acompanhe o blog
nas redes sociais

23.2.17

Acabei de Ler - Fevereiro de 2017

Acabei de Ler - Fevereiro de 2017

Estes são os livros lidos em Fevereiro, além dos já resenhados. Todos em formato digital. Os dois primeiros, Sem Pudor e Lick, comprei nas grandes promoções de livros digitais que a editora Universo do Livro faz e Esmeralda baixei gratuitamente.


Sem Pudor [Julianna Costa]

Julianna Costa
Ed. Universo Dos Livros, 2016 - 352 páginas:
      Na sequência de Sem Vergonha, Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Ryker – Lexa Strome – e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se defitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida – com direito a sexo no placo! – e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política e interesses.

Onde comprar:

Esta duologia me proporcionou conhecer a autora brasileira Julianna Costa e foi uma grata surpresa. Julianna tem um estilo próprio de escrever, muito divertido e dinâmico, misturando ação e aventura com um romance picante. Fugindo ao estereótipo do homem rico e todo poderoso, ela criou sem problema algum, pelo contrario, com muita atitude, um protagonista que é garoto de programa, que se envolve com uma menina inteligente, mas que tem problemas em perder a virgindade (e aí que se conhecem no primeiro livro, ela o contrata para perder a virgindade), mas não é com pieguice que Julianna trata o assunto, as tentativas de perda da virgindade produzem cenas muito engraçadas. Enfim, recomendo que deem uma chance para nossa escritora, é da terra e merece nossa admiração. Há, neste segundo volume a história chega ao fim, mas como existem outros bons personagens, não sei se a autora vai se aventurar em uma continuação.


Lick, Vol. 01 - Série Stage Dive [Kylie Scott]

Kylie Scott
Ed. Universo Dos Livros, 2015 - 304 páginas:
      No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Onde comprar:

Inicialmente não ia ler esta série, pois o tema já é muito batido, mas não resisti ao preço de 1,99 numa promoção da Amazon e a esta capa, pois sou apaixonada por tatuagens. Bem, se um David Ferris realmente pudesse existir fora da literatura, ele seria como no livro, simplesmente irresistível (Mas é mais fácil eu acreditar em vampiros do que em um pop star fiel e apaixonado). Como a autora tem uma escrita bem agradável, a história é daquelas gostosinhas de serem lidas e quem gosta do estilo não vai se decepcionar.


Esmeralda [Josiane Veiga]

Josiane Veiga
Amazon, 2016 - 318 páginas:
      Três reinos. Três povos. Uma mulher, unindo todos eles... Esmeralda de Cashel era uma imunda. Filha de um estupro, uma branca em terra de negros. Tudo que buscava em sua vida era encontrar o maldito homem que havia destruído sua mãe... Mesmo que para isso ela precisasse avassalar o coração solitário de um Rei amargurado. Cedric de Bran via seus dias cruzarem diante de seus olhos por trás de uma máscara que escondia seu rosto deformado. Não acreditava no amor, mas, quando chegou ao seu reino uma mulher de cabelos vermelhos e olhos cor de esmeralda, ele não pôde escapar da magia que parecia dela emanar.

Onde comprar:

Mas uma oportunidade de conhecer uma nova autora nacional. Desta vez foi Josiane Veiga, neste belo romance medieval, construído sobre três reinos, com povos que acreditavam não poder se misturar, e como sempre, onde a mulher deve ser totalmente subordinada ao marido. Felizmente existem aquelas que lutam contra esta situação, e então conhecemos Esmeralda, de todas as mulheres, talvez aquela mais humilhada, entretanto com uma determinação inigualável, capaz de conquistar o coração do mais poderoso dos reis. Josiane, com todos os "clichês" de sua história, nos proporciona um romance bastante recreativo.


Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em fevereiro. Clique nas capas para ler as resenhas:


Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

19 comentários em "Acabei de Ler - Fevereiro de 2017"

  1. Oi Gisela
    Eu tenho a leve impressão que já li Lick mas n consigo ter certeza
    hehehehehehehehe

    Tô me organizando pra ler essa série da Lisa Kleypas


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI GI.
    Eu amo a série Stage Dive, apesar de ter lido fora da ordem kkkk.
    Adorei os lidos desse mês, Um amor para lady Johanna é maravilhoso, achei interessante a premissa de Esmeralda apesar de ser um tanto que clichê, que o mês de março, traga ótimas leituras para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, já li Lick, na verdade a série Stage Dive inteira, e como você falou, são bem gostosinhos de ler. Também já li Sem Pudor e Sem Vergonha da Juliana Costa, e sou fã dela, a historia é realmente muito divertida, com muitas aventuras e até um pouco de ação do casal e seus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Maravilhosa leituras para se ler em um cantinho bem sossegado, muitos citados eu não tinha lido nada a respeito agora peguei umas dicas maravilhosas já ta anotado.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi. Lick foi o primeiro livro que tentei ler de uma série de músicos e me decepcionei bastante, tanto que desisti do livro, ele não tinha nada que me envolvia sabe? Estou tentando ler outro agora para completar um desafio e espero que este me cative. Já li outro livro da Julianna e gostei demais da conta, espero ler essa duologia dela que estou de olho há tempos.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  6. Gi!
    Na vibe dos romances hots e de época coisa boa, hein?
    Li as resenhas que fez e aguardarei as outras.
    Mas o mês nem terminou e já colocou as leituras?
    Ainda dá tempo de ler outro...kkkkkkk
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. A série Lick tenho muita curiosidade!! Li 7 semanas de amor da Julliana e amei!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Gi
    O que mais chamou minha atenção foi Lick,essa capa com tatuagens :P

    ResponderExcluir
  9. Tenho os tês livros no meu kindle, mas li somente Esmeralda. Gosto muito da escrita de Josiane Veiga, mas Esmeralda não é meu livro favorito da autora, apesar de achar fascinante o mundo que ela criou. Gosto de O Corpo Proibido e O Corpo Liberto.
    Adorei suas leituras de fevereiro.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Já li a série Stage Dive toda e é muito bacana, os de época também são ótimos, sendo que o E viveram felizes para sempre, da Julia Quinn é o meu favorito. Não li, ainda, os da Juliana Costa e Esmeralda, espero lê-los em breve.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Gisela por ser uma resenha bem pequena, achei super interessante.. no momemnto não li nenhum deles mas já ouvir fala...e quero muito poder ler!!!

    ResponderExcluir
  12. sou louca pra ler Sem Pudor!! Já li Sem Vergonha e adorei!!

    ResponderExcluir
  13. Oiiee Gisela,esse mês não li muito,por conta das análises do tcc e do meu serviço (trabalho na Universidade que estudo,então ficava de manhã até a noite lá,sem tempo até para respirar,quanto mais ler bastante :'( ),masss sabe como é né,eu sempre dava um jeitinho de ler algumas páginas por dia antes de cair no sono,e posso dizer que,por incrível que pareça,foi bem proveitoso,acho que só um livro não entrou p/ os favoritos,pq o restante foram ótimos !!Eu só consegui ler os ebooks pela falta de tempo,eles são bemmmm mais práticos!

    Dos que você leu,o que já está na minha lista de desejados é Lady Johanna,pois nunca li nada da autora e adorei sua resenha,parece ser muitooo meu estilo de romance histórico..espero ter a oportunidade de ler em breve!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi! Eu li Lick e gostei tb, e tb achei uma leitura gostosinha! Agora estou doida pra ler Esmeralda! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Sem vergonha tá na minha lista de leitura faz um tempo e com certeza vou querer ler também Sem Pudo, essa mistura de ação e aventura com um romance picante foi o que despertou o meu interesse... A série Stage Dive também está na minha lista de leitura, vou tentar me organizar para iniciar a leitura em breve...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos livros lidos esse mês, de todos já li Lick e E Viveram Felizes Para Sempre, que são duas leituras que gostei muito, também quero muito ler Escândalos na Primavera e estou lendo o livro Lady Johanna e gostando muito dessa historia !!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi...
    Quantas leituras incríveis... Das que você fez, estão em minha lista os Bridgertons e a série da Lisa Kleypas... Esse mês me enrolei com minhas leituras... Bora começar o próximo mês colocando tudo em dia...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Os livros lidos parece ser muito bons, eu estou super curiosa para iniciar a Série Stage Dive, e quero continuar a ler os livros da Julia Quinn, e me aventurar na leitura dos da Lisa Kleypas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada pelo carinho de suas palavras

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir