acompanhe o blog
nas redes sociais

26.3.20

Acabei de Ler - Março de 2020


Gostei das minhas leituras de março, tive ótimas surpresas como o livro "Amor e Orgulho" de George Ohnet, escrito em 1882, e meu precioso "Tudo por Amor" de Judith McNaught (pena que a editora só relançou este título, que é o segundo volume da série Segundas Oportunidades).
Para quem assina o unlimited, recomendo "Sem Amor" de Katy Regnery, caso curta um romance meio melodramático como eu.

Amazon
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon / Predrazul

Tudo por Amor, vol. 02 - Série Second Opportunities [Judith Mcnaught] (Bertrand Brasil - 2016, 602 pág.) - Este foi um dos melhores livros que li da autora. Fez meu coração bater a cada página virada.

Como Encantar um Canalha, vol. 02 - Série Lições no Amor [Suzanne Enoch] (Harlequin - 2019, 320 pág.) - Um dos melhores livros de romance de época que já li, talvez porque o personagem principal é realmente um canalha, contudo é muito engraçado ver como ele mesmo cai nas suas próprias armadilhas.

O Lobo e a Pomba [Kathleen E. Woodiwiss] (Best Seller - 1974, 496 pág.) - Comprei este livro pois é um dos 100 melhores romances históricos votados no Goodreads (100 Historical Romances To Read Before You Die). A autora é das antigas, estilo parecido com o de "Judith Mcnaught". É lógico que gostei.

Sem Amor [Katy Regnery] (Charme - 2018, 380 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Curto muito o estilo melodramático desta autora. Já li todos os livros que lançou aqui. O romance é intenso e o personagem principal é tão sofrido e carismático! Impossível não se apaixonar.

Desejo e Escândalo, vol. 01 - Série Sins of all Seasons [Lorraine Heath] (Harlequin - 2018, 367 pág.) - Este foi o livro que mais gostei desta autora, a história contém uma trama muito interessante, além do usual romance. recomendo.

Amor e Orgulho [George Ohnet] (Pedrazul - 2018, 433 pág.) - Comprei este livro sem nenhuma pretensão, pois um romance francês escrito por um homem não me pareceu grandes coisas. Mas quando comecei a ler me surpreendi, pois é muito bom. Pesquisando sobre ele na internet vi que fez muito sucesso desde seu lançamento e tem até uns quatro filmes sobre a história (todos bem antigos). Achei a versão do filme de 1959 no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=wp64H2tY-wg).


Amazon
Amazon / Resenha
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon / Resenha

Em Busca do Paraíso, vol. 01 - Série Second Opportunities [Judith Mcnaught] (Best Seller - 1997, 784 pág.) - Este livro é o vol. 01 da série "Segundas Oportunidades". Os livros desta série podem ser lidos separadamente.

Lágrimas de Amor E Café [Babi A. Sette] (Verus - 2019, 378 pág.) - Resenhei este mês para o blog. Amo esta autora de paixão ❤.

Herói nas Highlands, vol. 01 - Série Highlands [Suzanne Enoch] (Gutenberg - 2017, 272 pág.) - Estou meio apaixonada por esta autora, me divirto muito com seu estilo, neste temos uma mocinha escocesa decidida que encara de frente seu inimigo, um temível Major do exército inglês.

Um Amor Conveniente, vol. 02 - Série Girl Meets Duke [Tessa Dare] (Gutenberg - 2019, 254 pág.) - Esta série de romance de época está muito divertida, me rendeu boas gargalhadas.

O Amor de um Duque, vol. 02 - Série Sins of all Seasons [Lorraine Heath] (Harlequin - 2019, 415 pág.) - Estou gostando muito desta série, são seis irmãos bastardos que lutam para ser alguém numa Inglaterra preconceituosa.

História de um Grande Amor, vol. 01 - Série Bevelstoke [Julia Quinn] (Arqueiro - 2020, 288 pág.) - Gosto de tudo que a Julia escreve, sempre me divirto.


Amazon
Amazon
Amazon
Amazon
Amazon

Inveja, vol. 03 - Fallen Angels [J. R. Ward] (Universo dos Livros - 2013, 440 pág.) - Está melhorando a cada livro.

Amor Nas Highlands, vol. 02 - Série Highlands [Suzanne Enoch] (Gutenberg - 2019, 262 pág.) - Livro muito fofo.

Lembranças de Nós Dois, vol. 01 - Saga Foster [Judith Mcnaught] (Best Seller - 1998, 303 pág.) - Gostei bastante deste livro, a trama é bem elaborada, contudo as cenas de amos são muito rápidas.

A Libertação da Bela, vol. 03 - Série Bela Adormecida [Anne Rice] (Rocco - 2016, 229 pág.) - Estou lendo estes livros bem devagar, prefiro ir degustando aos poucos, pois é muita doideira.

Arrebatada: Uma História Krinar [Anna Zaires] (Mozaika Publications - 2019, 58 pág.) - Fraquinho.

Resumo 2020 Jan Fev Mar
Nac Est Nac Est Nac Est
Livro 1 10 1 6
E-book 1 10 10
Total 12 10 17

22 comentários em "Acabei de Ler - Março de 2020"

  1. Gente, 17 livros?? É isso mesmo??? Puxa, eu estou aqui me corroendo de inveja(boa) mas o nome correto é Admiração!
    E nenhum livro pequeno não. Tudo livro bem grandinho!
    Nossa, parabéns de verdade e oh,mesmo sendo a maioria mais voltada para os romances, eu adorei muito tudo isso!
    Não cheguei nem perto,mas li bastante..rs
    Beijo e se cuide viu?

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Romance de Época liderando o ranking!!!! ADORO!!!!
    Pode ter certeza de que todos estão ou na minha lista de desejados ou na fila para serem lidos.
    O que mais tenho ressalvas são os da Judith, como já disse por aqui, há quem curta muito e há quem não recomende a leitura.
    Parabéns 17 livros!!!! Quero ser igual a você.

    ResponderExcluir
  3. ola
    nossa quantos livros otimos
    e os romances de epoca liderando AMO
    Muitos estão na minha lista para serem lidos
    parabens

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros! E que legal, melhores classificados foram a maioria.

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá! Muitos romances de época (#amo), quero muito ler esse novo da JQ, mas ainda não consegui, essa série da Lorraine Heath eu comecei pelo livro dois, adorei é claro, e já quero ler os demais, os livros da Tessa Dare são muito divertidos mesmo, não tenho certeza, mas acredito que li O Lobo e a Pomba há um tempo, Suzanne Enoch, para mim, continua uma incógnita, o livro Herói nas Highlands não conseguiu me prender, mas tenho bastante curiosidade em ler essa sua outra série. Um sonho ler, em um mês, três livros da maravilhosa Judith Mcnaught. E, claro que Amor e Orgulho e Sem Amor entraram para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gisela!
    Assim como você tomei uma boa dose de romances de época esse mês. Vou precisar de um descanso pois estou achando tudo muito parecido e acabei enjoando. Mas depois desse Acabei de Ler já tem alguns adicionados na lista pros próximos meses. Adorei a resenha de Lagrimas de Amor e Café, achei a premissa bem diferente do que estamos acostumados. Maravilhosa essa capa de Tudo por Amor, ainda não li nada da Judith. Gostei de Como Encantar um Canalha e estou ansiosa pra ler essa nova série da Julia Quinn.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi,
    Várias leituras para dividir conosco =]
    Não dei continuidade a série Fallen Angels, tinha me chamado a atenção por ser da J.R. Ward, hum, mas se está melhorando a cada livro talvez valha a pena dar uma chance.
    A série da Bela Adormecida da Anne Rice é muita doideira? rs, tenho curiosidade, mas ainda não peguei.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por esse mês incrível! 👏🏻👏🏻👏🏻Romances de época nem predominaram, né? Hahaha...
    Já li Sem amor, é uma leitura muito bonita.
    E preciso ler esses romances todos, principalmente Lágrimas de amor e café.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa bacana. Fiquei curiosa para ler alguns desses livros. Fiquei curiosa para ler Como encantar um canalha, sou apaixona em romance de época, outro que fiquei curiosa em ler o Lobo e a Pomba. Esses já estão na minha listinha para o próximo mês!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gisela!
    Com o distanciamento social o que mais sobre tempo é para ler, não é mesmo? E pelo visto o mês foi dominado por romances de época dos mais variados tipos, embora o destaque vá para a queridíssima Judith Mcnaught, cujas trama nos fazem sorrir, chorar, suspirar e rir.
    Fiquei curioso para conferir a série Belas Adormecidas, ainda mais se for bem peculiar a julgar pela opinião acima, sem contar que a autora é bastante elogiada na blogsfera.
    E as capas da série Highlands são impecáveis, estão quase comprando os livros só pela beleza, embora a história em si não deixe a desejar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Quantos livros! Entre todos esses o que eu mais tenho vontade de ler é Sem Amor. E Lágrimas de Amor E Café que eu gostei bastante da resenha e quero conhecer algo da autora. Realizei poucas leituras esse mês, mas felizmente gostei de todos que eu li. E um deles foi Dançando Sobre Cacos de Vidro, um livro belíssimo que eu recomendo muito!

    ResponderExcluir
  12. Várias das minhas autoras favoritas nas suas leituras de março, Julia Quinn, Judith Mcnaught, Tessa Dare, Lorraine Heath, Kathleen E. Woodiwiss e Suzanne Enoch, e outros que têm tudo para entrarem nessa minha lista, curiosa para ler Amor e Orgulho e Sem Amor.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Uau, quantas leituras. Muitas delas quero muito ler e que faz parte da listinha de leituras. Espero muito um dia conseguir!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gi
    Parabéns! 17 livros é surreal!
    Tenho vontade de me aventurar mais em romances de época, mas o problema é séries longas e eu não curto ficar esperando continuações.
    As séries que estou lendo de fantasias esperei lançar todos os livros e comprei.
    De todos os autores só conheço a escrita de Babi A Sette que foi por meio de Lágrimas de amor e café.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Gi
    Uaaau! 17 livros! Que tudo! Parabéns!
    Desses os que mais fiquei com vontade de ler são os dois da Judith e o da Suzanne.
    Esse novo da Babi também amei. Achei bem emocionante.
    Em abriu quero ler o último que falta da Lucinda Riley pra mim, um da Sophie Kinsella, e alguns da Sarah Jio que tenho no kindle.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisela,
    Quanto livro e quanto livro bom hein?!
    Na foto do post tinha interessado por Amor e orgulho, mas nem tinha me atentado para o fato de ter sido escrito por um homem O.o
    Fico feliz que o livro tenha te surpreendido.

    ResponderExcluir
  17. Gi!
    Quando crescer, quero ler assim como você, mas sem quarentena...
    Adorei ver tantos romances lindos que leu.
    Parabéns por suas leituras.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. esse mês li 3 livros: Esse Duque é meu, a Duquesa feia e parem a Ivy Pocket,dos que você leu estou louca pra comprar o História de um Grande Amor da julia Quinn.

    ResponderExcluir
  19. Eu também li o livro A História de Um Grande Amor esse mês e também consegui ler o livro A Torre do amor da Eloisa James mas infelizmente esse não foi um bom mês para mim já que eu só consegui ler esses dois livros

    ResponderExcluir
  20. Puxa, gostei dos livros lido, em março so consegui terminar uma leitura, que foi A suspeita de Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  21. Durante la settimana della moda di Parigi, uno degli spettacoli più discussi è sempre Balmain,rolex replica e negli ultimi anni il marchio è stato ancora più caldo del solito. Ciò dipende in gran parte dalla direzione del direttore creativo Olivier Rousteing,replica rolex che ha assunto l'incarico di progettista principale nel 2011 quando aveva solo 25 anni. Non male, vero? E mentre Rousteing si inchinava e salutava la folla dopo l'ultimo spettacolo di Balmain del 28 febbraio,orologi replica aveva al suo polso un grande orologio classico: un Rolex GMT-Master II in oro giallo.

    ResponderExcluir
  22. Balmain mag für seine genrebrechende Kombination aus Couture und Streetwear bekannt sein, aber es sieht so aus,replica uhren als hätte der Mann an der Spitze einen traditionelleren Geschmack, wenn es um Zeitmesser geht. Die goldene GMT ist eine lustige Sache - es ist eine Uhr, die im Kern zweckmäßig ist,rolex replica aber ein bisschen in ein Edelmetallgehäuse gekleidet ist.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir