acompanhe o blog
nas redes sociais

30.8.23

Onde Nascem os Sonhos [Lisa Kleypas]

Lisa Kleypas

Cortesia da Editora Arqueiro

Falar que sou fã Lisa Kleypas é chover no molhado. Onde nascem os sonhos é baseado em um clichê clássico, onde o plebeu Zachary Bronson, nascido miserável na parte pobre de Londres, constrói um império de riqueza e poder, entretanto para ascender socialmente necessita de uma esposa que pertença a aristocracia.

Onde Nascem os Sonhos
Título: Onde Nascem os Sonhos
Autor: Lisa Kleypas
Tradutor: Ana Rodrigues
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Páginas: 336
Edição:
Ano: 2022
Onde comprar: Amazon

Lady Holly é uma viúva que acredita que nenhum outro homem poderá substituir à altura seu finado marido. Principalmente Zachary Bronson, sem nenhum refino social, que faz questão de mostrar a Holly que é um libertino sem chances de regeneração.

Achei os protagonistas cativantes e com uma química palpável, o que faz com que torçamos por eles desde o início. Lady Holly tem uma filha pequena e através da interação de Zachary com a criança podemos ver um pouco do seu lado oculto.

Onde nascem os sonhos é livro único e apresenta uma narrativa fluida e bem estruturada, que mantém o leitor imerso na trama. Os diálogos são inteligentes e bem construídos, trazendo momentos divertidos e emocionantes ao longo da história.

“Bronson era um homem implacável, a quem muitas pessoas sem dúvida temiam. No entanto, ela percebia uma vulnerabilidade na necessidade de pertencer àquela sociedade tão determinada a rejeitá-lo.”

Lisa Kleypas nos transporta para um cenário encantador, repleto de romance e sonhos onde sempre aprendo um pouco mais das regras sociais inglesas.

É uma leitura envolvente e emocionante para os fãs de Lisa Kleypas. A autora mais uma vez entrega uma história cativante, repleta de romance, personagens bem desenvolvidos e uma ambientação detalhada.

Caso queira conhecer os livros lançados da Lisa Kleypas pela editora Arqueiro e a ordem de leitura apropriada, veja o artigo sobre a autora e sua obra em: DIVERTINDO-ME COM... LISA KLEYPAS (ROMANCES DE ÉPOCA):



12 comentários em "Onde Nascem os Sonhos [Lisa Kleypas]"

  1. Oi, Gisela! Por ser livro único, talvez me arriscaria a conhecer a autora através dessa leitura. Sem dúvida é um clichê, mas parece tudo muito bem construído, capaz de cativar e envolver o leitor até a última página.

    ResponderExcluir
  2. Gi, também sou muito fã da Lisa!
    Sonhos está na wishlist! Assim como o outro livro único dela, Um Estranho em Seus Braços.
    Não sei se você concorda comigo, mas um clichê bem escrito vale muito a pena. E Lisa arrasa sempre

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que romances de época não seja lá meu gênero favorito do mundo, não há como negar que Lisa é maravilhosa em construir personagens assim, simples, mas ao mesmo tempo com essa intensidade e verdade.
    As diferenças que unem, acredito que seja disso que se trata e claro, do sentimento que nasce no improvável!!
    Amei a indicação!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gisela!
    Também sou fã da Lisa Kleypas, aliás, ela é minha autora preferida de romance de época ❤
    Ainda não li Onde nascem os sonhos, mas está na minha lista de leitura, e fico feliz em saber que esse livro também trás os diálogos inteligentes e os momentos divertidos característicos dos livros da Lisa 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Esse parece ser dos bons a Lisa tem esse poder de nós entrega obras primas com personagens e plots que todo mundo amaaa

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Eu acho que só li um livro da Lisa, e tenho outro dela em casa. Apesar de ter gostado, sempre acabo adiando as leituras dos livros dela.
    Ainda não conhecia esse e achei bem interessante por ser livro único.
    Já vou olhar o post do blog sobre a ordem de leitura dos livros da autora

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Tenho esse livro mas ainda não li, pretendo ler em breve Muito bom saber que os personagens são bem construídos,com diálogos inteligentes.

    ResponderExcluir
  8. Ah, suas resenhas sobre os livros da Lisa sempre me deixam com vontade de conhecer a escrita dela, e pretendo fazer isso logo. Esse parece uma boa pedida, ainda mais por ser único, e gostei de saber que os diálogos são inteligentes e as personagens cativantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nenhum livro da Lisa, mas pelas resenhas acredito que irei gostar muito da narrativa e da forma como ela constrói suas tramas. Faz tempo que não leio nada de época.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu devorei esse livro, mais um ótimo enredo da nossa querida Lisa, os protagonistas são ótimos juntos, e aquele final me deixou apreensiva hein.

    ResponderExcluir
  11. Amo os livros da lisa, uma das minhas autoras preferidas, amo romance de época, tanto que já li esse livro é muito da lisa. Eu gostei bastante desse livro, mais não achei uma grande coisa, ela tem melhores.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que por aqui também temos uma fã assumidíssima da Lisa, amo demais a escrita dela e a maneira em que ela entrega histórias tão lindas, a parte que mais gostei desse livro é saber que ele é único (risos), brincadeiras a parte, seja único, seja série, trilogia, lista de compras a única certeza que tenho é que se é da Lisa eu já quero para ontem!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir