acompanhe o blog
nas redes sociais

29.8.14

News Verus - AGOSTO 2014


Lançamentos de Agosto da Editora Verus

A CONTINUAÇÃO DO SUCESSO PERDIDA


ENCONTRADA: À PROCURA DO FELIZES PARA SEMPRE, de Carina Rissi;- Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Veja mais em: http://www.record.com.br


UMA NARRATIVA SEXY SOBRE O ENCONTRO ATORMENTADO ENTRE A DOR E O AMOR


AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO, de Bianca Briones- Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
Veja mais em: http://www.record.com.br

UMA HISTÓRIA SOBRE PERDAS DOLOROSAS, O PODER DA FÉ E AS FERIDAS QUE SÓ UM AMOR PODE CURAR


A ÚLTIMA CHANCE, de Karen Kingsbury - Ellie tem quinze anos e um melhor amigo — e amor — chamado Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para o outro lado do país com o pai, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. O plano é se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu. Agora, conforme a data se aproxima, muita coisa mudou. Ellie abandonou sua fé e luta para criar a filha sozinha. Na correria do dia a dia, ela sempre encontra tempo para ver na TV seu antigo amigo Nolan, hoje um famoso jogador profissional de basquete, cuja fé em Deus é conhecida pela nação inteira. O que poucos sabem é que as perdas que ele sofreu na vida pesam em sua alma. Mesmo com toda fama e sucesso.Tanto para a desiludida Ellie quanto para o intenso Nolan, o reencontro é mais do que uma promessa de adolescência — é a última chance de descobrir se é tarde demais para se entregar ao amor.
Veja mais em: http://www.record.com.br


LADRÕES DE SONHOS (A SAGA DOS CORVOS VOL. 2), de Maggie Stiefvater - Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei.Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.
Veja mais em: http://www.record.com.br


9 comentários em "News Verus - AGOSTO 2014"

  1. Não tenho olhos para outro livro, só para "Encontrada". Fiquei encantada demais com "Perdida" e estou super ansiosa para saber a continuação da história.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando loucamente os três primeiros lançamentos,
    sempre quis ler perdida, embora não tenha conseguido ainda já quero garantir a continuação.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem li Perdida e já me encantei com Encontrada, dos lançamentos foi o que me conquistou.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. livro da Carina faz meu coração palpitar de alegria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos desse mês estão bem legais. Encontrada é meu queridinho, mas gostei também de As batidas perdidas do coração e de A última chance.

    ResponderExcluir
  6. Qtas continuações... preciso me atualizar ou ler mais rápido, hehehe

    ResponderExcluir
  7. A última chance e As batidas do coração parecem ótimos. Eu não li Perdida, então não saberia definir se Encontrada será também rs

    ResponderExcluir
  8. Encontrada *-*
    Passei 6 horas na fila pra conseguir o autógrafo da Carina, ainda nao li, mas sei que vou amar!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir