acompanhe o blog
nas redes sociais

8.1.16

A Voz do Arqueiro, Vol. 01 - Coleção Signos do Amor [Mia Sheridan]

Coleção Signos do Amor - Mia Sheridan
Ed. Arqueiro, 2015 - 336 páginas:
      Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.  


Veja o preço:



A Coleção Signos do Amor é mais um grande lançamento da Editora Arqueiro. A editora lançou primeiramente no Brasil o quarto livro da série, pois A Voz do Arqueiro (Sagitário) foi um verdadeiro sucesso lá fora. E não tem problema algum iniciarmos a leitura pelo volume quatro, já que a história de cada signo é totalmente independente uma da outra. Alguns signos possuirão 2 livros, como o do Leão (Leo e Leo’s Chance).

A Voz do Arqueiro é simplesmente lindo, apaixonante. Os personagens são totalmente cativantes e uma das causas é que, apesar de jovens, já passaram por muito sofrimento. Mas a habilidade com que a autora Mia Sheridan expõe estes personagens é o que impressiona, ela transmite sua história de maneira simples, mas consegue nos atingir diretamente no coração.

Depois de uma tragédia pessoal, Bree Prescott sai sem rumo definido e acaba por chegar a pequena Pelion, no estado do Maine e resolve ficar lá até curar a ferida de seu coração. Mesmo já formada, Bree arruma um emprego de garçonete, aluga um pequeno chalé e pretende passar algum tempo de sua vida dessa forma simples. Um dia, saindo da farmácia, Bree esbarra num jovem estranho, de aparência desleixada, e nos poucos minutos que interagiram, ele não disse absolutamente nada. Depois Bree veio, a saber, que este estranho era Archer Hale.

Archer ficou órfão de pai e mãe aos sete anos, num acidente de carro que também o deixou mudo. Foi então morar com um tio extravagante, que passou a cria-lo isolado em sua propriedade. Somente depois da morte de seu tio voltou aparecer em público, nunca prestava atenção a ninguém e ninguém prestava atenção nele também. Até conhecer Bree...

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, conhecemos a tragédia pessoal de cada um deles e como eles reagiram a elas. Archer sempre foi muito solitário e a inesperada presença de uma estranha que começa a se aproximar dele ao mesmo tempo o incomoda como é excitante. Bree por sua vez fica inicialmente intrigada e curiosa quanto a Archer e o pouco que ela conhece dele a impressiona.

"Subitamente me ocorreu que Archer Hale havia ensinado a si mesmo uma linguagem completa, mas não tinha uma única pessoa com quem conversar. Até me conhecer."

A amizade entre Bree e Archer pode ser benéfica para os dois, afinal ambos foram extremamente machucados pela vida.

"Pensei em como eu e Bree éramos diferentes... e ainda assim tão parecidos. Ela carregava a culpa de não ter lutado quando pensava que deveria e eu carregava a cicatriz do que acontecera quando eu lutara."

Mia Sheridan mantém um clima de suspense em volta do acidente que matou os pais de Archer e nos envolve na luta pessoal deste jovem para vencer suas barreiras (que são muitas, afinal ele não se relacionou com ninguém, além de um tio, desde que tinha sete anos de idade) e lutar por aquilo que deseja mais que sua própria vida. Cada vitória de Archer é uma vitória do próprio leitor.

"E não há nada melhor do que ver alguém que ninguém espera que vencesse se dar bem, não acha?"

Lançamentos da Coleção Signos do Amor no Brasil e Exterior:
  • Leo - Leão - O Coração do Leão, Vol. 02 - Resenha
  • Leo’s Chance - Leão - O Leão Ferido, Vol. 03 - Resenha
  • Stinger - Escorpião
  • Archer’s Voice - Sagitário - A Voz do Arqueiro, Vol. 01 - Resenha
  • Becoming Calder - Aquário
  • Finding Eden - Aquário
  • Kyland - Touro
  • Grayson's Vow - Libra
  • Midnight Lily - Virgem

 Cortesia da Editora Arqueiro
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

26 comentários em "A Voz do Arqueiro, Vol. 01 - Coleção Signos do Amor [Mia Sheridan]"

  1. Eu tenho acompanhado os lançamentos dessa série e,apesar dos livros não serem muito o meu estilo de leitura preferido, eu achei muito criativa essa ideia da autora em fazer a série baseada nos signos do Zodíaco, eu nunca tinha visto nada do tipo e isso chamou muito minha atenção. Espero que os fãs estejam adorando os livros e, quem sabe, eu não comece a gostar do gênero também. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela! É realmente muito bacana essa ideia de basear as personagens e os livros nos signos do Zodíaco. Eu particularmente não acredito nisso, mas acho interessante. Li sua resenha e fiquei super curioso. Não gosto tanto do gênero romance, mas parece que esse nem é o foco principal do livro, não é mesmo? Me deixou bastante interessado. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O modo como os livros dessa série e seus personagens se baseiam nos signos é algo que me deixa muito curiosa, a autora parece ter criado personagens cativantes e até agora estou vendo apenas resenhas ótimas de A Voz do Arqueiro.
    Archer e Bree parecem formar um belo casal, os trechos que destacou apenas me deixaram muito curiosa.
    Admito que não sou do tipo que acredita nos signos, mas sou curiosa quanto a eles de vez em quando e quero muito ver como será o livro que irá abordar o meu.
    Até lá, pretendo ler A Voz do Arqueiro e caso ele me agrade, darei chance ao livro do signo de Leão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Amei a história, para mim parece ser bem cativante. Já me apaixonei por Archer <3
    E fiquei muito curiosa para conhecer melhor a história dele e de Bree, ambos solitários e com feridas no coração. Adoraria ler sobre a amizade deles e saber se evoluiu mesmo para um romance :)

    ResponderExcluir
  5. A premissa, no começo, não me deixou muito interessado, mas sua resenha me cativou a ler essa história que parece tão simples e ao mesmo tempo encantadora. As tragédias pessoais dos personagens parecem ser escritas sem exagero e com muita magnificência, espero que possa ler a série, que tem um tema bem diferente (o zodíaco). Abraços, adorei a resenha :))

    ResponderExcluir
  6. Mia entrou na lista de favoritas, fato inegável!essa mescla de drama e romance me conquistou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece tão emocionante e sensível A Voz do Arqueiro,a construção do personagem Archer Hale foi o que mais chamou minha atenção e me deixou com vontade de ler.A resenha só aumenta mais minha vontade mostrando o quanto é linda e apaixonante essa história.
    Bom ver quais livros da coleção signos do amor já foram lançados no exterior,nada do meu signo ainda.

    ResponderExcluir
  8. Realmente é um livro apaixonante, daqueles de se envolver completamente, uma leitura que eu faria novamente, simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gisela! Eu não tinha ouvido falar dessa série, até que chegou aqui "O coração do leão", que ganhei nas cortesias do Skoob. Achei criativa a idéia da autora de criar uma série baseada nos signos, mas vi que não faz meu tipo de leitura...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Já prometi pra mim mesma que no próximo mês vou pedir esse livro, pois estou ansiosa para ler essa história *_* Gostei muito da premissa.

    ehehehhe

    beeijinho <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. cara Gi, fico aqui pensando em como somos ligados ao tal do horóscopo. vira e mexe me pego lendo sobre meu signo, disfarçadamente rs. e pior, começo a me comparar com o que está escrito, rs. sabe aquele negócio de "yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay"? pois é... agora fiquei curioso quanto ao volume correspondente a escorpião. curiosidade mata a gente, rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Ouço muitos elogios sobre esse livro, mas não leria. Não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho os ebooks da serie em inglês, até o signo de Libra.
    O do Archer é o mais comentado, e lendo a resenha entendi o pq disso. Eu amo um bom romance e esse já me ganhou completamente *_*

    ResponderExcluir
  14. A cada resenha que leio sobre A voz do arqueiro fico mais e mais encantada pelos personagens principais, principalmente por Archer. Esse clima de suspense que envolve o acidente que matou os pais dele me deixou bastante curiosa.
    Espero conhecer essa emocionante história de amor e superação em breve.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gisela! Acabei não lendo este livro, comecei a série pelo volume 2, mas me apaixonei pela escrita da autora. Quando você disse que cada vitoria do Archer é uma vitória do leitor também, entendi perfeitamente o que quis dizer, pois senti mais ou menos isso lendo o volume 2.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita vontade de ler esse livro, apesar de já te visto alguns comentários negativos sobre ele. Mas parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade de ler esse livro, apesar de já te visto alguns comentários negativos sobre ele. Mas parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Nossa Gi!
    Tô até sem fôlego...kkkk
    Que capa é essa gente?
    E que enredo...
    Para quem é romântica como eu, estou aqui mais que desejando a leitura desse livro, sem contar com as personagens bem definidas.
    Adorei!
    “Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  19. Confesso que olhei só a capa e não dei valor hahah, mas essa é a primeira resenha que estou lendo sobre A Voz do Arqueiro e achei bem interessante,ainda mais sabendo que faz parte de uma série. Agora fiquei com vontade de lê-lo e assim que eu tiver oportunidade vou adquirir meu exemplar.

    ResponderExcluir
  20. A Voz do Arqueiro me encantou completamente, mas O Coração do Leão me deixou com um pé atrás. Enfim, em A Voz Do Arqueiro conseguir me apaixonar como a autora narra as ações de Archer sendo mudo e a relação com Bree, tudo de uma forma suave e clara. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  21. Olha já tinha ouvido comentários deste livro e não tinha me interessado não...Mas ao ler a resenha...Confesso que fiquei curiosa pra ler...

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Quero muito ler essa serie da Mia Sheridan desde que vi esse livro achei a historia bem interessante e apaixonante e lendo a resenha fiquei muito curiosa sobre o Archer e esse livro já está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  23. Li várias resenhas sobre este livro, mas é a primeira vez que vejo a descrição do Archer como um personagem mudo, isso me deixou chocada de inicio. Bom, a relação entre Bree e Archer tinha muito para se desenvolver, mas eu também odeio MI MI MI de personagens, então o pé atrás surgiu. Porém, a relação dos dois parecia ao mesmo tempo bem fiel e essa coisa de sexo cru na descrição, acho melhor que mais selvagem. Estou em dúvida.

    ResponderExcluir
  24. A arqueiro gosta de lançar livros fora da ordem original hein!!! Haha
    Ainda bem que não importa... Eles não fariam isso se importasse, claro!
    Eu já li outras resenhas deste livro e desde cara me interessei.
    A capa me incomoda um pouco, mas não há como negar que o drama pessoal dos protagonistas é muito interessante.
    O trauma que deixa mudo, a decepção que faz se afastar...
    E daí essas duas pessoas se encontram e uma ajuda a outra.
    E sem falar que tem romance, né?
    Espero por um bem lindo.
    Adorei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu pensei que o livro seria apenas concentrado em cenas mais quente e, principalmente as de sedução. Mas, pelo contrário, descobri que também possui cenas de demonstração de diversos tipos de carinho, amor e amizade. Eu não leria o livro por suas cenas mais quentes atrasarem minha leitura e, também, por ser uma série enorme.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir