acompanhe o blog
nas redes sociais

23.1.17

Amarrado - Tangled # 4 [Emma Chase]

Tangled - Emma Chase
Ed. Universo dos Livros, 2016 - 256 páginas:
      Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família o adorável James, de dois anos , o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida

Onde comprar:

Este é o quarto livro da série Tangled, eu ainda não sei se terá outro livro do único solteiro restante da turma. Eu particularmente adoraria, já que terminou deixando a entender quem poderia ser o seu par romântico. Existe também um conto entre o primeiro que se passa um ano depois que Drew e Kate vão morar juntos, contudo este eu ainda não li. (só descobri agora).

A partir daqui contém alguns spoiler.

O livro começa com Drew narrando como foi o nascimento de James e sua nova experiência como pai do pequenino tirano que no momento tem dois anos de idade. Então a história fica intercalando entre o presente e as lembranças do passado com Kate e James (as passagens são lindas e emocionantes).

“…eu nunca a deixaria ir, Matthew. Nunca. Não importa o que tenha acontecido – não importa o que eu tenha feito, eu continuaria esperando, tentando, até que ela voltasse para mim.”

Mas o ponto principal mesmo é o fato de finalmente, depois de cinco anos juntos, Drew ter pedido Kate em casamento e que graças a ele será um casamente grandioso. E é claro que uma semana antes do casamento partem todos para uma grande despedida de solteiro em Las Vegas.

"Porque aquele homem incrivelmente lindo, usando o terno Armani perfeitamente ajustado, em pé no altar da Catedral de St. Patrick – aquele sou eu. Drew Evans."

Dee-Dee fica responsável pela despedida de Kate, junto com Alexandra e Erin (secretária de Drew e amiga de Kate). Enquanto a despedida de Drew fica por conta de Matt, Steven, Jack e por incrível que pareça Billy o ex noivo de Kate.

Uma coisa que gostei muito foi que, em Atraído Drew tem uma visão muito negativa de Billy, afinal eles queriam a mesma mulher. Entretanto em Enroscado, como o livro é todo narrado por Kate vemos um lado de Billy que não conhecíamos. E neste livro, enfim, Drew se rende e percebe que apesar das diferenças, o Billy é um cara legal (apesar de ser um completo tapado e imbecil), e ele passa a fazer parte do grupo como amigos de verdade.

“Agora, jovem Skywalker, seu treinamento está completo. Hoje à noite – você se tornará um Jedi.”

Inicialmente tudo começa bem, os casais deixam os filhos com os avós e partem para Vegas. Ficam juntos até a noite quando se separam e as confusões acontecem. Porém temos neste livro um Drew mais responsável e menos babaca. Achei que seria um livro no nível "Se Beber Não Case", mas a história foi maravilhosa e me surpreendeu bastante.

Sem contar as partes onde o pequeno James aparece, que são muito fofas. Vou sentir saudades desta turma...

Clique nas capas para ler as resenhas dos livros anteriores:


 Cortesia da Editora Universo dos Livros
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

24 comentários em "Amarrado - Tangled # 4 [Emma Chase]"

  1. Olá!!
    Não conhecia a serie mais fiquei imensamente curiosa para saber dos livros anteriores pensei que eram daquelas leituras bem paradas mais quando li a resenha me dei mal de pensar assim, incrível adorei as capas e adorei os personagens também.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, já havia lido as resenhas do volumes anteriores, e posso dizer que me apaixonei pela série.
    Creio que a Emma fez com essa série o mesmo que a Nora com o "Quarteto de Noivas", um volume não dava continuidade à outro, mas sim com cada amiga sendo protagonista do seu próprio livro.
    Para uma série como essa poderia ter uma continuação, cada um dos personagens realmente poderiam achar um amor e acabar sendo seduzido rs.

    ResponderExcluir
  3. Não lembro de ter visto está série, mas lendo um pouco mais sobre a história deste livro em sua resenha, fiquei bem curiosa em relação a história e pretendo ler a série Tangled, vou dar uma conferida na resenha dos livros anteriores da série.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série, curto muito essa turma, James super fofo, tomara que tenha mais um livro, torcendo muito.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu li outras resenhas e achei super maravilhosa...então essa me cativou bastante, a historia é linda..de um cara que não se apaixonava, e nem tava nem ai pra vida de casado etc..mas agora sempre algo faz mudar...quero começa a ler a serie!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana, eu não conhecia essa série e fiquei meio interessada na história, quem sabe acabo lendo.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  7. Adriana!
    Parece que finalmente o casamento saiu, hein?
    E que bom ver que ele amadureceu, apesar de toda confusão.
    Será que vai ter mais livros na série?
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Esta série é ótima, recomendadíssima para aqueles que precisam de uma dose de diversão em suas vidas.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana!
    Gostei mto de conhecer a série, já está anotadinha na lista, espero uma oportunidade logo pra ler!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Por essa e resenhas dos outros livros da série, vejo que se trata de uma trama simples mas envolvente e engraçada, a série já está na minha lista. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriana
    Lembro da resenha dos outros dessa série,não acompanho os personagens de Tangled,mas vejo que eles te conquistaram.
    Hum,casamento em Las Vegas,sim,veio Se Beber Não Case em mente.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Adriana!!
    Não li nenhum livro dessa série mais a premissa é bem legal!! Adorei a resenha e espero conseguir ler esses livros!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Amo essa série! Já li todos, incluindo o conto, e já quero mais.
    O que eu mais gostei em Amarrado foi que o Drew voltou a narrar, entenda, eu eu adoro a Kate, mas não tem como o Drew e suas tiradas, amo!

    ResponderExcluir
  14. Como pretendo ler os livros acabei não lendo a resenha por conta dos spoilers.
    Só acho que seria legal ter mais um livro com o que ficou solteiro, pois é ruim quando fica apenas aquele gancho pra gente imaginar o que aconteceu com tal personagem. Já que tiveram vários livros, um a mais não é problema, né?

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Essa parece ser uma leitura gostosa de se fazer, na qual já vemos os personagens encaminhados na sua historia e podemos ver os extras, o que os fãs da serie acabam adorando, gostei muito dessa historia que parece ser divertida, fofa, envolvente e que conquista o leitor, me deixando ainda mais curiosa para ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  16. oi dri!!
    eu estou meio dividida em relação a essa série apesar dos elogios e de vc ter amado eu acho meio a cara do já vi isso antes e por causa disso eu acabo desistindo...
    pelo menos cada livro tem começo meio e fim e pelo jeito a escrita dela cativa e isso é o que me faz pensar em ler...
    tentando decidir

    ResponderExcluir
  17. Acompanhei toda a série por suas resenhas, embora não curta tanto o gênero eu gostei, parece realmente ser uma saga legal, além de você acompanhar o crescimento dos personagens. Imagino que essas partes com o bebê devam ser bem fofas mesmo. Ótima resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  18. Nascimento do James e Drew pai *_* preciso ler isso sério
    Eu já amava ele como cafajeste, imagina como pai e marido fofo rsrs a autora me fez rir mostrando a cabeça dos homens com essa série e todos os amigos são lindos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Gostei da resenha, e estou ficando curiosa para ler a série, e conhecer esse grupo de amigos, que pelo visto são maravilhosos, espero conseguir ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. O livro parece perfeito para coroar a serie. Gosto quando ocorre uma passagem no tempo, sempre fico curiosa para saber o que acontece depois dos felizes para sempre. Quando crianças aparecem neste tipo de historia é sempre divertido. Quero começar logo as serie.

    ResponderExcluir
  21. Apesar de não ser o tipo de livro que costumo ler, estou ficando mais curiosa à medida que leio as resenhas dos livros. Ainda não colocaria ele na frente dos outros livros que tenho que ler, mas talvez eu realmente arranje um tempo pra ler depois.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  22. Cada resenha que leio sobre essa série só me deixa com mais vontade de começar a leitura!
    Amo partes fofas dos livros, que contenham crianças.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  23. Oi Adriana...
    Apesar de ter gostado muito da sua resenha, o estilo hot não faz meu tipo... Apesar de parecer uma série boa com personagens bem construídos ainda não chamou muito minha atenção... Quem sabe mais pra frente...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  24. Olá, Adriana.
    Imagino que possam acontecer muitas confusões em uma despedida de solteiro em Las Vegas. Achei interessante também o fato de ter uma pegada do estilo Se beber não case. Acho esse filme levemente divertido.
    Boa resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir