acompanhe o blog
nas redes sociais

5.12.14

Indo Longe Demais [Tina Seskis]

Ed. Record, 2014 - 308 páginas:
      Emily Coleman tem uma vida aparentemente feliz, um filho adorável e um marido perfeito, mas, numa certa manhã, decide deixar tudo para trás... Para onde ir agora? O que fazer? Emily está perdida, sozinha no mundo e, por mais que ela tente, não consegue fugir de um passado perturbador. 

Onde comprar:




Será que Fugir É a Melhor Opção?

O livro conta a historia de Emily Catherine Coleman em quatro partes, e se inicia com o nascimento complicado de Emily e sua gêmea Caroline Rebecca. É comum que gêmeos tenham uma ligação especial desde pequenos mas isso não acontece com as meninas, mas existe sim uma ligação, nada benéfica para ambas e que no final leva a vida das duas para caminhos sombrios e que as vezes não tem volta.

A vida ia bem para Emily até que um acidente faz com que ela decida embarcar numa nova vida. Deixando o passado para trás, ela trilha os caminhos para Londres e em poucas horas na cidade encontra um lugar para morar, bem peculiar e com pessoas ainda mais peculiares. Mas, desse encontro, ela acaba por achar uma pessoa muito especial que vai se tornar sua grande amiga. E com mais uns dias, ela consegue também um emprego, apesar de sua formação ser totalmente outra, ela acaba por se encaixar na empresa.

E com o passado meio enterrado, Emily segue com a nova vida, se redescobrindo e se descobrindo uma nova Emily que nem ela mesma sabia que existia, mas que se parece muito com alguém que ela não gostaria.

Mas assim como o destino, o passado pode ser um perseguidor traiçoeiro e Emily se encontra de novo e uma ultima vez com ele, e tem que colocar tudo em pratos limpos. 

Um suspense gostoso de ler, com aventuras nas ruas de Londres e com um final que superou minhas expectativas. Com reviravoltas que te levam a pensar até onde vai o ser humano para fugir dos seus medos e como a dor pode te mover a fazer coisas inimagináveis.

Sinceramente eu não fui capaz de descobrir o que levou Emily a fugir, veja se você é capaz.

Cortesia da Editora Record

Guarapariense, gastrônoma e apaixonada por todos os tipo de arte. Ler é uma forma de escape prazeroso da nossa realidade. Assim como as comidas que cozinho me alimentam o corpo, os livros alimentam minha alma.

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

comentários pelo facebook:

21 comentários em "Indo Longe Demais [Tina Seskis]"

  1. Gosto de livros assim, onde temos que ir aos poucos tentando entender o porquê das atitudes dos personagens.
    Boa resenha, fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Vi esse livro pela primeira vez ontem e ele já foi para minha wishlist.
    Estou super curiosa para saber os motivos da personagem principal. O mistério e as revelações me agradam demais.
    Esse eu quero ler logo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de livros de suspense. Adoro quando o autor a cada página nos faz ficar curiosa com que irá acontecer e o que realmente aconteceu com a personagem. Não li nada da autora ainda, mas esse livro me deixou curiosa. Espero ter oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Humm, que instigante esse mistério que fez a protagonista fugir...
    Gosto de tramas com reviravoltas, parece uma boa pedida!

    ResponderExcluir
  5. humm nao sei mais a hoistoria nao me chamou a atençao... parece ser meio sem sentido kkk mais só lendo pra saber neh kkkk bjus

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser ótimo, curto muito suspense, fiquei bastante interessada em ler

    ResponderExcluir
  7. Londres <3 Já deu vontade de ler só por causa disso, hahaha. Adoooro um bom suspense e esse parece ser muito bom, que sinopse curtinha... faz tempo que não vejo uma tão pequena haha.
    Adorei o texto.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um livro interessante, mas não da uma explicação? Acho que só lendo mesmo pra entender essa loucura.

    ResponderExcluir
  9. Tainá que bom ler uma resenha deste livro, devo lê-lo em breve e tb resenhar.
    Adoro um bom suspense e por ser em Londres me animou ainda mais.
    Fiquei curiosa com esse final. Será que vou entender as razões de Emily?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Tainá,
    Adorei sua resenha e fiquei curiosa para descobrir as reviravoltas desta história. O livro já está na minha lista.
    Beiijos

    http://livrosrocknrolleoutrosvicios.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tainá.

    Não sou grande fã de suspenses, não me lembro de ter lido nenhum na verdade. kkkk' Que vergonha não?! Irei me arriscar em breve o gênero. Gostei muito da sua resenha e acho que talvez possa começar por esse livro.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Tainá!
    Confesso que fiquei um tanto confusa...não entendi bem ...
    Fato é que gosto de livros com mistérios e talvez descubra esse grande mistério que o próprio livro ao conseguir lê-lo.
    como assim tem marido perfeito, filho e abandona tudo? Foge? Emily deve ter muitos segredos mesmo...
    Uma semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Tainá. Eu não costumo ler suspenses, mas este me deixou bem curiosa. A história parece ter muito mistério envolvido. E fiquei mais curiosa com a última frase da sua resenha, será que o livro não esclareceu nada? Se for isso, não é legal rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tainá :) Não costumo ler suspenses, mas os que li gostei muito. Acho que em 2015 vou estabelecer a meta de ler mais livros desse tipo. Gostei da indicação, fiquei curiosa a respeito da história. Vou colocar na lista! Beijos

    http://www.secretfantasybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa, adoro um suspense, mas infelizmente não costumo ler livros desse gênero, geralmente assisto filmes. O livro parece muito bom, daqueles que prendem o leitor, que só consegue parar na última página.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    A premissa do livro é excelente. Fiquei muito feliz ao saber que há reviravoltas no enredo, já estou ficando com vontade de ler! A capa é misteriosa sim, haha! Adorei a resenha, vou procurar saber um pouco mais sobre a obra.

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esse livro, mas achei bem interessante o enredo. Um pouco de suspense é sempre bom. Já estou super curiosa para saber/tentar descobrir o que levou Emily a fugir.

    ResponderExcluir
  18. Apesar de suspense ser um dos meus gêneros preferidos, não me vi interessada em ler esse livro. :/ Então ele não traz uma explicação sobre o que leva Emily a fugir? Acho que, por se tratar de um suspense deveria trazer o motivo no final, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ai, eu não entendi este livro...
    a sinopse fala que Emily que era feliz e decidiu deixar tudo para trás... sua resenha menciona a irmã gêmea e o passado que volta para assombrar.
    E ainda vc não descobriu porque Emily fugiu o.O

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    Esse livro é bastante complicado e confuso.
    Mais parece que é uma leitura agradavel e instigante, acho que irei dar uma olhadinha na história da protagonista e me deliciar com ela.

    ResponderExcluir
  21. Pelo que vi, a autora conseguiu guardar o grande segredo da protagonista até onde dava e isso é essencial para uma trama desse gênero. Me parece que a atmosfera de tensão está no ar do início ao fim desse livro. Enfim, mais um que entrou na minha listinha de futuras aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir