acompanhe o blog
nas redes sociais

5.7.16

Fração de Segundo # 2 [Kasie West]

Kasie West
Ed. Seguinte, 2016 - 320 páginas:
      Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê? Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie - só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece.

Onde comprar:

Há escolhas impossíveis de esquecer

Depois dos acontecimentos do livro anterior, Addie está de coração partido e até mesmo um pouco assustada, pois se ela teve a oportunidade de escolher um caminho seguir, então porque escolheu um que a faria sofrer tanto...

A partir daqui essa resenha contém spoiler do livro anterior.

Para contar o que acontece neste livro, terei que revelar alguns pequenos spoilers do livro, pois como se trata de uma continuação e da finalização de uma história, acabou sendo inevitável (o principal spoiler desta resenha é a escolha que a Addie faz no final do livro #1).

Addie fez sua escolha e acabou descobrindo que Duke não era quem ela imaginava, e mesmo sendo apaixonada por ele e devido às diversas tentativas em que ele tenta lhe dizer que tudo não passou de um engano, ela aceita o convite do pai e vai passar os feriados com ele no mundo normal.

Laila deseja provar a Addie que, apesar do que aconteceu, a amizade entre as duas precisa continuar a mesma e que Addie precisa voltar a confiar nela.

Layla sabe que precisa lhe entregar a tal carta, mas toda vez que se lembra da cara de tristeza de sua amiga, muda de ideia, então resolve abrir a carta antes de entregá-la para Addie. O que lê não faz muito sentido, mas se Addie a escreveu, deve ter tido alguma razão.

Mas para ajudar Addie, Layla precisa de ajuda e ela só conhece uma pessoa capaz disso. Connor é um motoqueiro fascinado por tudo do mundo normal e que mantém o seu dom em mais absoluto segredo. Com sua língua afiada e seu humor ferino, não se mostra muito disposto a ajudar Laila.

"Ele é um arrogante, incontrolável e frustrante idiota. Ele nunca me ouve. É um saco. Além disso, ele acha que é super inteligente. E ele meio que é, o que me incomoda ainda mais."

Addie faz amizade com a filha de um amigo que trabalha com seu pai, Stephanie e as duas se tornam grandes amigas. Pelas fotos espalhadas no quarto da nova amiga, ela descobre que Stephanie é ex-namorada de Trevor, um garoto que conheceu num jogo da escola quanto ainda namorava com Duke.

Porém, a partir desta descoberta, o destino vive colocando Trevor em seu caminho e inexplicável mente ela se sente segura ao seu lado. E cada vez que se encontram, seu coração acelera. O problema é que em um desses encontros, Trevor poderia jurar que viu uma coisa estranha acontecendo, chegando até mesmo a duvidar de sua sanidade mental.

Em sua busca, Laila com muita manipulação, consegue fazer com quê Connor a ajude com muita má vontade. E com a insistência de Connor, Laila lhe conta que precisa aprender a restaurar memória, para ajudar a Addie a se lembrar de uma investigação de destino que fez algum tempo atrás. Só que nem mesmo Addie sabe disso ainda. E Laila quer lhe fazer uma surpresa.

Addie sente que conhece Trevor, só não sabe como, e agora, além disso, também tem que se preocupar com as terríveis dores de cabeça que vem sentindo constantemente. Para piorar, além da investigação do futuro, ela descobriu que, quando está sob pressão, também consegue manipular o tempo e para seu desespero, foi isso que o Trevor viu.

Ela precisa urgentemente que ele guarde esse segredo, pois a vida de muitos, principalmente a dele, pode estar em perigo.

" - Eu acho que eu te amo.
-Eu acho que eu poderia me acostumar com isso."

Fim dos spoilers

Neste livro os capítulos são intercalados entre as confusões de Laila e as Aventuras de Addie. Achei este volume sensacional, a autora pegou todas as minhas soluções e teorias e sambou de salto alto em cima delas kkkkkk.

A história em si é cheia de segredos, aventura e muitos mistérios, com consequentemente muitos perigos. Nem tudo é o que parece e nem todos são confiáveis. Com um final surpreendente e de tirar o fôlego, super recomendo essa maravilhosa duologia.


 Cortesia da Editora Companhia das Letras
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

20 comentários em "Fração de Segundo # 2 [Kasie West]"

  1. Oi, que confuso! Eu não entendi quase nada rsrs mas conheci o livro por aqui e acho que é uma história muito legal por sinal. Não faz meu gênero, mas vou tentar ler depois.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Apesar de sua ótima resenha e suas palavras bem positivas sobre a obra, a sinopse não me chama muito a atenção. Mas quem sabe, se tiver oportunidade, venha a dar uma chance ao livro! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, quando eu li o livro Encruzilhada eu me apaixonei pela história, mergulhei de cabeça mesmo. Agora que já faz um tempinho que lançaram a continuação, só falta ter dinheiro para comprar o livro rsrs.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do primeiro livro, então quero muito ler esse! Só me falta tempo. SOS

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do primeiro livro, então quero muito ler esse! Só me falta tempo. SOS

    ResponderExcluir
  6. bom dia, tudo bem?
    NOOOOOOOOOOSA, QUE CAPA MARAVILHOSA! *-*
    A sinopse me agradou e pela sua resenha, enfatizando uma obra cheia de mistérios, me cativei, acredito que leria sim a obra.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  7. Oiie!
    Adorei a sinopse, não consegui ler o primeiro livro ainda, mas em breve qro ler os dois, pois a história me chamou bastante a atenção...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha está muito boa. Eu não conhecia esse livro mas lendo a sinopse e a sua resenha, achei bem interessante a história, bem diferente, adicionei em minha lista de leituras e pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Adriana.
    Adoro quando os autores sambam nas nossas teorias. Isso é ótimo porque traz uma surpresa enorme. rs
    Fiquei curioso para ler a obra. Afinal, adoro livros cheio de segredos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  10. Sinopse interessante. Gosto quando os capítulos dos livros são intercalados, torna a leitura mais fluida. E amo quando o autor consegue criar um final surpreendente. Duologia adicionada a minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Ainda não li o primeiro livro por isso pulei uma parte da resenha, mesmo assim me empolguei com a sinopse e me peguei pensando como seria investigar meu futuro assim com Addie.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Como ainda não li o primeiro não me adentrei muito na resenha pra não pegar spoiler. Mas achei a sinopse muito interessante e despertou meu interesse. Adoro quando a narrativa é intercalada e saber que a trama é repleta de segredos, aventura e mistérios, além de muitos perigos só me deixou ainda mais ansiosa em conhecer a obra.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Ah,indecisão,ler ou não ler os spoilers?!É muito tentador...
    A autora foi além das suas teorias e soluções,isso é bom,surpreendeu!

    ResponderExcluir
  14. Não gostei da sinopse e a resenha só reforçou meu desagrado. Não leria o livro.

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Não li a resenha pois pretendo ler o primeiro livro,mas assim que ler o primeiro venho aqui ler a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. eu estou muito curiosa para ler essa série. adoro essas coisas de pessoas com poderes, quando eu ler o primeiro eu volto e leio a resenha por inteiro
    obrigada por avisa que tinha spoiler qd começou e qd acabou (tudo bem q a resenha ficou meio confusa por causa disso)

    ResponderExcluir
  17. Não li a parte da resenha com spoilers, que foi a maior parte, pois não li o primeiro livro. Mas como você disse que é um livro cheio de aventuras e mistérios, fiquei curiosa e vou procurar a resenha do primeiro livro, e ver se gosto.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  18. Oiiee, tudo bom?
    Eu não conhecia o livro, nem o seu anterior hahaha, eu li a parte com spoiler e devo dizer que me senti meio perdida hahahaha e cara ela pode manipular o tempo? que coisa doida, fiquei curiosa para conhecer os livro, espero conseguir ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Hey, tudo bom?
    Tenho que confessar que não entendi quase nada kkkk. O enredo, na minha opinião, é bem confuso e parece ser realmente recheado de mistérios. Acredito que para se entender melhor esse segundo livro é preciso ler o primeiro. Apesar de não ter entendido muita coisa pretendo ler os dois livros.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Essa é uma serie que ainda não sei se irei ler, por ser dois livros fica animada para ler, mas tem alguns pontos dessa historia que acho que não irei gostar, mas quero ver se futuramente pego o primeiro livro para ler, adorei essa capa !!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir