acompanhe o blog
nas redes sociais

10.8.16

A Garota do Calendário - Fevereiro [Audrey Carlan]

Audrey Carlan
Ed. Verus, 2016 - 118 páginas:
      Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Onde comprar:

Em Fevereiro Mia Saunders fará seu novo trabalho como acompanhante de luxo a fim de conseguir o dinheiro necessário para pagar as dívidas de jogo contraídas pelo seu pai com um perigoso agiota, fazendo o que for preciso para salva-lo. Mia também está pagando com este dinheiro as despesas da faculdade de sua irmã mais nova. Este trabalho, que a principio lhe pareceu assustador, está sendo a verdadeira salvação da sua família.

Mia também descobriu que ser acompanhante de luxo pode ser bastante prazeroso, isso porque sua tia está lhe arrumando os homens mais gostosos e incríveis do planeta. Mesmo tentando a todo o custo não se envolver com os seus contratantes, Mia já deixou parte de seu coração para trás ao se separar do delicioso Wes, seu parceiro de janeiro. Agora, depois de uma semana de descanso, Mia vai passar o mês de fevereiro em Seattle, com Alec Dubois, um excêntrico artista francês e um verdadeiro banquete para os olhos. Com sua espetacular beleza, Mia será a musa inspiradora deste grande artista.

"Eu estava pronta para outra. E era exatamente isso que eu planejava fazer. Havia química entre mim e Alec, isso era certo."

Alec Dubois com sua sensibilidade artística percebe que Mia não se ama verdadeiramente, e durante o tempo em que passam juntos, ele a ajuda a descubrir o quanto ela é valiosa como pessoa. Isso é o mais profundo que o leitor pode esperar do contexto. Neste mês, Mia está um pouco mais melindrosa, ela sabe bem o que o Alec espera dela como modelo, mas fica com algumas frescuras diante deste trabalho, o que não tem a menor lógica, visto sua atual ocupação de acompanhante de luxo. Mas uma coisa tenho que admitir, ela é esperta e está disposta a tirar proveito da situação, divertindo-se e curtindo tudo o que pode.

"Alec e eu selamos o acordo de nos amar como amigos e nos tratar com respeito. Desfrutaríamos do corpo e da mente um do outro pelo tempo em que eu estivesse lá."

Dois meses de trabalho, dois homens maravilhosos, e de antemão já digo que seu contratante de março é um belíssimo milionário italiano. Acho que a maioria das mulheres pagariam para estar no lugar de Mia. Realmente um verdadeiro conto de fadas.


A Garota do Calendário - Fevereiro não trouxe nada de novo, por este motivo gostei mais do primeiro, onde minha curiosidade com a trama foi um pouco maior. Acho que agora já sei o que esperar dos próximos, mas ainda desejo que a autora consiga me surpreender. Por ser curtinho, pode ser lido em um dia.

Clique sobra a capa para ler a resenha do livro anterior:


 Cortesia do Grupo Editorial Record
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

18 comentários em "A Garota do Calendário - Fevereiro [Audrey Carlan]"

  1. Oii Gi!
    E a série ficando cada vez mais agradável e beeeem instigante!
    Não vejo a hora de conferir essa série que pleo que venho lendo, está mto bacana!
    Já qro!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gisela.
    Eu li o primeiro e não gostei. Achei bem mais do mesmo do que já temos por aí. Além disso, a protagonista não me convenceu não. Achei bem rasa. O que me desanima ainda mais é saber que o segundo livro segue a linha do primeiro, sem qualquer grande surpresa. Ou seja, outra vez mais do mesmo.
    Sendo assim, dessa vez eu passo a leitura.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Sempre encontramos muito destaque em Blogs e redes sociais, para essa série. Mas não é uma leitura que me chame a atenção. Talvez um dia, se tiver oportunidade e tempo, venha a ler, apenas por curiosidade. Ótima resenha, sempre muito bem elaborada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh que pena Gi, pensava que esta saga iria de alguma forma decolar :(

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gisela! Essa é uma série que não me interessou, mas estou gostando de acompanhar suas resenhas. Tomara que a autora traga algo novo nos próximos livros e que a protagonista apresente alguma evolução.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!
    Já disse na resenha anterior o quanto estou empolgada com essa série né! Estou vendo que nesse livro a Mia vai passar por um momento de autoconhecimento e que vai ser uma transição importante pra personagem. Já imaginava como seria a relação da Mia e Alec e fico contente em saber que ela está aproveitando a situação e curtindo tudo que pode,rsrs. Não vejo a hora de iniciar logo essa série. a cada resenha fico mais ansiosa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Continuo não me interessando por essa série, mas a Verus tá de parabéns em relação a rapidez com que está lançando os volumes de A garota do calendário, quisera eu ter uma série favorita publicada com essa mesma rapidez rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Gi, querida, acho que o tema é delicado. Prostituição de luxo. O que se destaca aqui é a maneira como a menina encara o trabalho, e, pelo menos nesse caso, ela é bem tratada pelo contratante, que se preocupa com a autoestima dela. Devo ficar na torcida por mais uma Pretty Woman, com direito a Richard Gere com um buquê de rosas no final? rs

    ResponderExcluir
  9. Este era o meu medo se a autora conseguiria trazer algo de novo a cada volume, ainda mais por se tratar de uma série de 12 livros. Mas pelo visto ela não conseguiu, quem sabe nos próximos volumes ela consiga surpreender mais.

    ResponderExcluir
  10. Esse é um livro que não me interessa quase nada. Talvez se eu ganhasse a série, leria, mas não colocaria na frente de livros mais importantes. A premissa dele não me atrai nem um pouco, pois não é possível que a garota vá se apaixonar pelos 12 contratantes.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Oiiee,
    Que bom que gostou desse segundo livro, mesmo que tenha achado o primeiro melhor e realmente eles são bem curtinhos eu vi na livraria e fiquei surpresa hahahaha, estou curiosa para conhecer Mia e esses homens maravilhosos que ela tem que acompanhar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gi.
    Muitas pessoas também não curtiram tanto esse segundo livro por ser mais do mesmo ou por se basear somente em sexo e sedução. Eu comecei a ler o primeiro livro mas até agora não consegui terminar, e olha que o livro é curto! Enfim, vou ver se consigo depois.
    Beijos. Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  13. Ai um livro q qro muitooo ler! Nos grupos de livros sempre falam muito bem deles, mas nunca lembro denpor na lidta kkk. Mas estou muito ansiosa para ler
    A resenha esta incrivel 😉

    ResponderExcluir
  14. Ah,já tem a resenha do segundo livro da série!
    Alec com sua aura de artista,esse não parece ter grandes surpresas,vamos ver como serão os próximos :P

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu confesso que amei todas as capas, mas confesso que estou relutante em ler essa série por causa de ser a estória com tantos homens, não gosto muito do gênero ou dos relacionamentos assim, mas confesso que minha curiosidade está aguçada.
    Gostei da resenha da garota de fevereiro, mas do que a de Janeiro, mas confesso que não estou muito animada assim não.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  16. Gi!
    Nem sei porque tantas séries se tornam tão badaladas e não tem nada de tão especial.
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de agosto com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem..
    Ja li bastante comentarios que assm como vc gostaram mais do 1 livro,mas tô tao curiosa por essa serie que as pequenas criticas nao me tiraram a vontade de ler ,mas vou esperar pra ler quando tiver lançando toda a serie.
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  18. Tenho vontade de ler a serie, princialmente porque os lançamentos são super rápidos. A historia da serie ainda não me atraiu, mas depois de toda badalação sobre a serie fiquei curiosa. No quesito contratante parece que só melhora :)

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir