynn Caldwell.

Brynn é a única mulher numa família com cinco irmãos, e ela cuida do mais novo de 14 anos como se fosse uma mãe, já que a deles morreu no parto do garoto. Já seu irmão mais velho, depois da morte do pai é rodeado de dividas se viu obrigado a fazer contrabandos de vinho e conhaques etc, para sustentar a família e de quebra, com certa ajuda de Brynn. Mas a moça carrega uma terrível maldição, todo homem que se apaixonar por ela e ela corresponder a essa paixão, terá uma morte horrorosa, e após o afogamento de um pretendente ela teve a certeza de que a maldição era mais que verdadeira.

"Um arrepio passou por ela, mas não foi o suficiente para Lucian. Ele a queria vibrante e contorcendo-se de desejo. Ia fazê-la arder por ele, fazê-la sentir o mesmo fogo, sofrer o mesmo tormento que ele estava sentindo."

Lucien não acredita nessas bobagens, mas também não pretende se apaixonar por sua futura esposa, o que ele precisa é de um filho e não de amor. Então com muito custo e uma certa chantagem emocional ele consegue o que quer, e ela acaba cedendo ao pedido e se casando com Lucien. Mas Lucien é um espião da coroa e sua preocupação não é com o tráfico de bebidas. Sua investigação trará segredos que colocaram em risco a vida e a liberdade dos investigados, e ele ama o que faz, o problema é até que ponto ele resistirá aos encantos de sua bela esposa, e até que ponto ele é capaz de colocar ela acima de seu trabalho, sem ser considerado traição ao seu pais.

"Talvez um feitiço poderia me fazer querer, desejar você, mas não poderia me fazer amar. Eu amo você, não por causa de qualquer magia cigana ou seu fascínio físico, mas por causa da mulher que você é. Você me faz sentir completo. Você preenche a parte da minha alma que estava faltando."

Brynn luta com todas as forças para ser a esposa mais megera e mal humorada possível, o que as vezes é hilário, mas apesar disso o casal é muito ardente, o desejo entre os dois é muito forte. Um romance lindo que vale a pena ler. A autora criou um casal perfeito, em um cenário de mistério e espionagem e cheio de sensualidade. Enfim eu Amei.


Notorious:

01. Sedução (2009) - Damien Sinclair e Vanessa Wyndham
02. Paixão (2013) - Nicholas Sabine e Aurora Demming - Resenha
03. Desejo (2013) - Lucian Wycliff e Brynn Caldwell - Resenha Atual
04. Êxtase (2014) - Kell Lasseter e Raven Kendrick


Cortesia da Editora Planeta
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

18 comentários em "Desejo, Vol. 03 - Série Notorious [Nicole Jordan]"

  1. Nossa que romance de dar água na boca ^^
    Adorei os personagens principais,não sei se os secundários tem algum destaque,mas Brynn e Lucien formam um lindo casal.
    Como assim ela carrega essa maldição horrível ,será que pode ser quebrada?,pois Lucien não pode morrer porque é claro que os dois vão acabar apaixonados.
    Só não gostei muito da capa do livro,esperava algo mais antigo,de época ...tirando isso o livro me parece ser maravilhoso :)
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Já li um livro da Julia Quinn e adorei, é bem gostosinho de ser lido. Então acho que se esse livro tem a mesma pegada, com certeza vou adorar. Gostei bastante da trama, esse lance de todos que se apaixonarem pela mocinha morrerem é inédito! Misericórdia! hauahuah
    Espero ter oportunidade de ler esse livro, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o estilo e nunca me canso de histórias assim, ainda que sejam cheias de clichês e premissas batidas! rs
    Acho que a narrativa e os personagens (principalmente quando tem uma família envolvida) são tão cativantes que o resto acaba não importando tanto.
    Por isso, gostei do que li na resenha e acho que vou gostar da leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca li romance de época. Não conhecia essa série e fiquei curiosa em lê-la. Talvez leia mais para frente.

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que sou irremediavelmente fã de romances, então sou suspeita pra falar, mas a resenha esta otima e só despertou mais desejo em ler a serie! O primeiro livro da serie está, sem dúvidas, na lista dos desejados! XD

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha, ainda não conhecia esse livro e é bom saber que, mesmo sendo uma série, os livros são independentes , não gosto quando estou no melhor do livro e ele fica sem final, enquanto eu tenho que esperar o próximo volume para saber o que vai acontecer, ele também me deixou curiosa para saber mais sobre a maldição, fiquei aqui pensando se a morte do pretendente da Brynn teria sido coincidência ou se realmente existe essa maldição e como isso vai ser resolvido no final.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Eu li Sedução e gostei bastante, e não sei porque não continuei com a série.

    Gostei dos comentários!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana, não sou fã de romances de época, ao ler sua resenha o livro até que me pareceu interessante mas ainda assim não fiquei com muita vontade de o ler, acho que esse não é o tipo de gênero que gosto.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente adoro livro este tipo . Alem que amo as frases que geralmente este tipo de livro possui . Livro de romance acho que certo de continuação pois acredito que existe somente ''feliz pra sempre'' em livro infantil . De cara podemos ver que coleção completa e otimo pois percebe-se que autora nao queria passa somente a um romance que todos espera e sim algo por tras de tudo isso ;

    ResponderExcluir
  10. Adoro romances de época, mas ainda não li nenhum livro da autora. Gostei muito do enredo do livro. Com certeza, quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum livro da autora e admito que achei muito açucarado e clichê,pois no final o casal incompatível sempre fica junto e aposto que Lucian vai ter o sonhado herdeiro.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a série e achei bem interessante não ser necessário ler os volumes na ordem! Achei o enredo muito interessante, fiquei curiosa para acompanhar essa estória cheia de mistérios e saber mais sobre a maldição da personagem. Parece ser uma boa leitura! Fiquei com vontade de ler também. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Romance de época é um gênero que eu não curto, mas alguns livros eu até dou uma chance - o que não é o caso desse.

    ResponderExcluir
  14. Gosto bastante dos romances de época mas não conhecia essa série. Apesar de terem algo em comum as histórias desse estilo, acho que são daquele tipo que nos envolvem tanto que não tem como não gostar. O fato de ser série me incomoda um pouco, mas como não há a obrigatoriedade de ler em uma sequência, então acho que já facilita.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia os livros da autora e já gostei desse somente pela capa e pelo título.
    A resenha só me fez querer mais comprá-lo!

    ResponderExcluir
  16. Gente ameiiiiii esse livro, ainda não sabia dele mais com certeza vou procurar pra comprar.Adoro o estilo da escrita da autora.Que bom que é uma série mais cada livro tem sua história amei,amei amei

    ResponderExcluir
  17. Bem, eu não sei se leria o livro. Eu gostei, mas não vi elementos diferentes a ponto de me deixarem louca de vontade de ler e como tenho uma baita lista, hehehe...
    Eu não curti a capa...
    Fiquei torcendo para que o casal de renda ao romance e deixe de lado os próprios interesses.
    Acho que ser malvada vai resolver, mesmo que não dê muito certo....
    Gostei, mas vou pensar para uma próxima vez!

    ResponderExcluir
  18. Nunca li romances de época, mas tenho vontade. O que achei legal nesse é que, mesmo sendo uma série, os volumes são independentes. Outro ponto legal foi essa mistura de romance com espionagem e mistério. Deve ser bem interessante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir