acompanhe o blog
nas redes sociais

11.7.18

Seduzida Até Domingo, Vol. 06 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]

Catherine Bybee
Ed. Verus, 2018 - 294 páginas
- "Meg Rosenthal: administradora de agência de casamentos e realista nas horas vagas, Meg não é mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sob medida. Ela viajou ao exclusivo resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não a fim de se envolver com o dono do hotel. Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar. Valentino Masini: o lindo e bem-sucedido homem de negócios está acostumado a ter as melhores coisas da vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração. Quando ele finalmente decide convencê-la a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirar Meg da ilha... para sempre."

Onde comprar:

Meg Rosenthal é a melhor amiga da protagonista do livro anterior, moravam na mesma cidade, fizeram faculdade juntas e passaram por muita coisa juntas também. Quando Mag esta a procura de um emprego e uma oportunidade surge na Alliance, ela mergulha de cabeça e acaba se tornando mais um membro deste fabuloso grupo.

Depois de anos trabalhando na agencia, ela já está mais que familiarizada com tudo. Depois que um casal de clientes dizer que achou um lugar ideal para passar a lua de mel, pois o lugar preza muito pela segurança e privacidade de seus clientes, ela bola um plano para passar uma semana neste resort exclusivo com a ajuda de seu amigo e ator famoso, Michael. E depois de uma serie de contratempos criados pelo dono do local, ela enfim embarca nesta aventura/pesquisa.

"Michael o deteve, com a mão firme em seu peito. Um golpe suave atingiu uma parede repetidas vezes.
Eles correram.
Val sentiu parte dele morrer quando viu Meg caída, batendo na parede com a mão fraca.
- Meu Deus, Meg.
Eles desabaram ao lado dela."

Valentino Masini cuida não só do resort, mas também de sua mãe e de sua irmã após a morte de seus pais, que lhe deixou muita experiência de vida e determinação. É um italiano lindo de sangue quente que sabe muito bem o que quer.

Val, como proprietário e responsável do resort, não gostou nada dessa visita que só foi conquistada através de vários contatos importantes por parte dessa moça arrogante chamada Mag. E a pergunta é? Quantos problemas esse casal vai lhe causar... Principalmente depois que ele é chantageado com fotos enviadas anonimamente, trazendo muitos transtornos para o seu tão sossegado resort.

Seduzida Até Domingo

"Não pretendo parecer esnobe, mas me parece necessário tomar medidas a fim de agilizar a nossa reserva. Talvez o senhor saiba quem são Carter e Eliza Billings. Eu poderia sugerir que ligasse para a mansão do governador, mas a equipe de lá não passaria sua ligação."

Ele quem vai receber os hospedes, pessoalmente fica deslumbrado com Meg. E apesar da clara implicância entre eles, a atração é inevitável e mutua. Conforme vão se conhecendo melhor essa atração fica cada vez mais forte. Entretanto Val é um homem muito correto e o fato de Mag ser a acompanhante de Michael anda complicando um pouco as coisas.

"Valentino hesitou por um estante e então capturou seus lábios. O beijo começou suave, preocupado em não se apressar. No entanto, quando ele passou a mão livre ao redor da cintura dela e seus corpos se encaixaram, Meg se abriu para ele, encorajando-o a prová-la. Quando ele o fez, ela enlouqueceu. Ele tinha gosto de bourbon e sexo."

A participação de Michael neste livro é maravilhosa e ele enfim consegue dar um jeito em sua situação amorosa. E eu amei isso, pois ele merecia um final feliz.

A irmã de Val tem uma participação importantíssima neste livro, tratando a assunto de violência e abusos contra a mulher. Contudo mais uma vez eu achei exageradas as cenas de violência, o que acabou tirando totalmente o foco do casal principal que em minha opinião, tinha tudo para brilhar com uma interação e uma química bem legal, que acabou se apagando por causa dessa situação.

Enfim eu gostei muito do livro, não é o meu favorito, massss com certeza valeu a pena ser lido e foi uma ótima introdução para o próximo e último livro da série.

Clique nas capas para ler as resenhas dos livros anteriores:



Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

19 comentários em "Seduzida Até Domingo, Vol. 06 - Série Noivas da Semana [Catherine Bybee]"

  1. Oi, Adriana.

    Acredito que, pra mim, seria uma boa leitura, por essa questão da violência doméstica render mais conteúdo ao livro.

    Assim como também iria gostar do romance, que ao que parece, caminhou um pouco a passos largos, mas que também trouxe uma sensualidade, por haver essa implicância inicial. Confesso que eu amo esse pequeno detalhe em um livro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!
    Gostei de conhecer mais um livro da série, estou com um pouco de expectativa em relação aos livros, estou na torcida pra conseguir ler em breve todos eles, amei a capa, uma mais linda que a outra, o enredo parece ser bom tbm...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, mesmo as capas sendo bem iguais, adorei o jogo de cores desta!!!
    Tenho acompanhado esta série desde o começo e não vejo a hora de poder conferir todos os livros.
    Romances assim me animam muito,ainda mais quando o enredo não fica apenas no romance,no conhecer, mas também aborda outros temas mais fortes.
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriana
    Eu gostei desse livro mas também não achei ele o melhor. O final ficou muito corrido, resolveram ele rapidamente, acho que poderia ter sido mais trabalhado, mesmo assim adorei a série como um todo.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que quero ler essa série mas ainda não tive tempo, já li as resenhas de alguns livros mas desse é a primeira. Eu gostei muito desse casal já kkk gosto quando eles começam o livro com essa implicância porque sei que vai render muitas histórias legais até a ultima página.
    To curiosa pra saber onde isso vai dar.

    ResponderExcluir
  6. Adriana!
    Bom ver que é ambientada em um local paradisíaco e que te a particiapção de alguns personagens dos livros anteriores.
    Tratar de assunto como abuso sexual é importante.
    A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana, já li dois livros dessa série, o primeiro foi uma surpresa boa e o segundo nem tanto, mas quero sim continuar a lê-la. Você já tá bem na minha frente e gostei de saber que o sexto livro ainda tem fôlego e mesmo que tenha algumas ressalvas a história parece ser muito boa e espero chegar nela logo logo ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muuuuito ler está serie!
    As capas são lindas e todas resenhas que leio são sempre positivas.
    Gosto dessa mistura de romance com um hot, apesar de não ser meu gênero favorito de leitura.

    Beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana,
    Ainda pretendo ler essa série, primeiro porque acho as histórias muito fofas e segundo que é o tipo de leitura que preciso para intercalar com leituras mais densas. Muitas coisas me agradam nesse 6º volume, a ambientação, o italiano (que combina muito bem com romance) e possível perigo contra a protagonista. Muitos elementos diferenciados que podem garantir uma boa história. Meg é uma personagem bem determinada e focada em conseguir o melhor para seus clientes, mas nem toda sua determinação será suficiente para resistir ao Val, principalmente se este for tão persistente quanto parece. Essa série tem muito potencial e espero que o último livro traga algumas surpresas para os leitores.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Adriana!
    Como ainda não li a série Noivas da Semana fiquei meio que "boiando" em relação aos personagens citados, mas com certeza pretendo ler Seduzida Até Domingo, amo mocinhos italianos, ainda mais quando eles sabem o que querer igual ao Valentino! Valeu pela dica. Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha lido sobre a série, mas não li nada ainda. Mesmo sendo um ponto que incomodou você, as partes que fala da violência contra a mulher por uma personagem secundária, acho válido ter sido lembrado. Claro que não sei como o tema foi abordado, se tirou o ritmo da trama principal, só lendo pra saber. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu gosto bastante dessa série, acho interessante que a autora foi aumentando o nível de mistério e ação nos livros, o que, para mim, tornou a série mais interessante, também gostei muito do desfecho do Michael.

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha lido sobre a série, mas não li nada ainda pela resenha fiquei bem interessada.Tem muitos elementos diferenciados que podem garantir uma otima leitura.Além do mais trata de um assunto também que infelizmente e sempre atual a violência contra mulher.Pretendo ler...

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana,
    Eu li todas as resenhas da série e adorei, para quem gosta de romances sem dúvidas conquista!
    Deixou de ser uma história clichê por conta dos outros temas que a autora tratou, uma pena que se tornou exagerado, ainda assim gostei de conter no livro!
    A série toda está nos desejados, amo essas capas ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu já quase toda resenha da serie, tem uma ótimas premissas. Esse livro me deixou receosa por ler, apesar de ser bem diferente das mais trama, foi uma boa mudança.. Espero poder ler essa serie logo, logo..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  16. Eu só li até o terceiro livro dessa série e me surpreendi como a autora inseriu tanta ação em livros de romances, ficou muito bem colocado. Mas assim que der vou ler todos. Eu tenho até esse, só falta o ultimo. E essas capas são perfeitas.

    ResponderExcluir
  17. Sei que essa série tem vários elogios. Alguns parecem ser melhores que outros, mas acho que em geral as séries não assim mesmo. Interessante saber que a autora incluiu vários outros elementos além do romance. O problema é quando exagera e parece que você sentiu isso lendo. Uma coisa que eu gostaria, é que o livro fosse em primeira pessoa. Acho que geralmente a leitura acaba fluindo mais. E assim você se sente mais próxima dos personagens.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Adriana!
    Eita que toda vez que leio sobre essa série fico doida para ler os livros. Achei essa história bem interessante e empolgante pois adoro casais que não vão muito com a cara um do outro no inicio do livro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Olá, Adriana
    Ainda não tinha conhecimento desta série e não conheço a escrita da autora.
    Espero ter oportunidade de ler esse livro um romance com um personagem italiano e ainda num lugar maravilhoso como o resort.
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir