acompanhe o blog
nas redes sociais

5.12.17

Fique Comigo [Jennifer L. Armentrout]

Jennifer L. Armentrout
Ed. Novo Conceito, 2017 - 384 páginas
- "Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes? Teresa Hamilton está tendo um ano difícil — ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real. Jase Winstead guarda um segredo do passado — além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele. Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem."

Onde comprar:

Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?

Jennifer L. Armentrout é simplesmente ótima para variar mais uma história apaixonante, Teresa é a irmã bailarina do Cam que viu sua vida desmoronar depois de uma queda em uma apresentação de ballet. Por uma solicitação médica viu sua carreira de bailarina profissional desandar após a cirurgia, daí ela precisa criar o plano B e esse plano foi estudar magistério na mesma faculdade que seu irmão e isso a fez ficar mais próxima daquele que já vinha lhe tirando o sono depois daquele beijo roubado há três anos.

Teresa enfrentou grandes problemas desde seus dezesseis anos quando os pais e o irmão descobriram que ela apanhava do ex-namorado, o irmão dela foi preso na época e ela carrega esse peso também, achando que é culpada por ter estragado o sonho do irmão de ser jogador de futebol. Ir para a faculdade não estava nos planos de Teresa mais ela bem que gostou de poder ver Jase sempre, um pedaço de mau caminho, porém um tanto quanto problemático.

Fique Comigo

Entretanto nem tudo são flores e ninguém disse que seria fácil, ela dividia o quarto com Debbie, uma garota muito simpática, mais que namorava um babaca chamado Erick, do qual ela apanhava e era humilhada na frente dos outros, até a Tess, como Jase gostava de chama-la, resolve se meter e com isso sofre outra fratura no joelho, o que lhe tirou de vez a chance de ser bailarina outra vez, se não basta-se tudo isso, ainda tinha o Jase e suas complicações e dificuldades de assumir o amor que tinha por ela, porém ele tinha motivos plausíveis para isso e digamos que o motivo também é muito lindo.

Em resumo, às vezes precisamos quase perder uma coisa ou alguém para lhe dar o devido valor, só Deus sabe o quanto Debbie sofreu até ser morta, e só ele sabe também o que Erick teria feito se Jase não tivesse chegado a tempo, Teresa teve sorte mais e quantas mulheres no mundo que vivemos hoje não tem? Apesar de ser um romance, a autora narrou algo que vivemos todos os dias na atualidade, quantas mulheres apanham e tem medo de denunciar? Quer emoção? Quer uma história linda? Mergulha nesse romance, ele pode parecer clichê, mais é uma delícia.

Clique na capa para ler a resenha do livro anterior:



Luana Miranda Rodrigues
Analista de Sistemas, "Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história". Bill Gates tem toda razão.
Cortesia da Editora Novo Conceito
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

comentários pelo facebook:

17 comentários em "Fique Comigo [Jennifer L. Armentrout]"

  1. Os melhores romances sempre são clichês e eu confesso que adoro! Não conhecia o livro,mas estou aqui meio boba com tudo que li e vi acima.
    Capa linda, título e pelo que li, não é apenas o romance, um romance, mas também uma história igual a de tantas outras mulheres que sofrem até se libertarem.
    Vai para a lista de desejados com certeza!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse é um tema complicado e a Jennifer escreve super bem, vamos da revolta aos suspiros. Eu achei essa história ótima e os protagonistas muito bons, apesar de Jase ser um tanto quanto resistente demais rsrs, com motivo e tudo. Curti a resenha e essa é uma ótima dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana
    Tô super curiosa quanta a essa série, leio resenhas bem positivas sobre eles!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, a autora usa de elementos saturados em sua trama, mas faz um apelo ao poder destruidor da violência, que aqui dita o rumo da vida da protagonista, porém sendo incapaz de reduzi-la a uma vítima e mostrando sua resistência e perseverança. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Luana!
    Já gostei de duas coisas: primeiro que a continuação saiu rápido, porque antigamente a NC demorava horrorres para trazer a continuação de uma série e gostei de ver que a tradução está impecável, ajuda muito no entendimento da leitura.
    Ver que Jase é diferente do primeiro protagonista, é mais frio e depois entendermos porque, é bom.
    E ver que Teresa teve grande crescimento do livro anterior para esse, estimula mais a leitura.
    Que dezembro seja repleto de realizações e a semana cheia de luz e paz!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Olá Luana! A autora colocou muitos acontecimentos marcantes na vida dos protagonistas, não é? Mas apesar de ter os sonhos arruinados Teresa não desistiu, procurou outros caminhos para sua realização. Muito mistério envolve o romance desse casal, tudo para conquistar o leitor. Sem falar que é crucial que situações como a de violência contra a mulher e muitas outras sejam denunciadas através da leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse é um tema bem pautado e discutido atualmente, o que é bom porque é sendo discutido e as pessoas se informarem mais que ajuda a pessoas não se tornarem vítimas, verem alternativas se são vítimas e o que podem fazer, etc. Eu acho, ao menos acredito que a autora tenha lhe dado com isso de uma forma responsável, acho bem interessante que a trama não está envolta apenas de complicações como irmã do amigo, mas tem toda uma trama grande por detrás que faz ficar mais instigante. Esse parece ser um tipo de livro bom para se ler pelo romance porém enquanto é bem consciente e pode ajudar bastante.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Luana!
    Eu ameiiiiii o primeiro livro com o Cam! Esse livro com a Teresa eu até comecei a ler mais não tive oportunidade de termina-lo. Pretendo voltar em breve pra ele.
    Beijos
    www.oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Luana!!
    Adorei conhecer o livro, me parece bacana e bem agradável de ler, eu ainda não li livros da autora quem sabe consigo uma oportunidade de conhecer ...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luana!
    Sou apaixonada pela escrita e pelas histórias da Jennifer L. Armentrout, essa mulher arrasa!
    Ainda não li Fique comigo mas ele está na minha lista de leitura, e não vejo a hora de conhecer a história de Jase e Teresa, mesmo sendo clichê, algo que amo bastante! ❤
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Luana.
    Uma coisa que eu adoro na autora, é que ela sempre levanta questionamentos que ao meu ver são muitos importantes, é fácil julgamos e dizer que a fulana é fraca por não abandonar a pessoa, mas, quando é você que está lá a coisa muda de lugar, enfim, esse livro mexeu muito comigo e eu adorei a leitura, estou super ansiosa pelo próximo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luana!!
    Gostei muito da resenha esse livro parece aquele que começamos a ler e não paramos até termina-lo!! Achei a estória bem interessante e um romance bem legal entre duas pessoas que podem ou não ficar juntas.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, coitada, parece até que a coitada "nasceu pra apanhar", ou seja, além de apanhar do ex namorado, ainda apanha do namorado da colega de quarto. Esse é um tema bem complicado, e é preciso o autor saber trabalhar bem nele. Mas, acredito que ela buscará forças no Jase, né? É também um livro de superação, né? Um bom new adult, do jeito que eu gosto! Quero muito lê-lo, conhecer melhor os personagens!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Essa autora sabe como abordar esses temas sensíveis e polêmicos, me emocionei muito no primeiro livro, e espero me encantar com a história de Jase e Teresa, curiosa para descobrir o motivo do Jase não assumir seu amor pela mocinha.

    ResponderExcluir
  15. Esse é um dos meus gêneros literários favoritos,amo romance ,drama,superação e muita confusão até chegar ao final feliz...

    ResponderExcluir
  16. Parece ser uma historia gostosa de ler, emocionante e triste, essas agressões contra a personagem, é um assunto que é sempre bom ser mencionado, infelizmente isso acontece e muito na vida real e como diz o ditado as pessoas só dão valor quando perde, não sabem aproveitar e valorizar o que tem.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Esse livro é aquele que vive na minha lista de compras mais nunca consigo comprar. kkk
    Eu estou desejando muito ler ele, porém certas coisas não me agrada a historia como um assunto bem interessante e intrigante. Estou apenas desejando ler!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir