acompanhe o blog
nas redes sociais

24.4.15

Batida do Coração, Vol. 2 - Série Runaway Train [Katie Ashley]

Série Runaway Train Katie Ashley
Ed. Pandorga, 2014 - 388 páginas:
      Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.  

Onde comprar:


Batida do Coração é o quinto livro que leio da autora Katie Ashley, visto que gostei do seu estilo romântico com pinceladas de humor. Este é o segundo volume da série Runaway Train, e conta agora a história do baterista AJ Resendiz, o integrante mais mulherengo da banda.

AJ Resendiz tem um estilo todo próprio de ser, é descolado, desbocado, exibicionista, mas ao mesmo tempo é bom amigo e ama seus familiares. Enfim, tem tudo para se tornar um "fofo" se cair nas mãos da mulher certa para molda-lo. E o destino resolve dar uma forcinha quando Frank, encarregado dos roadies da banda, sofre um ataque do coração e precisa ser internado. Então ele conhece Mia, enfermeira-chefe no andar de Cuidados Cardíacos do Hospital St. Joseph e, logo no primeiro encontro, AJ percebe que esta italiana de sangue quente vai abalar seu mundinho.

"Ele acabou de operar o coração! Ele não pode comer essas coisas.
Eu dei de ombros.
- Não sabíamos disso.
- Você deixou seu cérebro na caixa da guitarra?
- Eu toco bateria - corrigi."

Já Mia tem uma história de vida difícil, foi abandonada pela mãe quando criança, criada com todo o amor pelo pai e sua avó paterna, Mia era feliz até fazer algumas escolhas erradas, que lhe custaram sua autoestima. Mia se envolveu com mais de um cara que lhe magoou e por fim seu noivo a traiu com sua amiga.

Mesmo se tratando de integrantes de uma banda, que vivem dentro de um ônibus viajando por todo o país para realização dos shows, vivendo num ambiente propício a vícios e traições, Katie Ashley faz de seus romances uma leitura leve e despretensiosa, destinada somente ao entretenimento do leitor, o que torna as situações mais difíceis possíveis e acreditáveis. E o toque de humor sempre presente nos diálogos torna a leitura ainda mais divertida.

"- Você pode me dizer o que uma mulher bonita e inteligente como você está fazendo com o meu companheiro idiota de banda? Quero dizer, ele é o baterista, pelo amor de Deus. Todo mundo sabe que o baterista é sempre um idiota."

Alternando os capítulos ora narrados por AJ ora por Mia, podemos visualizar a história pela percepção de cada um dos personagens. O livro também conta com participações especiais dos integrantes da banda, matamos um pouco da saudade de Jake Slaterk e Abby, os protagonistas de Música do Coração, primeiro livro desta série e também do carismático Pesh, o médico gato da sua outra série, A Proposta.

Abaixo segue a capa do livro Música do Coração lançado no Brasil:


A Série Runaway Train já tem mais livros publicados nos EUA, contando a história do outro integrante da banda: Rhys McGowan, além dos contos intermediários, um com Abby e Jake, outro com Brayden.

Capas americanas:

       


Cortesia da Editora Pandorga

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Batida do Coração, Vol. 2 - Série Runaway Train [Katie Ashley]"

  1. Apesar de não "estar no clima" para leituras assim, achei a proposta desse livro bacana. Gosto da narrativa pelos pontos de vista de ambos os personagens e também fiquei com a impressão de que a personalidade deles me agradará (pelo menos nesse contexto! rs).
    Como um bom passatempo, acho que a história deve cumprir o papel!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gisela! Gostei dos personagens serem integrantes de uma banda. E gostei também dessa mistura de romance com humor, que não parece faltar por parte dos personagens (pelo diálogo dá pra perceber isso hehe). Acho que eu daria sim uma chance à série. :)

    ResponderExcluir
  3. Não curto esse tipo de livro. Já li alguns e fiquei desanimada logo no começo. Esse tipo de livro não me atrai.

    ResponderExcluir
  4. quanto fôlego... já no quinto livro e eu aqui sem palavras, rs. claro que não é um livro que me atrairia, ainda mais pelas capas, rs. mas este negócio de banda já é outra história, gosto demais, principalmente porque em minha juventude eu cantava em uma bandinha de garagem. daí a gente quer ler e quem sabe reviver aqueles tempos em que tudo nos era permitido. ótima resenha querida, mas ainda tô resistindo bem, apesar de que a curiosidade sempre me vence. bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gisela.
    O que mais me interessou no livro foram os capítulos alternados (o que ajuda a entender os personagens) e um protagonista forte e desbocado. rs Mas acho que isso seria insuficiente para me fazer gostar da obra. Não é muito meu estilo, sabe? Mas talvez eu tente ler.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos livros da Katie Ashley, ainda não li o primeiro dessa série, parece ser ótima, e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais interessada em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gisela!
    Não conhecia essa série, e não li nenhum livro dessa autora, mas curto autores com estilo romântico com pinceladas de humor, é muito divertido e gostoso de se ler histórias com diálogos engraçados! Também gosto quando a narrativa é feita intercalada pelos protagonistas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gi, meio clichê esse livro né?
    Achei a sinopse boa e a resenha também, mas os livros desse gênero agora, parecem ser sempre mais do mesmo, nada diferente ou novo!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  9. Como você disse, é bem aquele tipo de leitura leve e despretensiosa. Ideal para uma tarde tranquila e/ou para recuperação de uma ressaca literária. Mas o que me agradou mesmo foi saber desse toque de humor que ela dá em suas tramas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Armaria Deus me livre, série muito longa nan. Mesmo o livro sendo legal não embarco nessa, ainda mais que vou ficar com vontade de ler os outros e ai ja viu. Mas amo livros que te divertem, pena que não curto séries.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Ainda não superei o Jake mas já estou pronta pra me encantar com a história do AJ.Adorei o primeiro livro dessa série e sem dúvidas quero ler esse,na verdade quero ler todos os da Katie.AJ foi um dos meus personagens preferidos em Música do Coração e quero descobrir mais sobre ele e como vão conquistar seu coração mulherengo.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Gisela!
    As séries com bandas estão se disseminando e adoro quando se mistura música com livro.
    Infelizmente não tive oportunidade de ler nenhum livro ainda, porém só pela capa já me conquistou e leria com maior prazer.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a Mia passou por poucas e boas hein?
    Eu não tenho vontade de ler esta série, além de ser longa não traz nenhum elemento que valha a pena pra mim.
    As capas são feias pra caramba... haha... essas últimas com esses caras sem camisa, afff.
    hahaha...

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei muito do livro ainda não li o primeiro mais a historia e totalmente apaixonante gostei muito da Mia ela parece o tipo de personagens que já enfrentou, e o AJ Resendiz totalmente fofo e apaixonante gostei muito de termos dois narradores podendo olhar dois pontos de vista diferentes !!!

    ResponderExcluir
  15. Quando li o título, confundi com outro livro, se não me engano é até de uma autora nacional, kkkkkkkk
    Sabe, lembrou os livrinhos da harlequin...

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir