acompanhe o blog
nas redes sociais

28.4.17

Acabei de Ler - Abril de 2017

Acabei de Ler - Abril de 2017

Para conseguir terminar algumas trilogias e séries quase não resenhei neste mês de abril, mas em compensação terminei a série Tangled, Stage Dive e a Trilogia A Submissa.


Amarrado - Tangled # 4 [Emma Chase]

Tangled - Emma Chase
Ed. Universo dos Livros, 2015 - 256 páginas:
      Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas! Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida.

Onde comprar:

Enfim terminei a série Tangled de Emma Chase. Todos os quatro volumes foram resenhados aqui no blog pela Adriana, que gostou bem mais dos livros do que eu. Me diverti bastante com o primeiro livro, mas achei os restantes mais do mesmo, mudou pouca coisa. Contudo como a escrita de Emma é leve e divertida, é uma boa série para se distrair, se você não esperar muito dela.


Lead, Vol. 03 - Série Stage Dive [Kylie Scott]

Stage Dive - Kylie Scott
Ed. Universo Dos Livros, 2016 - 368 páginas:
      Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Onde comprar:

Comprei toda a série em e-book na Amazon pois estavam com ótimos preços. Este foi o livro que mais gostei. Achei bastante divertida a interação do Jimmy com a Lena, como ela fazia de tudo para irrita-lo. O que me atraiu para a série foram as capas, acho lindas as tatuagens. Indicado para quem é fã de New Adult e gosta de tramas com integrantes de bandas de rock.


Deep, Vol. 04 - Série Stage Dive [Kylie Scott]

Stage Dive - Kylie Scott
Ed. Universo Dos Livros, 2017 - 320 páginas:
      Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, o baixista não vai tomar nenhuma atitude. A partir daquele momento, Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

Onde comprar:

Deep é o quarto e último livro da série Stage Dive. Segue o mesmo estilo dos anteriores. Ben Nicholson, o baixista da banda Stage Dive agora é o último solteiro da turma, e deseja continuar assim. Quando conhece Lizzy, sente uma forte atração por ela, mas como Lizzy é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, ela está fora de seu alcance. A história deste casal começa no segundo volume, e nos primeiros capítulos deste são descritas as lacunas onde os dois já interagiam, mas que só agora vamos realmente conhecer.


A Submissa, Vol. 01 [Tara Sue Me]

Tara Sue Me
Ed. Record, 2012 - 272 páginas:
      O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

Onde comprar:

Em 2014 resenhei "O Dominador", segundo livro da Trilogia A Submissa. Mesmo ainda não tendo lido o primeiro, como era a mesma história sob o ponto de vista do personagem masculino, não me importei. Três anos depois resolvi terminar a série, quando por um acaso me deparei com "A Submissa" na casa de uma amiga, que me emprestou. A Submissa é como 50 Tons de Cinza, mas para adultos, ou seja, sem mimimi. Aqui Nathaniel West é um dominador de verdade e Abigail deseja ser sua submissa. Os dois vivem a relação BDSM até que algumas atitudes de Nathaniel colocam o relacionamento em risco.


O Treinamento, Vol. 03 - Trilogia A Submissa [Tara Sue Me]

Trilogia A Submissa - Tara Sue Me
Ed. Record, 2015 - 336 páginas:
      Nathaniel West é um homem poderoso que também possui habilidades ocultas, reservadas para o tempo que passa com suas submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, até conhecer Abby. A doce bibliotecária Abigail King sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu dominador e mestre, ela descobre um universo de possibilidades. Porém, o amor não estava nos planos de nenhum dos dois. O que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance. Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novos jogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender se aceitar e aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos.

Onde comprar:

Terceiro e último volume da série erótica A submissa (apesar que vi outros no site da autora, que acredito serem spin-off). Depois de ler A Submissa achei melhor terminar a trilogia de uma vez. Neste livro Nathaniel e Abby deverão aprender a ser um casal, conciliando sua relação como dominador e submissa com a de namorados, o que eu não achava que seria tão difícil, até ler este livro. Gostei bastante deste final.

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em Abril. Clique nas capas para ler as resenhas:


Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

20 comentários em "Acabei de Ler - Abril de 2017"

  1. Olá,
    Uau, que tantos livros terminandos, gostei de todos mas quero muito ler Amarrado - Tangled, achei a historia super linda e fofa, já os livros Deep já tinha visto resenha sobre ele mas nunca cheguei a ler sobre ele mas lendo assim, gostei muito da trama!!

    ResponderExcluir
  2. Que tanto de livros lidos e ainda com um ótimo aproveito na leitura que beleza, tem muitos livros bons com certeza eu leria também.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi.
    E estou louca para terminar de ler a Série Stage Dive, eu li só o primeiro, mas confesso que amei, foi uma leitura incrível.
    Desejo ótimas leituras para você, no mês de Maio.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Conseguir terminar séries e trilogias em seguida é muito bom.Tenho várias que preciso fazer isso, Gi XD

    ResponderExcluir
  5. Bom demais finalizar leituras. Acredito que esse mês não li quase nada? To muito bloqueada. Gostei de alguns títulos que você apresentou aqui, e darei uma olhada nas resenhas também.

    Abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  6. Oii Gi!!
    Foram ótimas leituras heim, anotei tdos na listinha!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gi!!
    Ótimas leituras, e que venham mais leituras em maio para todos nós.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!! Tem muita coisa que quero ler nessa sua listinha! Emma Chase é uma delas <3 Da série Stage Dive eu só li Deep, mas quero ler os outros depois em ordem correta.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  9. Gi!
    bom demais quando podemos terminar séries e você conseguiu terminar três, fantástico.
    E ainda leu mais dois livros, que maravilha!
    Parabéns!
    Bom final de semana!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Que bom que conseguiu terminar suas séries.
    Não sei se conseguiria absorver muito de uma história que comecei a ler três anos antes, pra retomá-la. Mas fiquei bem curiosa com a série A submissa, por trazer um lado mais adulto ao BDSM.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Que bom que você conseguiu terminar estas séries, eu gostei bastante das séries Tangled e Stage Dive, por serem leves e divertidas, já a Trilogia A Submissa me decepcionou um pouco, para mim o desenvolvimento da história dos livros deixou um pouco a desejar.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler as séries Tangled e Stage Dive. Não sou muito fã de New Adult mas a Adriana falou tão bem da série Stage Dive lá no blog dela que despertou o meu interesse e espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi
    ótimos livros! não li nenhum deles mas pela sinopse parecem muito bons. Queri muito iniciar essa série da Emma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela, tudo bem?
    Não li nenhum dos livros que você leu haha. Esse mês foi bem produtivo para mim. Como estou de "férias" do blog, consegui adiantar algumas leituras. E que venha Maio haha.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  15. É tão bom quando conseguimos terminar uma série ou uma trilogia. Não li nenhum desse e nem sei se leria receberam apenas três estrelas rs. Agora A Rainha das Trevas tenho interesse em ler essa trilogia.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito dos livros lidos, quero muito ler a serie série Tangled que pelas resenhado blog me deixou bem curiosa e quero terminar de ler também a serie Série Stage Dive que li o primeiro livro e me conquistou !!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gisela,
    Os livros que citou fazem bem o estilo que tenho curtido ultimamente. Já li a trilogia A Submissa e gostei bastante, pois nele a relação BDSM é bem mais profunda do que outros livros que li com a mesma temática. Adoro livros com bandas de Rock, por isso fiquei bem animada quando conheci a série Stage Dive. Os livros são divertidos e a escrita da autora é bem fluida.

    ResponderExcluir
  18. A série Tangled esta em minha lista de leituras.
    Também gosto muito das capas da Série Stage Dive.
    Não conhecia a Trilogia A Submissa, gostei por ser um erótico sem mimimi, vou procurar para ler tambem.
    Ótimas leituras este mês.

    ResponderExcluir
  19. Parece ter sido leituras maravilhosas. Um deles que quero muito ler é a Série Stage Dive, tanto a historia quanto a capa me encanta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Impressão minha ou todos tem um tom mais erótico? hehe Faz tempo que não leio nada hot. Estou mais mergulhada na fantasia ultimamente.
    beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir