acompanhe o blog
nas redes sociais

24.2.16

Sorria, Você Esta Sendo Iluminado! [Felipe Guga]

Felipe Guga
Ed. Galera Record, 2015 - 94 páginas:
      De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão. Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo. 

Veja o preço:



PARA PODER VER, OUÇA!

Interessante!!

Quando recebi o livro, em menos de 15 minutos o li e apreciei. O trabalho do livro é muito artístico e envolve arte e texto. São frases de várias fontes e que interagem de forma linda com os desenhos criados por Felipe Guga.

A qualidade gráfica do livro, os detalhes, agradecimentos, créditos, tudo... sim, tudo é de extremo bom gosto e me surpreendeu muito. É um livro daqueles que você presenteia alguém especial. Ele quase é um cartão, desses com mensagens, que damos as pessoas em datas especiais.

Recomendo bastante não apenas a leitura, mas o apreço da arte contida.

  

Marcos Graminha
Marcos Graminha é leitor viciado em terror e vampiros. Conta com um acervo de mais de 1500 livros sobre esses assunto. Proprietário de um sebo na cidade de Vila Velha, dedica sua vida a desvendar os mistérios desses "filhos da noite". contato: marcos.graminha@gmail.com
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

29 comentários em "Sorria, Você Esta Sendo Iluminado! [Felipe Guga]"

  1. Não curto muito esse tipo de livro, mas gostei do conteúdo e talvez leia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislaine obrigado por seu comentário obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  2. Olá!!! Tudo bem?
    Bem interessante este livro, uma forma de apreciar outras artes folheando páginas, de relaxar e ter palavras inspiradoras.


    Vamos nos conhecer melhor, indicação de TAG no blog.
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla realmente não há muito o que dizer... espero que tenha a oportunidade de apreciar o livro. Obrigado por seguir minhas resenhas Bjs

      Excluir
  3. Oi!
    já tinha visto esse livro e ficado interessada nele,principalmente pois parece ter ótimas mensagem e os desenhas são lindos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Suzana a arte do livro é muito linda e inspiradora. Adorei isso, por este motivo resolvi fazer a resenha. Espero que gostem. Obrigado por seguir minhas resenhas Abraços

      Excluir
  4. Oii Marcos! Adoreiii! Digno de pessoas especiais msm! Doida pra ver! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline... realmente é um ótimo presente. Um Livro leve com mensagens de força e coragem... Espero que o aprecie. Obrigado por seguir minhas resenhas bjs

      Excluir
    2. Adoro td por aqui...Estão de parabéns! Adoro msgs que ajudam as pessoas...Esse livro no momento seria ótimo pra minha família toda...Bjs!

      Excluir
  5. Que ótima dica... pra dar de presente, para apreciar.
    Achei lindo. Uma arte este livro.
    Super adorei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna... como disse acima, realmente uma obra especial... ela brilha aos olhos e o trabalho todo, em si, é muito artístico. um presente único e especial... quase pode funcionar como um cartão.. com suas próprias mensagens a alguém especial. Obrigado pelos comentários, obrigado por seguir minhas resenhas. Abraços

      Excluir
  6. O livro é mesmo lindo, uma obra pra se ter na estante e a embelezar :) Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan... realmente... muito especial. Obrigado por seguir minhas resenhas. Abraços.

      Excluir
  7. Eu recebi esse livro de presente de natal por ter sido parceira da Galera Record durante o ano de 2015 e achei o título bastante curioso. Pelo título imaginei um livro religioso mas quando abri tive uma grande surpresa. Um ótimo livro, recheado de coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio... concordo com vc. Esse livro é uma grata surpresa e um presente muito especial!! Obrigado por seguir minhas resenhas e abraços

      Excluir
  8. Que fofo esse livro, como adoro esse estilo de livros, com frases, fiquei super interessada por esse livro, pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele, tenho certeza que vc vai gostar!!! Boa leitura!! Obrigado por seguir minhas resenhas, abraços

      Excluir
  9. Nunca li um livro so com frases, esse parece muito fofo. E realmente um otimo presente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade, livros como este trazem um grande diferencial, vale a leitura e vale dar ele de presente!! Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas

      Excluir
  10. Gosto de frases soltas com desenhos(tipo Pó de Lua),mas pelas páginas mostradas as mensagens do Sorria,Você Está Sendo Iluminado não são meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen... o livro pode atender a todos os gostos, mas como vc mesma disse, não atinge a todos. Espero que possa vê-lo nas livrarias e dar uma folheada... abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  11. Que legal.
    Primeira vez que vejo algum livro assim, gostei muito, eu com certeza quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene, essa é a nossa proposta aqui no LER PARA DIVERTIR, trazer para todos, coisas novas e diferentes, não apenas livros básicos, mas coisas que o grande público não esta acostumado. Obrigado por ler minhas resenhas um grande abraço!

      Excluir
  12. Esse livro é muito bonito, as ilustrações são maravilhosas. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna... definitivamente é a absoluta verdade... abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  13. Não costumo comprar livros desse tipo, eles parecem bons mesmo para dar e ganhar, são mais significativos. Mas com certeza achei as ilustrações que você mostrou lindas, e creio que seja um bom livro.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia realmente é um livro pra dar de presente... ou ganhar... não acho que compramos para ler, porém, para os que gostam de arte, com certeza, compram pra apreciar a beleza... Vale o investimento. Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir
  14. Até agora só consigo pensar no quanto quero dar de presente esse livro para as pessoas próximas a mim. Atualmente ele está sendo meu xodózinho e ao mesmo tempo que quero compartilhar essa obra prima com os outros, fico apreensiva em faze-lo, pois não quero que ele saia da minha estante nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gicélia é uma coisa doida isso né... a gente se apega.. parece que, quando não estamos legais, vale abrir esse livro e ler alguma coisa... pra sorrir... é... definitivamente um excelente presente! Abraços e obrigado por seguir minhas resenhas.

      Excluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir