acompanhe o blog
nas redes sociais

24.12.15

Vire a Página [Rebecca Beltrán]

Ed. Verus, 2015 - 144 páginas:
      Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex. Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça. Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs. Vire a página!


Onde comprar:



Vire a Página é um livro interativo destinado a quem está sofrendo com o fim de um relacionamento e deseja "superar" o seu ex de uma maneira divertida.

Nele você irá realizar diversas atividades manuais como: escrever, colar, desenhar, pintar que ajudarão a relaxar e libertar seu espírito para uma nova jornada.

Também encontrará frases de mulheres famosas incentivando a auto-estima feminina:

"Uma mulher sem homem é como um peixe sem bicicleta" - Gloria Steinem (Jornalista, escritora e especialista em ictiologia)

O Livro inicia com o enforcamento do seu ex.



Isso, depois de morto e enterrado, você passa para as próximas etapas, onde vai extravasando sua raiva, tirando de dentro do seu corpo e mente qualquer resquícios que ainda sobraram dele, que te impedem de seguir em frente.



E se no fim das atividades, você não riu nem um tiquinho, comece tudo novamente. Mas se ao terminar se sente livre e desimpedida, preencha seu diploma e SIGA EM FRENTE.

E aí, em vez de ficar chorando pelos cantos, triste e desanimada, Vire a Página e permita-se ser FELIZ.

 Cortesia da Editora Record
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

14 comentários em "Vire a Página [Rebecca Beltrán]"

  1. Oi, Gisela. Vire a Página é um ótimo produto para o público feminino. Gosto muito de livros interativos e de suas propostas divertidas em cada página, sempre acabo rindo muito. O que mais gostei neste livro foi as frases de incentivo às mulheres, uma ótima reflexão sobre relacionamentos. Ótima proposta para quem realmente deseja esquecer o ex e ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Esse tem uma pegada meio cômica,mas não é pra mim.Hum,gostaria de ver alguém que usou essas atividades em um término difícil e seus resultados.
    Ex no passado,foco no presente ~.^

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive a oportunidade de me envolver com um livro interativo, mas alguns me chamam bastante a atenção, e esse é um deles. Vire a Página parece ser muito divertido e perfeito para descontrair quem passa por um recente fim de relacionamento. Não sei se poderia tirar muito proveito dele, mas sem dúvidas a proposta é chamativa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom, não curto muito livros interativos, e esse livro realmente não é pra mim, pois acredito que quando um relacionamento termina deve-se esquecer a pessoa, e as atividades desse livro são uma forma de lembrar, como escrevendo tudo que você se livrou quando terminou o relacionamento, é legal para quem curte livros interativos e acredita que isso irá ajudar a superar, já pra mim não serviria.

    ResponderExcluir
  5. eu hein? medo de mulheres vingativas. há perigo eminente de chute no traseiro, rs. parece hilário o livro, é sempre bom ficarmos bem espertos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela! Não gosto muito de livros interativos não, haha. Mas esse livro parece ser interessante para quem está tendo problemas com o término do relacionamento. No entanto, não pude deixar de observar que se não usado da maneira correta, ele pode fazer a pessoa se lembrar ainda mais do ex. Não sei, tenho minhas dúvidas... Quem sabe no futuro eu dê uma chance a algum livro interativo?

    ResponderExcluir
  7. Aaah, esses finais dolorosos e o que fazer com a dor... Sei como é isso, já estive dos dois lados (o que sofre e o que faz sofrer) e sei que não é fácil. Achei o livro no mínimo divertido, pelo menos dá pra fazer alguma coisa pra anestesiar a dor, brincar e sair um pouco da sensação angustiante e solitária pós-decepção. Umas boas amigas ao lado vão ajudar muito.

    ResponderExcluir
  8. Gi!
    O livro não é para mim definitivamente, porém gostei do layout.
    Deve ser bem esquisito...kkkk
    FELIZ NATAL!
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nenhum ex para exorcizar. hahaha
    Então não preciso desse livro.

    ResponderExcluir
  10. hahaha, eu ri quando li a sinopse.
    Não tem mais o que inventar, hahahaha.
    Bem, eu achei o livro super divertido, acho que não compraria se tivesse um ex no momento.
    Eu ia ficar tão depre que ia achar esse livro uma afronta.
    Acho que ele é mesmo para quem não está sofrendo...
    Eu achei super criativo, mas não compraria não!

    ResponderExcluir
  11. Livros interativos são ótimos. Mas, em Vire a Página não sou o público alvo. O livro contém um teor bem comédia, ri muito com as propostas e a sinopse, mas o término do relacionamento e a forma de como lidar com o ex são assuntos que não me interessam. Boa leitura para quem quiser!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gosto de livros interativos mais acaba que não tenho paciência de fazer todos e escolho só algumas para fazer, mas gostei desse livro a ideia chega até a ser engraçada mais com certeza ajuda e gostei da mensagem que ele tenta passar também !!

    ResponderExcluir
  13. A ideia é válida mas acho um livro desse totalmente desnecessário. Alguns livros interativos ainda tem uma graça ou outra mas esse foi o segundo pior que vi até agora (o primeiro foi Destrua esse diário). Entendo que a intensão é ser divertido e ajudar a superar, mas sério, desnecessário kkkk

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Destrua Este Diário e seus derivados. Não tenho que superar um ex, mas mesmo que tivesse não usaria um livro como esse. Mas quem quer superar algo com bom humor vale a pena.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir