acompanhe o blog
nas redes sociais

28.7.14

Êxtase, Vol. 04 - Série Notorious [Nicole Jordan]

Êxtase-Nicole-Jordan
Ed. Essência, 2014 - 380 páginas:
      Depois de ver sua mãe definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual proprietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruína de Raven. Desprezado por seu sangue irlandês e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu...  

Onde comprar:


A Série Notórios, constituída de romances de época, chega a seu quarto volume com a publicação de Êxtase. Como já informamos nas postagem anteriores, apesar de se tratar de uma série, são únicos, inclusive podemos ler fora de ordem, pois não afeta a leitura. Os personagens dos livros moram na mesma Londres do século XIX e são amigos, só que uma história não interfere na outra.

Raven, a mocinha desta trama, sempre suportou a secreta vergonha de sua concepção desde que crescera o bastante para compreender a palavra "bastarda". Filha de uma jovem aristocrática inglesa, nasceu nas Antilhas, pois sua mãe caiu em desgraça quando se apaixonou e engravidou de um homem casado, sendo obrigada a casar-se com outro e ir morar longe da Inglaterra, perdendo todos os privilégios com os quais tinha sido criada. Durante muitos anos, sua mãe, Elisabeth, somente sonhava que sua filha pudesse voltar a Inglaterra e assumir sua posição na sociedade inglesa, e, em seu leito de morte, fez Raven jurar que se casaria com um nobre. Apesar de dolorosamente abalada após a perda de sua mãe, Raven reconciliou-se com seu avô visconde e a bruxa da tia-avó, vindo a morar em Londres para debutar na sociedade, pois estava determinada a cumprir sua promessa.

Sua primeira temporada foi um triunfo, conquistou incontáveis admiradores e recebeu várias propostas de casamento. Seu futuro marido, o duque de Halford, era um aristocrata orgulhoso e obstinado - com o dobro de sua idade - mas ela ia enfim se tornar uma Lady, ficando protegida de seu duvidoso passado. E para suprir seu espírito inquieto, quando ansiasse pela paixão, recorreria a suas fantasias e a seu amante pirata imaginário. 

Mas no dia de seu casamento, Raven foi raptada. E é aí que conhece Kell, seu salvador deste infortúnio. Dono de um renomado clube de jogo, Kell despreza a aristocracia inglesa, pois sua mãe foi desdenhada pela família de seu pai por ser uma irlandesa pobre, o que acabou levando-a a morte. Kell é simplesmente irresistível, deixa qualquer mulher sem folego!

Raven e Kell são personagens fortes e determinados, tornado a leitura dinâmica e prazerosa. O embate entre eles é bem equilibrado, resultando em várias cenas bem divertidas:

- Eu tenho nome, senhorita Kendrick.
- Não duvido. Canalha, patife, ordinário...

- Quer fazer o favor de parar de me chamar de senhora Kendrick com este tom odioso?
- E como quer que eu a chame? De megera, de demônio do infernos?

Eles também tem em comum um passado sofredor. Será que vão conseguir se desprender das amarras do passado para viverem um futuro feliz? Uma coisa é certa, quando os dois estão próximos, entram em êxtase e a paixão aflora. Com tantos ingredientes sensuais, o livro é um prato cheio para quem gosta do gênero.

Série Notorious:

01. Sedução (2009) - Damien Sinclair e Vanessa Wyndham
02. Paixão (2013) - Nicholas Sabine e Aurora Demming - Resenha
03. Desejo (2013) - Lucian Wycliff e Brynn Caldwell - Resenha
04. Êxtase (2014) - Kell Lasseter e Raven Kendrick - Resenha Atual


Cortesia da Editora Planeta
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Êxtase, Vol. 04 - Série Notorious [Nicole Jordan]"

  1. Pensei que não fosse gostar da proposta do livro (por conta da capa), mas me enganei!
    Adoro histórias que se passam nesse período e também personagens que destoam do "padrão". A trama parece envolvente e divertida, acho que vou gostar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo romances de época e me perco ma leitura! Não conhecia o livro, mas somente pela resenha posso perceber que adoraria a história e ficaria encatanda com os personagens! Vou adicionar a minha lista de desejados XD

    ResponderExcluir
  3. gosto de romances históricos... gosto de respirar os ares de uma outra época, roupas, cheiros, sons. não conheço essa série, então não sei se são livros descritivos ou apenas românticos. agora, este diálogo que você colocou me fez rolar de rir: "...megera, de demônio dos infernos?" huahauhau já vi que uma leitura assim pode ser bastante prazerosa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisela,
    to com esse livro aqui em casa para ler e só estou esperando eu terminar a minha leitura atual para mergulhar na série Notorius. Adoro os livros da Nicole Jordan, para mim ela é uma das melhores escritoras de históricos. Tomara que sejam publicados mais livros dela por aqui.

    Beijos
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não curto muito o gênero, por isso o livro não me interessou, mas para quem gosta do gênero esse livro parece ser uma ótima opção.
    Obrigada pela resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É bem o tipo de livro que eu gosto, mas achei que não era histórico, mas mesmo assim se tiver a oportunidade irei ler :D
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto desse gênero, mas a história parece bem interessante, até fiquei com vontade de ler, o mais legal foi saber que apesar de ser uma série os livros são independentes, é horrível esperar continuações literárias serem publicadas.

    ResponderExcluir
  8. Adoro romances de época e esta capa está totalmente fora dos padrões... não diria que é algo do tipo!
    Enfim, adoro estórias ambientadas em Londres, acho que a estória fica mais romântica pelo que sei (pouco) sobre a cidade!
    Ser bastarda é algo mais comum hoje em dia, mais aceito, mas imagino em épocas passadas a grande vergonha que era!
    Gostei muito e mais ainda em saber que posso ler fora de ordem!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o gênero, acho muito gostoso de se ler. Fiquei bem curiosa pela leitura desse livro, principalmente pela série ser feita de livros independentes. Já fiquei com uma quedinha pelo Kell, parece ser um personagem de tirar o fôlego. ahuah XD Adorei o quote que colocaste hahaha

    ResponderExcluir
  10. Adoro romances de época, mas ainda não li nenhum livro da autora. Gostei muito do enredo desse livro. Quero ler. Achei interessante o nome da série (Notorius).
    A capa é linda.

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum romance desse tipo ainda e confesso não ter muita curiosidade. Quem sabe mais para frente?!

    ResponderExcluir
  12. Juro que, se fosse olhar apenas pela capa, jamais iria imaginar que se trata de um romance de época. Em relação a história, gostei bastante. O casal principal parece ter uma química bem interessante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Amo romances de época, não conhecia o livro amei a capa. Bom saber que cada livro pode ser lido separadamente. Sabe se esse é o último ou vai ter outros livros da série?

    ResponderExcluir
  14. Nao gostei da proposta do livro,pois eu achei muito previsivel.Como nao gosto do genero nao fiquei com vontade de ler,mas para quem aprecia acho que a leitura vale a pena.

    ResponderExcluir
  15. "Êxtase" foi um livro que não me cativou nem um pouco, ainda mais sendo um romance de época.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir