acompanhe o blog
nas redes sociais

27.5.15

Quando um Homem Ama uma Mulher [Bella Andre]

Bella Andre
Ed. Novo Conceito, 2015 - 304 páginas:
      Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele. Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração. Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre. 

Onde comprar:


A HISTÓRIA QUE DEU ORIGEM À FAMÍLIA SULLIVAN

Jack Sullivan era um engenheiro com uma inteligencia incrível, empenhado em lançar sua grande invenção, aquela pelo qual dedicou todo seu tempo e esforço, uma Agenda Eletrônica de Bolso, que ajudaria as pessoas a manter o controle de suas compromissos e suas listas de tarefas. Mas seu sonho estava sendo ameaçado, seu patrocinador achava que o produto necessitava de um sex appeal para poder ganhar as prateleiras das lojas. Jack precisava de um milagre, mas não ia desistir, pois quando decidia fazer algo acontecer, ele sempre conseguia o que queria.

A solução dos seus problemas estava na forma de uma linda mulher, Mary Ferrer, uma modelo de renome, que era perfeita para representar perante a mídia sua invenção. Ela era a resposta aos seus problemas.

Mas Jack queria mais de Mary, assim que a viu, ele soube que esta mulher seria o amor de sua vida. Só que Mary já tinha sofrido inúmeras decepções amorosas e se fosse para trabalhar com Jack, teriam que ter um relacionamento estritamente profissional.

"- Você tem que entender, anjo, quando um homem como eu olha para uma mulher como você, é inevitável que vou estragar tudo."

E assim começa a bela história de Jack e Mary Sullivan, o casal que originou a família Sullivan, tendo oito filhos maravilhosos cuja histórias nós já conhecemos através da série "Os Sullivans". E Esta é uma belíssima história de amor, que comove, deixando o leitor durante toda a leitura com um nó de tristeza no estomago, pois ao mesmo tempo que torcemos pelos dois, sabemos que este grande amor será interrompido por um trágico incidente. Li o livro rindo e chorando.

Uma série que começou erótica, mas foi evoluindo para romance e culminando nesta linda história de amor....

Série Completa "Os Sullivans"

Vol. 1: Um Olhar de Amor
Vol. 2: Por um Momento Apenas
Vol. 3: Não Posso me Apaixonar
Vol. 4: Só Tenho Olhos Para Você
Vol. 5: Se Você Fosse Minha
Vol. 6: Quero ser Seu
Vol. 7: Perto de Você
Vol. 8: Em Meus Pensamentos

Cortesia da Editora Novo Conceito

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

12 comentários em "Quando um Homem Ama uma Mulher [Bella Andre]"

  1. Oi, Gisela!
    Apesar de achar as sinopses de seus livros interessantes e de ler comentários favoráveis a respeito de suas obras, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Bella.
    Prefiro uma linda história de amor do que uma erótica. Nada como uma história que te emociona, que te causa lágrimas, que te faz suspirar...
    Talvez eu consiga ler essa tão comentada série futuramente...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. sou louca para ler este livro e o restante da saga da familia!
    Bella consegue me conquistar por seu jeito de trabalhar o erótico sem pesar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. cara Gi, esta saga eu ainda desconheço, mas fico feliz em saber que Bella foi amadurecendo e deixando o filão erótico (nada contra) e passando aos percalços do amor. sinceramente fiquei interessado neste, mais do que nos outros! bela resenha!

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das séries que não tenho vontade de ler. Não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gisela! Não li nada da série. Na verdade, não curto muito o gênero erótico, mas isso não me impediria de conhecer os livros da autora. Gostei da resenha e de saber que a série evoluiu para o romance.

    ResponderExcluir
  6. Sou da opinião que esse livro devia ter saído antes do resto da série rs porque querendo ou não pegamos spoiler, já sabemos o que acontece no futuro dos dois, enfim. Eu nem li nenhum livro da série ainda, me faltam alguns na estante e estou esperando adiquiri-los (inclusive esse da resenha) para poder ler a história dessa família.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Apesar ter uma linda história de amor e provocar risos e choro, não me interessei pela história por não fazer meu estilo de leitura.
    Muito boa a resenha! Bjs, Gisela <3

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro dessa série por não ser meu estilo de leitura. Mas achei bacana a ideia de contar a história de amor dos pais, saber como tudo começou e como essa familia de 8 filhos foi formada. Pena que teve um final não tão feliz.

    ResponderExcluir
  9. Eu abandonei essa série depois de ler o primeiro livro, então não passar nem perto desse. É incrível como as capas dessa série começaram lindas e foram piorando. Ler uma história que já sabe como termina mal é tenso.

    ResponderExcluir
  10. Gisela!
    Para mim esse foi o melhor livro de toda a série.
    Tive oportunidade de ler e como sempre tive curiosidade em saber como tudo começou na família dos Sullivan, simplesmente devorei o livro.
    Maravilhoso!
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum dos livros desse clã, mas sei que assim que anunciaram que a história desse casal seria contada, os leitores piraram. Por uma parte é legal ver, pois conta um passado ao qual todos queriam conhecer a fundo, mas por outro é ruim, porque, como você disse, já sabe-se qual o final dele. No mais, tenho curiosidade em ler todos os volumes dessa série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Esse é, provavelmente, o livro mais esperado por mim. Depois de me encantar com os filhos Sullivan, não teria como não ficar curiosa com a história de seus pais. Com certeza a história deve ser emocionante. Espero ler em breve!
    bjs

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir